Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em movimentos ágeis e precisos o filho de Hades começa a recuar pelo corredor, ganhando distância dos zumbis. Apesar de não serem tão rápidos quanto o semideus, os movimentos dos zumbis pareciam coordenados como se estivessem em perfeita sincronia, mas nenhum deles conseguiu alcança-lo.

O pivete planejava dar mais um salto para lançar suas shurikens, mas no meio do movimento deu de costas contra a parede, que pela lógica não fazia sentido estar lá, já que era o caminho pelo qual Shouto viera. Sem entender muito, ele sentia que iria aprender da pior forma que o labirinto era um lugar instável, traiçoeiro e tudo que parecia ser, de fato não era. Entretanto, apesar do impecilho, nada o impediu de atacar.

Os shurikens voaram rasgando o ar podre do corredor, o que não pareceu intimidar os zumbis de forma alguma. Os três se movimentam da mesma forma e na mesma direção para desviar, até que no meio do ar os shurikens se dividem em uma chuva inesperada de lâminas. Alguns os acertam e fincam na carne pode, outros acertam mas descolavam logo em seguida e alguns poucos apenas rebatiam contra a parede inofensivamente e caíam no chão.

Não houve grito de dor, muito menos sangue escorrendo. Eles pareciam indiferentes ao ataque, mesmo parecendo porcos-espinho.

- Tsc... Esses corpos já deram o máximo que podiam. Fique esperto, semideus. Agora que sei que está aqui, sairá morto ou corrompido. Até a próxima. - Shouto então conseguiu sentir o que restava da energia vital dos zumbis sendo sugada e desaparecer em pleno ar enquanto seus corpos caíam no chão, inanimados.

Em sua frente o corredor havia mudado novamente, o que antes era um caminho único se tornou uma bifurcação. Ele precisava decidir se ia para a esquerda ou para a direita, e se pegaria o colar de contas do zumbi ou não.

#11

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo aquilo foi bem estranho e chato. O cara só queria me atacar de graça e depois ir embora? Que filho da puta! Percebo de imediato que estou lidando com um oponente perigoso... Do tipo covarde, como eu. Dou um sorriso torto pensando nisso. Se eu tivesse oportunidade, também eliminaria qualquer inimigo antes de me expor ao perigo.

Seguro a borda de minha capa cinzenta e abro-a, expondo assombras em seu interior. Destas eu permito que saiam 4 corvos, um para seguir pelo corredor da direita e outro pela esquerda. Os outros dois ficariam em meus ombros, enxergando os arredores por mim para se certificar de que nenhuma parede se moveria sem que eu soubesse novamente. Eu não facilitaria para este labirinto idiota mais uma vez.

Aproximo-me dos cadáveres e abaixo-me para recolher minhas shuriken, segurando as originais e fazendo todas as outras desaparecerem de volta dentro delas e então guardando-as em minha sombra. Então paro e toco a sombra do primeiro cadáver, sentindo-a e então conectando-me a ela com a minha própria. Eu nunca tinha tentado de fato fazer aquilo, depois de pensar a respeito. Mas... Se o estígio podia se fortalecer com almas, talvez eu pudesse fazer o mesmo com minha sombra... Comigo mesmo. Sugo a escuridão do corpo daquele monstro para a minha própria e, se der certo, levanto-me sorrindo e repito o processo com os outros corpos.
Também encaro aquele estranho colar. Estreito os olhos, encarando-o enquanto reflito se seria saudável tocá-lo ou não.

Caham. Será que você pode? pergunto pro corvo no meu ombro direito, e espero que ele salte pra o chão para recolher o colar e tento sentir através do corvo se há alguma coisa especial ou peculiar ao toque. Tendo ou não, faço o bichinho passar a asa por cima do colar e sugá-la pra dentro de sua sombra - ou melhor, minha sombra - e levanto-me para seguir viagem.

Consulto a mente dos corvos batedores que foram à frente. Também fecho os olhos por um momento para me concentrar em meu radar tártarico,  tentando estendê-lo aos dois corredores e sentir se há alguma presença vida de alguma das direções. Se eu sentir algo ou um dos corvos apresentar algum resultado interessante, faço minha escolha e sigo por este lado.

Se não... Sigo pela esquerda, porque sim.

Sempre confio nos corvos para manterem um par de olhos em minhas costas e alertar-me de qualquer perigo ou mudança no ambiente.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos