Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

   ✓ [Ficha] Will-Smith Empty ✓ [Ficha] Will-Smith

por Will Smith 20/05/22, 03:43 pm

Will Smith

Will Smith
Ω Nome: Wiil D. Smith
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Negro, sempre com um boné na cabeça apontando para trás, uma camiseta azul, regata, com altura de 1,75, beiços grandes e cabelo ondulado, com um corte americano, dos olhos azulados. Quase sempre usando blusa do flamengo e um short tectel.



Características Psicológicas: Will sempre foi muito leal a seus ideias, amigos e familiares, sendo os colocando em primeiro lugar, as vezes se arriscando ou não. Calmo, mas quando irritado é persistente e vingativo. também muito brincalhão fazendo piadas idiotas. Orgulhoso, raramente aceitando estar errado.
Ω Humor: Divertido
Ω Três Qualidades: Leal, Calmo, Brincalhão.
Ω Três Defeitos: Vingativo, Idiota, Orgulhoso.



Ω História: Bem a vida as vezes poderia ser bem bizarra, já estive presentes em muitas coisas estranhas ou situações chatas de se lidar, lembro como se fosse ontem quando invadiram minha casa no Rio de Janeiro, bem era claro que as coisas seriam assim no Brasil, mas eu já tinha me mudado quando tudo aconteceu, mas a pior delas veio aos meus 17, quando estava de férias com minha família em Miami, sempre tivemos uma condição financeira boa, então depois do incidente mudamos para New York e sempre passava as férias em Miami, desde meus 14 anos pelo menos, mas não é isso que eu vim contar, a história que quero contar, é a de como eu virei um semideus.

Alugamos uma casa perto de uma das praias, já fazia alguns dias que estávamos naquele lugar e era sempre mágico. Eu amava ir a praias, me sentia livre, era gostoso sentir a maresia, ainda mais com a minha blusa e short favoritos, sempre ficava na areia ou ia brincar na água com , mas o motivo principal não era esse, bem eu tinha uma amiga lá, sempre me encontrava com ela nas férias e era sempre divertido, ela era mais velha do que eu, e sempre me falava de um lugar ao qual queria voltar. Seus olhos eram pretos como a noite sem a lua, seu cabelo loiro cacheado, era de fazer qualquer um parar para observar, o sorriso dela era largo e lindo, eu sabia que no fundo eu era apaixonado por ela, mas por conta de nossas vidas tão diferentes e distantes, nunca daria certo.

Bem a primeira semana na praia estava tudo normal, mas não seria assim igual a essa. No sexto dia de férias, era uma manhã quente, então resolvi sair para fazer uma corrida e comprar algo para o café da manhã. Saindo da praia, pegando avenida, sigo para o rumo do mercado mais perto, eu estava com uma sensação estranha, como se algo tivesse me observando, olhei para trás assustado e mais confuso que isso, era não ter ninguém ali. Continuei fazendo minhas compras normais, leite, pães, presunto e tudo que havia de bom, tinha comprado um doce né, aliás também sou filho de um deus.

Já era de tarde ainda naquele mesmo dia quando fui a praia de encontro com Julia, decido contar tudo a ela, mas a mesma naquele momento arregalou os olhos, parecendo preocupada com algo, se mantendo atenta, foi então que eu fiz a pior decisão da minha vida, sim, eu perguntei o porque ela estava preocupada, foi então que ela revelou o porque ia sempre me encontrar, tinha algo a ver com "proteger o semideus e leva-lo em segurança", eu não havia dado moral, eu achava que essas parada era brincadeira e que ela estava zuando da minha cara, inocente foi eu de recusar o chamado dela para ir ao "Acampamento Meio-Sangue", disse que era baboseira o que ela estava falando e falei que não iria ao local com ela, sim todos sabem essa história, eu me arrependi depois.

O sétimo dia se passou em um piscar de olhos, mas eu já estava sentindo aquela sensação estranha, um aperto no peito, me sentia perseguido seja aonde for e por algum motivo Julia havia começado a passar a dormir em casa desde o dia do ocorrido, bem eu não ligava, era uma companhia para mim, mas era estranho ao mesmo tempo.

No oitavo dia foi onde tudo mudou e eu comecei a levar a sério as coisas que Julia havia dito, bem eu era obrigado a isso. Como de costume, havia ido para praia com minha amiga, mas algo ali em si me chamava atenção, deitado na areia ao lado de Julia, bem distante observo uma ave que se aproximava rapidamente. Antes que pudesse perceber Julia levanta com sua espada ??, sim uma fucking espada, ela joga uma para mim e manda eu correr e pedir ajuda para alguém no acampamento, mas eu nunca ia fazer isso. No momento em que ela fala isso se virando para mim, a mulher havia finca suas garras no ombro de Julia, eu não tinha outra opção a não ser ajudar a mesma. Naquele momento sem ver ou até mesmo sem pensar, eu corria com a espada em mãos e foi tudo tão de repente, eu me vi na frente da mesma que estava prestes a tomar outro golpe e  meu corpo se moveu sozinho, aproveitando a brecha e desferindo um golpe perfurante no peito da mulher-ave, foi então que ela se explodiu em pó e bem o resto da história vocês já conhecem, cheguei ao acampamento já escoltado e foi então que Julia me explicou novamente, mas dessa vez estive atento e foi no oitavo para o nono dia das minhas férias, dia 20/05/2022, o dia em que começa a minha história, a história de um semideus.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos