Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Mítica] - Legit Empty MvP [Mítica] - Legit

por Hades 25/02/23, 11:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vento uivava noite adentro. As nuvens deslizavam de carona no céu, manchando a escuridão noturna com tons de cinza e branco. A lua brilhava cheia e imponente como o olho de uma deusa, observando tudo e todos do alto.

Muito abaixo, Legit olhava a paisagem da varanda do chalé de Hades. Admirava a beleza soturna e os sons diversos que chegavam a ele. O coaxar dos sapos, os pios das aves noturnas, o assobiar dos ventos e o som da maré se quebrando ao longe. Um martelo solitário cantava nas forjas, pontuando os segundos com precisão.

Tudo parecia normal. Tediosamente belo e normal.

Legit foi salvo de mais uma noite de nada pelo cheiro de fumaça. O garoto olhou em direção à floresta e se assustou ao notar um halo de luz avermelhada e oscilante em meio às copas das árvores. Ele nota algumas figuras saindo correndo dos bosques e rumando para a casa grande e, no quase completo breu, consegue identificar dríades e sátiros. Ele aguarda pacientemente, suspeitando do que viria, e de fato não demora.

Uma figura solitária sai voando de uma das janelas da casa grande. Um corvo negro. Ele voa até legit em um minuto, pousando sobre o parapeito diante dele.

A avezinha bica o dedo do filho de Hades afetuosamente e, então, vomita em sua mão um rolo de papel antes de bater suas asas negras e se afastar voando silenciosa como uma sombra, quase invisível na noite.

O semideus reconhece a letra de Quíron na carta. Em breves palavras o centauro conta sobre os relatos de ultima hora de sátiros e dríades que tinham notado um incêndio e ouvido um forte rugido no meio da mata. Ele pede que o filho de Hades resolva o problema.

Rabiscado no fim da carta, na letra surpreendentemente bonita de Shouto, ele lê: estou jogando com os filhos de Hermes. Boa sorte.

A fumaça sobe espiralando aos céus, escura e densa. O fogo parece se alastrar, e Legit sente a morte vindo da floresta.

#1

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Ω Legit Undel 26/02/23, 11:28 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As vezes é bom poder só viver no acampamento, longe dos perigos que as missões trazem, interagir com outros semideuses, treinar de maneira casual e poder descansar, aproveitar a vida de outras maneiras. Entretanto, tudo em excesso é ruim, até mesmo o descanso, já estava começando a ficar entediado, sem nenhuma grande aventura, um grande inimigo para enfrentar, isso me faz começar a me afundar nos meus próprios problemas.

Estava encima do chalé, refletindo sobre a minha vida, sobre tudo que me levou a ser que eu sou, sobre as amizades que fiz desde que cheguei, sobre Shouto, Jason, Martin, Seth e todos que conheci no mundo semidivino. Penso sobre meus avós, e as pessoas que conheci no mundo mortal. Agora, eu me vejo longe de ambos os mundos, distante da vida real e imerso nos meus próprios pensamentos.  

Algo me interrompe, um cheiro estranho de queimado que me traz de volta ao mundo. Se estivesse nas forjas ou na arena, esse cheiro seria normal, mas nos chalés isso é estranho. Olho para a floresta e vejo a luz de chamas, assim como sátiros e dríades saindo correndo, me pergunto se é um incêndio natural ou um acidente florestal, mas fico atento, me preparando mentalmente para um combate em meio as chamas. Respiro fundo, tentando afastar as minhas lembranças das chamas, de ser pego por uma explosão e daquela anja, volto a olhar para a floresta e tento sentir algum monstro.

Ouço um barulho perto de mim e me viro rapidamente, já apontando meu dedo apenas para ver um corvo com uma carta. Agradeço a criaturazinha e pego a carta, leio ela e já desço para me preparar, pego minha espada, minhas adagas, minha jaqueta e a minha mochila já estava comigo. Corro até o local com a espada na bainha, mas preparado mentalmente para um combate, tendo encontrar algum sátiro no caminho para perguntar o que aconteceu, e dependendo de sua resposta já bolo uma estratégia para o que quer que aconteça.

Fico pronto para me defender e defender os próximos a mim, entretanto, busco me aproximar pela escuridão.  

#2

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 27/02/23, 12:19 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poucos momento depois, Legit deslisava em direção à floresta. Agora compondo parte da paisagem que há pouco ele apenas admirava, o garoto seguia incólume através da noite escura, mas ainda bem iluminada pela lua cheia que lançava sombras discretas pelo ambiente.

O garoto adentra os bosques. Logo consegue sentir a comoção dos espíritos da natureza. E não era para menos; podia sentir suas mrotes exalando como um cheiro no ar, trazido pelo vento junto da fumaça. O garoto também começa a sentir, à medida que se desloca, uma presença forte e selvagem. uma aura poderosa, que ele só não sentira antes porque estava distante, mas logo seu radar consegue sentí-la plenamente. E, aparentemente, a criatura também o tinha notado.

O garoto se prepara. As poucas driádes e sátiros que pôde ver estavam ocupados demais correndo para longe. Outros ainda corriam na mesma direção que ele, algumas dríades carregando enormes folhas cheias d'água, uns sátiros tocando musicas para fazer chuver e tentar controlar o fogo que se aproximava.

LEgit podia ver as chamas à frente. Um muro de dois metros de fogo se epsalhava lentamente pela floresta. O garoto sente a presença do monstro se aproximando em enorme velocidadeem sua direção do outro lado do fogo, e então as chamas se abrem como se houvesse um corte horizontal no espaço. Legit leva meio segundo para processar que o buraco negro era uma forma crescendo em sua direção. O garoto se abaixa em tempo de evitá-la, e ouve o som brutal das árvores sendo cortadas como gravetos à sua volta, ciente de que se tivesse demorado mais um segundo para abaixar, estaria tão fodido quanto elas.

O garoto se levanta e olha para trás. Uma forma negra pousava com um misto de brutalidade e suavidade metros adiante, enfiando as garras no chão e fechando suas enormes asas, passando a caminhar com a leveza de um felino apesar de seu tamanho avantajado.

Spoiler:

Os olhos amarelos faíscam para Legit. A cernelha da criatura chegava aos quatro emtros de altura e seu corpo, aos sete de comprimento. Sua presença era grandiosa, e sua aura tinha feito Legit crer que a criatura seria maior. Mas seu tamanho diminuto só significava que era uma massa comprimida de perigo mortal. A criatura tinha derrubado inúmeras árvores ao sobrevoar a floresta como uma lâmina negra imparável, denunciando que apesar de não muito grande, a criatura era incrivelmente forte e resistente.

O dragão começa a correr na direção de Legit. O garoto sente sua malícia enquanto a criatura vence os metros em um piscar de olhos. Estava inicialmente a mais de vinte, mas em um segundo já estava a dez, preparando-se para saltarsobre o garoto com as asas encolhidas em volta do corpo, esguio e ágil como um enorme felino selvagem.

#3

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Ω Legit Undel 05/03/23, 12:39 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ando pela floresta, sentido a morte ao meu redor e uma aura bem maior do que quando eu estava encima do meu chalé. Aquela aura me passa uma sensação similar a que senti em minha missão com os veteranos, é uma aura similar a de quando o dragão apareceu, só que um tanto a menos avassaladora. Se fosse do mesmo nível, eu provavelmente veria a criatura de longe, e provavelmente um guarda bem mais poderoso seria chamado, mas não, essa missão é minha.

Independente do que fosse, agora eu sou alguém diferente, mais forte e melhor equipado e, além disso, minha conexão com as sombras está bem maior que antes, Eu sou a escuridão. Puxo a minha espada e ando pelas sombras, me aproximando pela escuridão, ficando atento a aura da criatura e sentindo cada morte no local. Eu não sou o mais próximo da natureza, mas sentir a morte de tantos sátiros, ninfas e dríades me faz ficar com raiva, um ser extremamente poderoso simplesmente dizimando seres fracos e passivos. A força deve ser utilizada para a proteção, ver um ser simplesmente mantando outros me dá raiva, ascende uma pequena faísca no meu coração, algo que provavelmente irá se transformar em chamas no decorrer da batalha.

Ouço barulho e já me esquivo apenas para ver o cenário a minha volta se transformando e o meu inimigo se revelando, um dragão de escamas escuras, grande e rápido, com certeza um pesadelo para qualquer semideus. Vejo a criatura se aproximando e dou uma pequena risada, já vendo o desenrolar dessa batalha. Sei que já estou no escuro, mas quando utilizei minha coroa contra Musashi, senti brevemente que um aspecto meu ficou bem mais forte, sendo esse  a minha aura, então libero a coroa, fazendo com que a pedra em minha cabeça cresça uma raiz de sombras que se retorce ate se tornar uma coroa, liberando uma escuridão ainda maior no local. Com tudo preparado, aperto a minha arma e corro até ele, esperando o seu pulo. Quando ele avançar, entro na escuridão deixando um fantasma do estige no meu lugar, uma mistura entre as sombras e o medo, a minha primeira vez utilizando essa estratégia para vencer uma luta, normalmente eu estaria bem descrente do efeito disso, mas a coroa me faz sentir mais poderoso, como se eu fosse o próprio terror.

"Você já sabe o que vem em seguida" Digo a minha sombra, preparando uma chuva de ataques.

Reapareço ao lado de sua pata com a minha espada em mãos e utilizo a energia absorvida pela lâmina com mais naturalidade que na minha missão anterior, invocando meu segundo fantasma, o espelho negro, o qual tentei usar de uma maneira não muito efetiva contra Musashi, mas agora sei que eu não preciso recorrer a ataques surpresas, mas sim, eu devo ampliar a minha força e capacidade destrutiva de minhas investidas. Posiciono o fantasma bem do meu ladinho como o Vergil e então ataco, utilizando a umbracinese para amplificar a força da minha espada e do meu fantasma, disferindo logo 4 ataques, puxando as sombras em cada um deles, mudando a minha posição para cada ataque disferido, visando inutilizar completamente sua pata esquerda, então sigo rapidamente para a sua pata esquerda traseira, disferindo mais 4 ataques, colocando todo o meu peso em cada ataque, buscando fazer o seu próprio corpo colapsar para a esquerda, então corro para longe, me afastando de sua calda principalmente, e visando ficar fora da sua visão, me aproveitando da invisibilidade que a escuridão me proporciona.

Caso ele não sofra nenhum efeito do fantasma, apenas disfiro 4 ataques e recuo, me preparando para criar barreiras com as sombras e me esquivar dos seus ataques.



Passivas Únicas:

Passivas da Corvus:

Passivas de Hades:

Ativas:

Equipamento:

11- Normalmente, sua forma não passa de uma pequena pedra negra encrustada na testa do semideus. Quando for o desejo de seu portador, porém, a pedra irá crescer e torcer, assumindo a forma de uma coroa horrenda que emana uma aura aberrante de medo e escuridão e tornando até mesmo o dia ao redor em uma falsa noite; Uma réplica humilde do Elmo da Escuridão de Hades, dada a seu estimado filho. O diadema irá dobrar o poder das Auras do semideus por 4 rodadas e, durante este período, monstros que tenham metade do poder do semideus ou menos serão coagidos a obedecê-lo... Ou fugir. Só pode ser ativado uma vez por dia.
PS: Considerar 50 de energia utilizados para o espelho e os outros 30 utilizados na umbracinese

#4

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 05/03/23, 06:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As feras avançam, cada uma envolta nos próprios desejos homicidas.

O garoto nota que os olhos amarelos do dragão estavam fixos nele mesmo na escuridão. Como faróis em brasa, o par de olhos se proxima em um flash, e logo garras maiores que adagas rasgavam o corpo do semideus em partes.

Mas para a surpresa do dragão, ao invés de sangue o que vaza das feridas é uma névoa sombria, e logo o garoto se desfaz em escuridão quando atropelado pelo corpo do monstro.

A besta ruge, fincando as garras no chão e abrindo as asas. Os espinhos em suas costas e em sua cauda se eriçam como se estivesse tendo um forte arrepio, e chamas fagulham de sua boca enquanto ela finca as garras no chão, os olhos arregalados buscando o garoto ao redor. Mas Legit, agora não apenas camuflado, mas fundido às sombras, já estava em movimento fora de sua visão. Um frio intenso se apodera do bosque, fazendo o ar girar e assobiar entre as árvores enquanto a queda da pressão empurrava a própria atmosfera. O dragão rosna baixinho, encolhendo-se por um momento.

A fera ruge mais uma vez. Antes que pudesse reagir, seu sangue dourado espirrou pelo chão e sobre suas escamas negras, contrastando contra ela em uma mistura belíssima de preto e dourado e começando a borbulhar enquanto escorria.

Legit começa a mover-se para a segunda perna. A primeira, tinha cortes rasos e médios espalhados por sua superfície. O couro da criatura era mais forte do que o garoto esperava, mas suas forças física e mágica somadas foram suficientes para penetrar as escamas espessas, rasgando os músculos ridiculamente rígidos. Ele abre mais um talho na outra perna, mas foi a vez do garoto sentir um arrepio. Abandonando seu ataque Legit salta, sem saber exatamente por que. Mas ao ver seu clone sendo varado em dois mais uma vez, o garoto agradece aos deuses por seus reflexos e treinamento, então pega impulso nas costas do dragão para saltar em uma pirueta para trás.

A besta tinha regido rapidamente. Assim que seu braço fora atacado, tinha usado as asas e a cauda para alvejar a lateral esquerda de seu corpo, agindo por reflexo na direção da dor. O garoto tivera de interromper o ataque, mas ainda estava inteiro, pousando no chão a 7 metros do oponente, que o mira com olhos esbugalhados de susto, dor e raiva. O dragão emite um som estranho, como dez chaleiras apitando ao mesmo tempo. Mas o que sai de dentro dele não é simples vapor, mas um vislumbre do próprio inferno. O dragão abre a boca e um flash ilumina a floresta enquanto chamas vermelhas se comprimem até ficarem amarelasem sua garganta. Legit sente o calor mesmo aquela distância e sabe que não sobraria sequer sua alma no lugar se fosse atingido por aquilo.

Ofuscado, o garoto recua um passo instintivamente, mas cada parte do seu corpo anuncia a eminencia da própria morte.

#5

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Ω Legit Undel 12/03/23, 11:27 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Diferente da minha luta contra o anjo ou o demônio, nessa eu sinto que qualquer erro pode resultar ou em um dano extremamente grande ou em morte. Consigo sentir meu coração acelerando, meus pelos se eriçando e o meu estômago se torcendo, nunca senti tanta adrenalina percorrer pelo meu corpo, mesmo em minhas outras batalhas, eu sempre senti que se eu fosse atingido, era só eu me levantar, mas a sua força e capacidade mágica eram de outro nível, nem mesmo o meu casaco me faz sentir seguro.

Tenho que agir rápido, ou não sobrará nada de mim para contar história. Corro para o lado utilizando meu movimento ecoante por 3 metros, visando passar pelas arvores e despistar sua mira. Enquanto corro, jogo meu espelho tão rapidamente quanto eu na direção de sua pata esquerda traseira, e então uso a umbracinese para fazê-lo repetir os meus ataques, debilitando mais ainda seus movimentos. Enquanto estiver livre de seus ataques, busco observar o seu corpo com mais calma, identificar pontos fracos e partes que hajam menos escamas, assim como outras limitações. Também observo o ambiente, as arvores ao redor, coisas que eu poderia utilizar contra ele.

Fico atento aos seus ataques, a sua mira e a sua velocidade, busco apenas me esquivar, e caso tenha que tentar bloquear algum ataque, crio uma barreira de sombras bem grossa, visando minimizar qualquer dano. No mais, continuo em movimento, manipulando as sombras ao redor do dragão para fazer barulhos, distraí-lo e criar uma oportunidade melhor para causar dano nele.



Passivas da Corvus:

Passivas de Hades:

Ativas:

4- Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#6

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 13/03/23, 09:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um "voooshhh" vibrante ecoa pelo ar. Cheio de urgência, Legit dispara para a lateral semolhar para trás. Correndo entre os troncos de árvore cortados, o garoto é agredido por todos os seus sentidos quando o disparo do dragão finalmente explode às suas costas. O ar esquenta, empurrando o garoto para a frente e quase desequilibrando-o. Seus ouvidos coçam sob o som vibrante do calor consumindo o ar, como um trovão. Seus olhos acompanham, como em câmera lenta, o belíssimo movimento das sombras ao seu redor, alongando-se para a frente enquanto a luz do fogo ilumina a face dos troncos.

O garoto sente como se um raio tivesse caído atrás dele. Ele tinha evitado o ataque e então ergue uma mão, lançando sua sombra que desliza por entre as sombras alongadas em direção ao dragão. Legit ouve ainda o som de árvores e ar sendo devorados pelo disparo que percorre a floresta em uma linha reta a partir do dragão, destruindo tudo em seu caminho como um laser de pura ignorância.

Por fim o raio cessa. A sombra de legit ataca, repetindo a sequência feita pelo garoto na pata já danificada, por sorte atingindo alguns ferimentos prévios e fazendo o dragão vira-se abruptamente, derramando sobre ela uma chuva de fogo líquido que escapa de sua boca como se o inferno vazasse por entre seus dentes. O fantasma derrete como um pedaço de chocolate sob café fervente. Delicioso.

Cercando sua presa, Legit circula o dragão como um coiote. O garoto parecia saltarde sombra em sombra, invisível a qualquer passante ali. O dragão tentava seguí-lo com os oljhos, mas mesmo ele parecia ter dificuldade em localizar o guri. Legit percebe que sua pisada estava mais fraca do lado esquerdo, onde suas patas já estavam danificadas. Seu couro parecia uniformemente grosso, mas as escamas cresciam em maior quantitade em alguns pontos, como matas, peito, costas e cabeça. Mas outras, como sua barriga, sob as asas e algns pontos dos ombros pareciam ter menos escamas, com uma aparência mais courácea.

As chamas que se espalhavam da reta disparada pelo dragão iluminam levemente o ambiente; muito menos do que deveriam em uma noite comum. Sua luz parecia suprimida pela noite forçada pela coroa do garoto, que permanecia enfeitando sua cabecinha cheia de cabelos negros. O garoto ainda buscava falhas na defesa do inimigo quando a criatura decide mudaro jogo e abre as asas. As chamas crepitam e se espalham sob a lufada de vento e em um movimento potente e ágil o dragão dispara para cima, voando em direção ao céu. Ele descreve um largo arco dezenas de metros acima. Sua baba flamejante chovia sobre a floresta, atiçando ainda mais o calor que se espalhava como um veneno mortal. Legit já estvaa em uma área coberta pela copa das árvores. Ele consegue ver por enrte as folhas a forma do dragão voando como uma águia no alto.

Por fim, "Voooooooosh!". E uma nova clareira fora aberta no bosque, metros ao lado de Legit, que muda sua rota para evitar as chamas. Um jorro do dragão tinha acertado um trecho próximo a ele, destruindo árvores e fundindo rochas em sua passagem. O garoto percebe que este era o plano do dragão; ele só precisava destruir tudo. E o garoto iria no processo.

#7

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Ω Legit Undel 18/03/23, 10:48 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo estava indo bem até ele abrir as asas, tinha um plano, e infelizmente ele não vai se concretizar enquanto ele sair por aí voando de destruindo tudo. "Calma... ele está destruindo tudo! Fogo, fogo, fogo". Sinto meu peito queimar e tudo que eu consigo pensar é no fogo, lembro da explosão que aquela desgraçada da Zoe flor me acertou, lembro do lagarto, lembro daquele anjo, lembro da dor das queimaduras, da sensação de impotência, de morte, uma morte bem quente e dolorida.

Quando as chamas passam na minha frente, minha primeira reação é a paralisia, o medo, mas quando as memórias vêm na minha mente, quando lembro que outros podem estar sendo afetados por isso, esse medo começa a se transformar eu um ódio que aflora em meu peito, em uma faísca.

Vou em algum ponto destruído por ele me colocando em evidência, dessa vez com a espada guardada em minha bainha. Tento algo um tanto quanto novo, diferentemente de todas as vezes que utilizei a umbracinese focando no controle, na manipulação e na maestria, dessa vez eu apenas emito ela como uma aura negra, deixo minha sombra vazar pelo ambiente, apenas para me destacar, quando ele se voltar para mim, eu paro, me concentro em uma posição de quem está segurando a espada. Respiro, me lembrando de todo o meu treinamento com as sombras, tentando manipula-las com uma grande velocidade, focando na minha precisão, compensando a minha falta de poder destrutivo, refinando minha técnica até ser um só com a escuridão. Depois de me concentrar, oculto um caminho na frente de uma de suas asas, utilizando a umbracinese para tornar esse caminho em algo mais escuro, então utilizo um corte rápido para me mover como se estivesse cortando com uma espada, usando a ubracinese desse caminho para manipular a escuridão como uma lâmina, visando cortar sua asa a um ponto que ela fique inútil. Faço tudo o mais rápido possível, evitando que ele se esquive.

Realizando o meu movimento, observo se ele irá cair e como irá cair, então vou para o lado, evitando ser pego por um lança chamar ou de ser atropelado. Então quando perceber que ele irá se chocar contra o chão, levanto a minha mão, mirando em sua cabeça ou peito com a intenção de finalizar a batalha o mais rápido possível, por mais que eu pudesse estende-la e testar alguns outros conhecimentos.

No geral, fico atento aos seus movimentos e fico preparado para utilizar meu movimento ecoante para correr. de qualquer ataque e me esquivar.  



Passivas Únicas:

Passivas da Corvus:

Passivas de Hades:

Ativas:

#8

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 19/03/23, 12:04 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Medo e ódio turbilhonam-se dentro do semideus branquelo. Segurando o cabo da espada com força, Legit repassa memórias nada agradáveis enquanto processa o que ocorre ao seu redor. As auras de vida que desapareciam arrancam o garoto de sua paralisia, fazendo-o se mover uma vez mais, empurrrado por sentimentos de ódio e responsabilidade. Quantos espíritos já teriam falecido? Dezenas, certamente. Embora não fosse lá muito ligado à natureza,Legit ainda era um guarda, e defender o Acampamento era um objetivomais do que capaz de impulsionar o semideus a superar seus limites.

Do alto, o dragão tinha uma visão majestosa. Seus olhos varriam a copa das árvores como faróis amarelos, mas emanando pura destruição ao invés de luz. O dragão bate as asas enquanto muda de direção, sentindo o vento frio da noite sobre seu couro. Ele buscava o semideus com os olhos, mas não era capaz de vê-lo. Não fazia mal. Talvez ele estivesse escondido entre as árvores. Talvez já tivesse virado torrada... Não fazia diferença. tudo o que ele precisava fazer era continuar de3espejando fogo sobre a floresta e logo, logo, nada mais sobraria; nem garoto, nem árvores, nem qualquer um daqueles espíritos da natureza que fediam a couve.

Estava inalando ar para mais uma baforada, quando viu aquela coisa estranha. A escuridão da noite parecia se acumular em um sóponto entre as árvores, emanando como uma aura ou uma nuvem negra, espalhando-se entre as copas das árvores, ofuscando o brilho do fogo ao redor efazendo-o diminuir. Ali, pensou. Aquele verminho humano está ali. Então inspirou profundamente, preparando-se para disparar mais uma labareda escaldante de fogo e fundir tudo em seu caminho às cinzas. aproximou-se pelo alto. Preparou o ângulo de seu ataque... Então, algo moveu-se à sua frente. Ao menos, foi esta aimpressão que teve. Era como se o próprio ar tivesse ondulado com uma escuridão anormal se estendendo no ar.

O dragão tentou fazer uma curva, mas não houve tempo. Deu um guincho agudo quando sentiu sua asa esquerda ser atingida por uma força mágica, e logo mais de seu precioso sangue gotejava de uma ferida recém-aberta. Olhou para a própria asa apenas para vê-la cortada quase na base, numa área sem escamas. O couro, incapaz de aguentar o golpe, tinha cedido, assim como a carne abaixo dele, expondo o osso branco e liso logo abaixo. A membrana que corbia sua asa também tinha sido rombida, abrindo um buraco que crescia cada vez mais sob o esforço de sustentar seu corpo no ar.

A criatura guinchou mais uma vez, perdendo a estabilidade. Mas era um dragão experiente. Usou a outra asa para sustentar a maior parte do peso enquanto girava em círculos largos, cada vez mais baixo. O sopro preso em seu peito coçava para ser liberado, e agora, apesar de ferido, ele também sabia onde estava o semideus. Então forçou o abdome, retesou a garganta, e expulsou por fim todo o calor contido em seu peito, disparando o jorro de chamas em meio à sua queda em direção à massa sombria que emanava da floresta.

Lá em baixo, Legit assistia a queda da criatura, satisfeito. Descendo em uma espiral larga, o dragão deixava um rastro de sangue dourado e brilhante atrás de si. Então um brilho ainda mais forte fez o garoto se por em movimento. Já estava preparado para reagir, afinal, seu oponente era um dragão. Em um Movimento Ecoante, Legit põe-se em movimento, mas seus pés ainda são tirados do chão quando o disparo do dragão atingiu o lugar onde ele estava um segundo antes.

O garoto sente o corpo ser empurrado pelo poderoso deslocamento de ar, chocando-se contra uma árvore, rolando, caindo e voando novamente. Seus ouvidos emitem um som agudo enquanto ele rola desorientado. Suas pernas, suas mãos e sua cabeça ardiam com força; áreas que não foram protegidas pelo casaco de neméia, e expostos à onda de ar quente e violento. Ele ainda tinha a espada em mãos, mas sentia a cabeça girando quando se levantou, apoiado em um tronco caído. Uma clareira de 10m fora aberta pela violência da explosão, e ele estava a apenas 15m do centro dela, em meio a destroços de árvores partidase cinzas. O guri trinca os dentes ao apoiar a mão no tronco para levantar. toda a face do tronco voltada para o epicentro da explosão tinha ficado negra, transformada em carvão em um instante pelo calor abrupto, e algumas partes até mesmo estavam em brasa.

O guri ouve mais um grito agudo do dragão ecoando no céu da noite, e teve a impressão de ouvir uma nota de pura indignação. Certamente, dragões não estavam acostumados a serem atirados do céu. A fera certamente não estava feliz, embora estivesse claramente bem viva.

O guri olha ao redor mas só o que vê é fumaça, fogo e brasas.

é cada uma que você nos mete., espeta sua sombra a qual eu tinha esquecido MvP [Mítica] - Legit 1989789370

#9

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Ω Legit Undel 26/03/23, 03:10 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga, mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez! A esse ponto a ardência, a dor extrema não importa tanto, mas sim pela frustração de sempre ser queimado, de não conseguir enfrentar direito inimigos que usam fogo, dessa falta de resistência.

Começo a sentir um ódio tremendo, a faísca dentro de mim estava dando origem a uma chama. Eu queria reduzi-lo a nada com o meu fogo. Me levanto usando a minha espada como apoio, emanando o meu ódio e sentindo a palma de minha mão coçar, querendo liberar o fogo, ando, me aproximando da criatura através de sua aura, a cada passo que dou uma memória vem em minha mente, no primeiro passo é a flor momentos antes da explosão, a dor das chamas e a luta pela vida, a segunda memória é do lagarto queimando tudo eu me sentindo fraco mais uma vez, já a terceira memória é a do anjo elevando a sua espada. A ultima memória que vem me faz parar, lembro a igreja sendo completamente destruída pelas chamas, da capacidade do fogo negro se espalhar e consumir tudo, fico pensando o que ele pode fazer com a floresta e os seres que habitam ela, e se ele se espalhar pelos chalés?

Paro por um pequeno momento e respiro, aliviando minha raiva e me concentrando no que tinha que ser feito. Sinto o cansaço por usar minhas habilidades sem parar, então resolvo fazer um test drive do presente de meu pai e invoco um esqueleto com uma espécie de terno feito de sombras e então o faço criar um fantasma meu, sem nenhum arranhão ou sinal de cansaço falo para o mordomo ficar em alguma posição segura perto de mim e então mando o fantasma pouco a minha frente, quando estiver me aproximando, entro nas sombras e espero o dragão interagir com o meu fantasma, então me aproximo do dragão e busco surgir em algum vão entre seu tronco e o chão, então saio, já criando uma explosão sombria da ponta de meu dedo e misturando solidificando parte dela com a umbracinese. dessa vez a minha intenção não será explodi-lo ou algo assim, mas sim apenas impulsiona-lo para cima com essa explosão, sem necessariamente machuca-lo, então saio das sombras sacando a minha espada e empunhando ela com as duas mãos. Minha intenção é deixar sua barriga totalmente exposta, o seu ponto fraco.

Algo que percebi contra o anjo, em meu momento de fúria é que Roran colocou algo a mais na lâmina, como se fossem duas em uma, um poder bem mais sombrio e forte que a forma inicial, algo que eu tentei ativar, mas não deu certo da primeira vez, mas talvez agora eu consiga.

- Liberte-se, Dragão.

Disfiro um corte em meia lua para cima com os meus olhos fechados, transformando a minha espada ao mesmo tempo em que solto um grande arco de sombras, o qual amplifico com a minha umbracinese e a do mordomo para garantir que irá cortar o dragão completamente ao meio através de seu plano transversal. Ao terminar o corte, apenas guardo a minha espada em sua forma base abro meus olhos para ver o dragão cair no chão, partido ao meio.

Se alguma coisa der errado, rezo para não ser morto apenas me afasto o máximo que puder e peço ao mordomo para que segure o dragão com as sombras.





Me recuso a colocar as passivas

Ativas:

Contrato Sombrio: Um contrato assinado com sangue [Consome 5% da Vida Máxima do semideus]. Concede ao filho de Hades um Mordomo Morto-Vivo particular, que irá surgir quando chamado para lutar por ele [Mordomo Esqueleto 250/250 Vida, 200/200 Energia]. O esqueleto terá 30% dos atributos do semideus +100 de WIS, e habilidades de sombra e morte até 80% do nível do invocador. O esqueleto compartilha da força vital do invocador, possui 100% da regeneração de vida e energia natural do semideus e absorve 50% do dano recebido por ele para si mesmo. Quando invocado poderá lutar por até 5 rodadas [1x por narração];

10 - Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).

#10

MvP [Mítica] - Legit Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos