Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP-Comum //Legit Undel Empty MvP-Comum //Legit Undel

por Morfeu 26/06/17, 11:53 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Para Legit, este foi um longo e difícil dia, passou por muitas coisas difíceis até chegar aqui e tudo o que ele queria era melhorar as suas habilidades, então ele disse a si mesmo que ao cair desta noite ele iria para a arena procurar algum monstro com que batalhar.
  Anoitece e Legit sai de fininho de seu chalé onde havia muitos irmãos e irmãs que não paravam de roncar, a arena estava muito escura naquela noite e as tochas estavam o mais baixo que o normal, o garoto não hesita em se aproximar, porém ao chegar mais perto escuta passos pesados e um arrastar de espada, o garoto hesita um pouco mas em seguida entra com determinação na arena, quando enxerga um minotauro robusto e corpulento, ele carregava uma grande espada de pedra muito debilitada provavelmente por arrastar tanto no chão, em um segundo o minotauro para e sente o cheiro do garoto e fica em uma posição grotesca de combate, o garoto faz o mesmo e se prepara para a batalha.

#1

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Ω Legit Undel 27/06/17, 05:43 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom... hoje foi um dia tão louco que eu nem sei como explicar. Goblins, garotas com foices, espadas e pais divinos.
Meu ombro ainda dói um pouco, mas isso não é algo que vá me atrapalhar (ambrosia é demais).
Eu me preparo para o ataque do minotauro, posicionando as minhas pernas de modo que, se der um ataque com a espada (tanto reto quanto como se fosse varrendo), eu possa dar um pulo para trás ou para os lados. Caso ele use seus chifres, eu tentarei desviar por debaixo de um de seus braços, já com a adaga em mãos para fazer um corte em seu abdome no processo.
Depois de desviar deles(caso eu consiga), eu dou tento perfurar a jugular ou o abdome dele (de preferencia a jugular) e após tudo isso, eu recuo.
Minotauros são até que fortes, mas são burros demais.    

#2

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Morfeu 28/06/17, 08:26 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Legit o garoto suicida fica em prontidão de ataque, enquanto o minotauro corre em sua direção desferindo um golpe de cima para baixo com a espada no momento que o garoto salta para o lado, a força foi tanta que serviu para rachar sua espada mais ainda, após um ataque de tamanha força sua espada fica presa no chão e o garoto corre ao monstro para fincar sua adaga em suas costelas, a dor foi grande porém foi profundo demais e ficou presa ao corpo do monstro, percebendo isso o garoto tenta arrancar o mais rápido que puder e vendo essa oportunidade o monstro desfere um ataque que não foi muito forte que pegou de raspão no ombro do garoto, deixando ele com uma pequena dor e alertando-o a não se aproximar demais do bicho.

                         Lá se foram mais alguns minutos de ficar se encarando e a batalha continua.

#3

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Ω Legit Undel 30/06/17, 11:34 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia o subestimado, mas de qualquer jeito, ele não passa de um monstro burro.
Eu poderia tentar desembainhar a minha espada avançar, mas eu não me sinto confortável o suficiente para usa-lá. Eu preciso recuperar aquela adaga.
Eu uso [Trombeta dos Mortos] e mando os meus esqueletos imobilizarem o Minotauro, ou matarem caso necessário. Logo após isso, eu vou até o minotauro, tiro a minha adaga de sua costela e falo:
— Criatura Ridícula. Pensou que poderia me matar? — e logo após falar isso, eu infinco a minha adaga em sua cabeça, usando [Ladrão de Almas] para finaliza-lo. 
Caso o plano falhe, eu só tentarei desviar de seus ataques até o próximo turno





Ativas a serem consideradas:

#4

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Morfeu 01/07/17, 02:49 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

                          O garoto era esperto, o minotauro burro, o monstro tinha uma adaga fincada em suas costelas e parecia que a batalha já estava decidia.

                          Sem perder tempo o garoto encosta sua mão no chão e faz surgirem dali cinco esqueletos munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervida esperando pela ordem de seu mestre, que faz com que eles avancem e cerquem o monstro, deixando-o sem escapatória,
só lhe restava uma opção, atacar.

                          O monstro tenta acertar um dos esqueletos que desvia facilmente enquanto outro finca sua lança no monstro, porém, desta vez o monstro foi mais esperto, agarrou a lança junto ao esqueleto que não soltava e arremessou longe surpreendendo um deles que não teve chance de se recompor e foi esmagado pela mão pesada do monstro.

                          O garoto percebe que se não fizesse algo iria se dar mal e avança a toda velocidade em direção a sua adaga que se encontrava no monstro, para sua sorte o monstro tentava em vão acertar os esqueletos que desviavam facilmente de seus golpes lentos. Neste momento o garoto saltou para sua adaga e tentou arranca-la fora, o monstro percebendo o movimento do garoto ignorou os esqueletos, agarrou o garoto e espancou-o até a morte que segurava a adaga firmemente e arremessou junto dela, um grande sangramento se iniciou no monstro e os esqueletos começaram a cantar vitória, quando o monstro agarra um deles e joga em outro, deixando apenas ele e seu mestre na batalha final.


Spoiler:

#5

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Ω Legit Undel 03/07/17, 12:05 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sabia que devia ter lido mais sobre guerras ou lutas quando pequeno.
Bom, eu não me arrependo de ter subestimado aquele minotauro, aliás, ele é só um misero grão de areia entre vários outros. Só esperando o vento o levar, e esse vento, sou eu.

Acredito que por essa ser a minha primeira batalha aqui no acampamento, eu não esteja indo tão mal para o meu primeiro combate. Só preciso arrumar alguma forma de finaliza-lo.

Eu fico em uma posição de combate igual a de um esgrimista, só esperando o momento certo, pois em alguma hora ele avançará, e essa hora será hora certa para ataca-lo.

Quando ele avançar, eu falo para o meu esqueleto:

— προκαταβολή! (avançar).

 E logo após isso. Eu espero o esqueleto atacar o minotauro com a lança e caso ele não o mate, eu avanço com a minha faca milésimos depois do meu esqueleto morrer, tentando dar uma facada no peito do Minotauro, assim o finalizando.

#6

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Morfeu 03/07/17, 01:44 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

              Parece que o garoto aprendeu sua lição ao subestimar tal monstro que parecia um fraco adversário, NÃO SUBESTIMAR A PORRA DO MEU MINOTAURO e já preparava o seu próximo ataque.

              O monstro estava ferido demais para lutar por muito tempo, então só lhe restava uma única opção, que era atacar com a esperança de levar o garoto para a morte junto de si. Monstro e garoto se posicionam um de forma quadrupede e outro em sua prática posição de esgrima.

               Sem pensar duas vezes o monstro investe em direção ao garoto com seus chifres mirados em si a toda velocidade, neste momento o garoto grita igual uma menininha ao seu esqueleto para que avance com a lança mirada na cabeça do monstro para que penetre sua cabeça, porém o monstro já esperava por algo do tipo e atinge-o com a lateral de seus chifres não com força o suficiente para matar mas sim para arremessa-lo longe, deixando o garoto sem proteção nenhuma e sem chance de salvamento.

                O garoto tem um pequeno choque mas não poderia ficar assim por muito tempo  com um monstro vindo em sua direção com sede de sangue, então sem pensar duas vezes coloca sua adaga em frente ao seu corpo e o monstro com cabeça abaixada segue em frente e finca sua própria cabeça na adaga, arremessando o garoto longe, porém, deixando mais uma ferida em seu corpo. Legit incrédulo com tamanha burrice fica imóvel, quando de repente uma lança acerta as costas do monstro deixando sua ponta do outro lado de seu abdome, ao longe o esqueleto comemora sua pontaria e diz com a cabeça que está na hora, o garoto aproveita que o monstro trava em seu lugar e corre em sua direção, usando toda sua força para quebrar a ponta da lança arremessada e finca-la em seu queixo, finalizando assim a grande batalha.



LegitVida :
(96/120)
Energia :
(94/136)

300 de EXP, 150 dracmas recebidos.
600 de EXP, 300 dracmas recebidos.
Evento double alegria.

ATT

#7

MvP-Comum //Legit Undel Empty Re: MvP-Comum //Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos