Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 10/12/23, 05:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri estava fazendo uma patrulha corriqueira. Caminhando silenciosamente pela noite de lua cheia, Legit passava despercebido por corujas, grilos e monstros pequenos que habitavam os bosques do Acampamento.

Mais uma noite comum era esperada. Raramente um evento ocorria, o que quer dizer que: ocorriam sempre. E não demorou até que o garoto encontrasse algo que não esperava;

Spoiler:

Legit não consegue sentir nenhuma presença dentro do lugar, mas ele passa uma estranha vibe, como se ele devesse saber o que era aquilo, ou tivese ouvido falar de algo a respeito, mas nada lhe vem à mente além desta sensação. Ao mesmo tempo, seu coração começa a acelerar levemente.

Uma placa balança ao vento, estilo de tabernas medievais. Ela exibe uma caveira de metal branco e a escrita "Punhisers" em baixo em uma tinta desbotada.

#1

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 11/12/23, 03:27 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava na parte "ruim" de ser um guarda, as patrulhas longas e chatas pelo acampamento, o que normalmente é deixado para Turtur ou até mesmo Áquila, mas como tenho que me manter "disfarçado", algumas coisas chatas devem ser feitas, como passar a noite só andando pelo acampamento, dando bronca em campistas que estavam fora dos chalés (exceto alguns dos meus irmãos) e de vez em quando matando alguns monstros.

Enquanto apenas patrulhava, vi uma cabana estranha, algo que nunca tinha visto no acampamento, isso por si só já me dá calafrios, me faz lembrar da missão que fiz com Shouto antes de me tornar um guarda. Já fico mais atento, busco elevar os meus sentidos afim de detectar qualquer ser que esteja lá dentro ou por perto, mas aparentemente não sinto nada.

Leio a placa penso, falando para a minha sombra

"Punishers? O que será que me aguarda aqui dentro?"

Decido, entrar no local pela porta da frente, pronto para me defender de qualquer coisa que estivesse por lá.



Passivas:

Equipamentos:

#2

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 12/12/23, 11:02 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de sondar o local por alguns momentos, Legit decide entrar.

O filho de Hades gira a maçaneta e espia para dentro do local escuro. Alguns vagalumes voavam, e besourinhos caminhavam pelo chão. O casebre inteiro estava coberto por uma camada fosca de poeira, tanto o chão quanto as paredes e os móveis. Havia mesas encostadas nos cantos com pergaminhos, mapas, imagens de monstros e de mecanismos estranhos que pareciam armas ou armadilhas. Ele encontra uma garrucha velha, mas muito bonita, sobre uma delas. A arma parecia feita compeltamente de bronze celestial e tinha a imagem de uma caveira gravada na empunhadura.

Uma estante no canto tinha correntes e outras armas feitas de bronze. Todas emitiam uma leve luminosidade no escuro por baixo da fina camada de poeira que as cobria. A sala parece completamente vazia e inabitada, exceto pelos pequenos insetinhos e gramíneas que nasciam aqui e ali. As mesas, o tapete, as cadeiras, as armas; aparentemente, tudo só era tocado por poeira há anos. Mas algo ali passa uma sensação curiosa a Legit, de que o lugar já tinha sido utilizado por ao menos uma pessoa em algum momento. Tudo parecia organizado demais por baixo da camada de tempo.

#3

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 13/12/23, 02:43 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O local parece estar abandonado à um bom tempo, visto toda a poeira, insetos e grama dentro da cabana. Fico muito desconfortável, pensando que nunca tinha visto uma estrutura assim no acampamento.

Antes de dar qualquer passo pelo local, manipulo todas as sombras lá presentes, fazendo um sonar para detectar qualquer armadilha ou monstro, ou até mesmo alguma entrada secreta, assim que souber que tudo está limpo, ando pela cabana, vejo os pergaminhos, as armadilhas, armas e monstros, busco vasculhar gavetas e outros lugares que possam indicar alguma coisa lá. Busco identificar magias ou maldições presentes nas armas e no local, procuro por inscrições e runas nas armas e em outros lugares, caso não encontre nada de tanto, apenas tento achar alguma entrada secreta ou algo assim. Pego tudo que parecer relevante, inclusive a garrucha, se não sentir nenhuma maldição.

Tento juntar todas as informações relevantes, principalmente as que estão associadas com a caveira, ou até mesmo o nome "punishers". Jogo essas informações para a minha sombra e a pergunto o que isso poderia ser, se isso era um esconderijo, se está relacionado com semideuses, ou até mesmo se o que eu quero descobrir com isso pode estar em outro local.

Caso veja que alguém irá entrar, tento entrar nas sombras o mais rápido possível.



Passivas:

Ativas:

#4

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 13/12/23, 02:52 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades vasculha os documentos e equipamentos minuciosamente. Ele encontra diagramas de armas de fogo, bestas de guerra, alguns pergaminhos com inscrições em línguas desconhecidas e diversas armadilhas de todos os tipos, algumas das quais o garoto sequer consegue entender.

Em um pequeno baú em cima de uma mesa ele encontra mais pergaminhos enrolados. Ele os lê e encontra relatórios escritos à mão em uma letra inclinada e diligente. Cada um parecia relatar uma sessão de treino de uma pessoa diferente. Envolviam o trabalho em superar armadilhas, encontrar pistas e sinais, conhecimento básico em magia e combate contramonstros. Até aí tudo bem, mas depois de ler o terceiro relatório Legit encontra um padrão perturbador. Ao conferir os outros ele nota a mesma coisa; todos os treinos resultaram em mutilação, trauma ou morte. Quem quer que fossem ,aquelas pessoas passavam por um treinamento infernal, aparentemente preparando-os para algo impossível.

O garoto decide pegar uma adaga mais brilhante que o comum e a garrucha sobre a mesa. A peça é mais pesda do que ele espera, demonstrando sua solidez e o poder de disparoque deveria ter. Ele então se concentra e as sombrasparecem oscilare dançar no interior da cabana por um momento. Legit, parado sobre o tapete no meio do recinto, olha para baixo, sentindo através das sombras que estava, na verdde, sobre um alçapão. Ele puxa o tapete e encontra uma portinhola de 1x1m no chão empoeirado. A caveira branca estava gravada ali também, desta vez com uma rachadura em um dos olhos no formato do número "1".

Ele nota, também, que havia uma corda e lanças do lado de baixo da porta. Por ter acabado de ler os diagramas sobre armadilhas sua mente logo trabalha para interpretar aquela coisa e percebe que assim que o alçapão fosse aberto as lanças perfurariam para cima.

Muito hospitaleiros, comenta a sombra com desdém. Parece que um ou mais semideuses moravam aqui. E que era um grupo com um propósito, embora nada aqui diga o que é. As linguas nos pergaminhos tinham traços de grego antigo, mas naobda pra identificar muita coisa ... Mas as palavras "semideus", "monstros", "grupo", "escondido" e "caça " aparecem algumas vezes. Mas nunca ouvi falar de um grupo que vivesse assim.

#5

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 14/12/23, 02:40 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao analisar o local, não deixo de notar que a forma de treinamento é similar a da minha unidade, focada em assassinatos, golpes que mutilam e buscam acabar as batalhas de uma maneira rápida, superação de desafios, desafios que eu percebo que são piores que os que eu fui treinado para superar, por saberem sobre magia, creio que são semideuses, ou seriam mortais?

Tento vasculhar melhor, tentando encontrar qual era o objetivo deles, o que eram e outros detalhes, querendo descobrir mais sobre o que esteve por a aqui, se a algo sobre essa construção, algo que indique como ela chegou aqui se outra pessoa passou aqui recentemente.

Assim que uso o sonar, percebo uma armadilha por baixo de um alçapão, então, antes de fazer qualquer outra coisa, olho o ambiente mais uma vez em busca de outras armadilhas, escuto o que a minha sombra disse e não deixo de achar engraçado.


- Haha! De fato.

Me afasto do alçapão, ficando a uma distância segura o suficiente para não ser perfurado ou morto de alguma outra maneira, então manipulo as sombras, às fazendo cortar a corda e abrir o alçapão, tentando evitar que as lanças saiam, elas saindo ou não, realizo outro sonar, vendo se algo mudou ou se alguma outra coisa irá acontecer. Já fico preparado para correr ou me defender de qualquer projétil ou algo assim.

Se não houver mais nada para fazer, destruo as lanças com as sombras e desço pelo alçapão, tomando cuidado para não ser pego por armadilhas entre outras coisas.



Passivas:


Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 15/12/23, 03:04 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit se afasta e corta a corda. Imediatamente o alçapão é estourado para fora quando seis lanças com pontas de bronze perfuram para cima através dele, lançando um som estridente e destroçospela cabana.

Observando as armas, o garoto nota os mecanismos, vendo que são feitos de ferro mortal e bronze misturados. As lanças permanecem apontadas para cima depois de ativadas e com um movimento de mão Legit molda as sombras para cortá-las e abrir passagem.

Depois de investigar o interior do local com as sombras ele nota que há uma descida de 4m até o chão de um corredor de 1,80 de altura e 1m de largura, que segue adiante em uma única direção. As paredes são de blocos de pedra encaixados.O ar parece carregado de mofo e poeira. De um salto o garoto alcança a pedra da caverna e olha adiante vendo-a se estender metros e metros até sumir numa bifurcação mais à frente.

Assim que chegou ao solo, legit notou algo no lugar; um esqueleto. Suas costelas estavam quebradas dos dois lados, e ao encarar as órbitas vazias do esqueleto, o garoto tem um vislumbre dele sendo estocado pelas lanças logo ao abrir o alçapão. Ele se lembra de um dos relatórios que leu mais cedo, onde um dos semideuses tinha falhado no "treino", sendo empalado aos 5 segundos de sessão.

#7

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 03/01/24, 02:52 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Isso não é para monstros" Digo para a minha sombra, enquanto analiso a armadilha

Pelo visto há algo que eles realmente não querem que ninguém veja neste local, me pergunto o que essa cabana esconde. Vejo o corpo caído no chão e me recordo da sessão de treino, reflito o motivo disso, aliás, não é todo lugar que é cheio de armadilhas assim, talvez o labirinto e alguns templos e masmorras, nada que seja muito ocorrente no mundo atual. Talvez eles estejam treinando para algo muito além de simplesmente invadir lugares como os que falei, analiso o esqueleto e vejo a morte do rapaz, o que me deixa reflexivo. Tento encontrar fantasmas por perto para ter alguma informação melhor, caso não consiga, apenas vasculho o esqueleto em busca de outras pistas e sigo pelo corredor.

Utilizo a umbracinese para fazer outro sonar, buscando por outras armadilhas e coisas que eu tenha que me preocupar, ficando pronto para me esquivar e recuar, no pior dos casos entrando nas sombras, embora esteja vazio, se está no acampamento e ninguém nunca viu, é algo que eu deva me preocupar. Me mantenho furtivo, afim de evitar qualquer atenção ao mesmo tempo que tento encontrar outras pessoas ou seres no recinto.

"O que você acha que essa cabana nos reserva?" pergunto à minha sombra



Passivas:

Ativas:

#8

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 10/01/24, 03:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto sonda os arredores de toda forma que pode. Ele busca por fantasmas, mas não os encontra. Nem a aura de monstros ou coisas do tipo. Mas de alguma forma ele sente que perigos além das armadilhas aguardam por ele dentro daquele lugar.

Ele usa seu sonar mais uma vez. O corredor à frente parece vazio. Ele consegue sentir a presença de um piso falso e o evita. Ele sente também um alçapão e salta por ele. Os buracos nas paredes denunciaram que canos disparariam flechas nele, então ele também os evitou. Passo a passo, LEgit é forçado a progredir lentamente enquanto evita as armadilhas de diversas naturezas, que ele percebe seriam um problema se ele não tivesse a umbracinese em seu arsenal.

Ele por fim chega a um ponto em que o corredor se divide em dois. No da direita o chão está sujo de terra e ele consegue sentir um vento suave e frio soprando, trazendo o cheiro de umidade. No outro ele ouve o som de gotas de água ecoando. Ambos os corredores de pedra seguem idênticos, fora estas diferenças.

#9

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 25/01/24, 12:07 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Embora nem sempre seja tão bom, ser capaz de manipular tem suas vantagens, nada passa despercebido por mim, não acho que Musashi se sairia tão bem quanto eu pude, em algum momento alguma armadilha o pegaria.

Me deparo com dois caminhos, um sujo e terra, frio e úmido, o outro pingando água. Utilizo novamente meu sonar buscando encontrar algo de diferente em algum dos dois, caso não tenha nada de diferente, faço um breve raciocínio lógico.

"Eu sou um filho de Hades, água é um elemento mais próximo de Poseidon, se eu ir para onde talvez tenha água, não será algo tão legal, seguir por onde tem terra parece algo mais inteligente, mesmo que esteja escuro" Reflito, querendo uma opinião de minha sombra.

Caso não encontre nada de errado, sigo pela direita, pronto para me defender e constantemente buscando sentir o que há aos arredores para não ser pego de surpresa, vendo que ainda não sinto nada, busco lembrar se vi algo sobre autômatos, ou algo assim, também busco me lembrar sobre relatos de humanos, afinal, meu radar não é dos melhores se comparado aos meus outros irmãos.

Me coloco atento o suficiente para recuar em casos de armadilhas que não percebi ou inimigos que conseguiram se esconder do meu radar. Também busco investigar se há algum traço de que não estou sozinho, pegadas na terra ou algo assim, se realmente for um lugar abandonado, não é para haver nenhum traço de outras pessoas no local.

#10

Dungeon Misteriosa - Legit Undel Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos