Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Dungeon Misteriosa - Legit Undel - Página 2 Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 26/01/24, 05:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit usa seu sonar. Avibração segue pelas sombraspor albos os corredores, notando que ambos começam a descer mais à frente, mas não encontrando nada além disso.

O guri decide seguir pela direita então. O caminho se mostra mais íngreme e acidentado, e ele é obrigado a mover-se com cuidado e mais lentamente à medida que avança para evitar cair ou escorregar no terreno. Por fim, uns 7 metros abaixo, o terreno volta a se nivelar e ele consegue andar com mais liberdade. O corredor agora é maior e o semideus consegue ver paredes de pedra venha e mofada. Eram escavadas na rocha e ele podia ver carrinhos de mineração soltos por aí, com carvão, pedra e até mesmo bronze jogados sobre eles. Ao longe ele ouve o som de alguma coisa se chocando, lembrando uma picareta golpeando rocha.

Um "click-click" constante percorre os arredores. Galerias se misturavam em uma caverna grande, de teto baixo mas que crescia em todas as direções. O filho de Hades como de costume usa seu radar, e este percorre as galerias ao redor revelando algumas formas que o garoto não entende, mas pareciam máquinas. Algumas estavam atrás de um corredor à direita, outras mais distantes.

Ele também encontra com suas sombras uma uma espécie de "cano", que parecia percorrer o sobsolo vindo do lugar onde ele veio. Esta tubulação seguia pelos corredores da mina até sair de seu alcance, seguindo em outra direção.

Um click-click se aproxima de um corredor à direita.

#11

Dungeon Misteriosa - Legit Undel - Página 2 Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Ω Legit Undel 27/01/24, 12:43 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O lugar se mostra bem maior do que eu pensei, me deixando com um pouco de receio, lembrando a caverna dos insetos, por mais que esteja em um ambiente em tese amigável para mim, não deixo de ficar desconfortável. Observo as estruturas, buscando algo importante, ou até mesmo valioso, algo que pudesse levar comigo.

Sinto um cano, o qual me intriga, utilizo as sombras mais uma vez para tentar sentir se há algo dentro dele, indicando que tudo pode estar ativo de alguma forma

"O Roran seria bem útil aqui"

Os sons aos redores me mantém atento, provavelmente não estou sozinho, alguém ou alguma coisa está aqui, mas enquanto estiver nas sombras, dificilmente serei percebido antes que saiba o que é. Sigo na direção do click-click, tudo estava muito parado, então alguma coisa eu tenho que fazer, eu tenho que descobrir o que é tudo isso, como uma coisa desse tamanho pode parar no acampamento, começo a pensar que pode ser algo dos deuses, ou o próprio labirinto me levando para esses lugares.

Me mantenho mais cauteloso, buscando ser mais abraçado pelas sombras e pela névoa, me mantendo invisível, sabendo que dificilmente algo é seguro para um semideus, mantenho minha mão esquerda na minha espada, ficando pronto para saca-la ou disparar algo da boca do dragão. Antes de encontrar algo, faço um último sonar com as sombras.



Nível 13 - O Oculto: Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#12

Dungeon Misteriosa - Legit Undel - Página 2 Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Hades 27/01/24, 11:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto usa mais um sonar (NUM CHEGA NAO?) com sua sombra. Ele sente a aproximação de uma coisa que parecia uma criança bem robusta. Um click-click vinha daquela direção e agora ele também podia ouvir o som de passos pesados e lentos, e um leve brilho quente que se projetava no chão. Mas quando ele vira na esquina à direita, ele dá de cara com um carinha engraçado e curioso.

Spoiler:

O carinha tem 1,20 de altura e encara legit tranquilamente. Ele olha para baixo, e legit o vê encarar um pequeno carvão que havia ali. O carinha se abaixa,pega o carvão e joga na boca. Legit vê o pequeno objeto preto rolar por baixo da cabeça flutuante e cair dentro de um buraco onde ficaria seu pescoço, levando direto pro interior fumegante de seu tórax, de onde escapava uma luz avermelhada e vibrante no ar, denunciando o fogo dentro dele.

O carinha dá dois tapinhas na lanterna que tinha na outra mão e ela se acende. Ele abre bem a boca...E emite um "uiii-onnnn-uiiii-onnnnn-uiii" igual um alarme de caminhão, começando a andar em circulos.

#13

Dungeon Misteriosa - Legit Undel - Página 2 Empty Re: Dungeon Misteriosa - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos