Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 19/01/19, 10:49 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Seria somente mais uma tarde comum no acampamento para Legit. Uma tarde quente e tediosa como todas as outras. Mas naquele dia, enquanto o garoto fazia seja lá o que estivesse fazendo, um sátiro correu floresta afora. O que chamou a atenção do garoto para ele foi o olhar esbugalhado e a pressa, os tropeços desajeitados e o quanto a criatura chegou ofegante ao seu lado.

-- No-no meio da floresta-ah-ah -- Fala ele, arfando -- Um buraco... Caverna... Uma caverna se abriu no meio da floresta!

Ele parece desconfortável e nervoso. Talvez por medo do que tinha visto, talvez por medo do filho de Hades. Talvez os dois. Mas continuou mesmo assim;

-- Um buraco se abriu no meio da floresta durante a noite... Não ligamos porque não parecia nada demais, mas... Agora, há bichos estranhos saindo de lá, e o cheiro... É cheiro de profundidade, como... Como se não tivesse fim...

O jovem sátiro, que se identifica como Silas, discorre para o conselheiro como eles foram acordados no meio da noite pelo barulho da terra se abrindo. Algumas ninfas tinham vasculhado a entrada e aparentemente não havia nada demais; apenas uma caverna com alguns metros de profundidade para baixo do solo. Mas algo acontecera ao longo da noite e do dia, e agora, próximo ao por do sol, coisas estranhas como vermes e aranhas - gigantes - estavam se arrastando para a superfície através da fenda, e aterrorizando as criaturas da floresta. Como Legito era o conselheiro de Hades, ele achou que poderia compreender a situação melhor do que a maioria, e talvez fechar aquela coisa - ou descobrir como fazer os monstros pararem.

#1

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 20/01/19, 02:35 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seth estava certo, ser conselheiro não era algo muito bom para os nervos. Era algo cheio de tarefas e perdas de tempo. Algumas vezes chega a dar vontade de abandonar o cargo e sair do acampamento, mas não é como se essa opção fosse viável, aliás, o acampamento precisa de pessoas dispostas a gerencia-lo e a darem tudo que tem por ele, infelizmente eu sou uma delas.

As tardes eram realmente chatas e não haviam muitos momentos para ação, essa burocracia toda para enfrentar alguma criatura realmente me dava nos nervos. Ir à arena já não era tão empolgante e raramente eu tinha uma oportunidade para entrar em missão, ver aquele sátiro foi realmente aliviante, por mais que isso seja ruim para o local.

— Negligenciar um acontecimento estranho... não é de se esperar que não haja semideuses velhos aqui. Ai ai... esse lugar é uma piada — Digo, pensando nas possibilidades que levaram ao aparecimento dessa cratera.

"Você devia deixa-los agirem sozinhos, o erro deles só vai te levar a perder sangue e suor." — A minha sombra diz em minha mente, demonstrando raiva em suas palavras.

"Cale-se, eles precisam de alguém para fazer o trabalho sujo e comanda-los. Por isso que eu escolhi esse cargo." — Penso, demonstrando mais ódio que a minha sombra.

— Reúna o máximo de sátiros e semideuses poderosos que você achar. — Digo enquanto amarro meu cabelo — Eu quero ao menos um filho de apolo por perto.

Ditas essas palavras, eu vou até o meu chalé e pego os meus equipamentos, me certificando de que eu não havia esquecido nada. Após isso, eu me dirijo ao local da caverna, visando ficar o máximo o possível nas sombras, assim me mantendo furtivo durante a maior parte do tempo. Se eu ver algum grupo de semideuses no caminho e tiver algum filho de Apolo, eu pedirei para ele fazer um profecia ou o que quer que seja essa habilidade de ver o futuro.

Caso algum inseto/aracnoideo me ataque, eu tentarei me esquivar com pulos ou evasivas, me defendendo com a espada no caso do ataque ser muito veloz, assim me mantendo em defesa total. Se eu ver algum, monstro, eu esperarei um pouco antes de atacar, inicialmente me limitando a observar o perímetro. Se houverem muitos primeiramente esperarei algum reforço e vindo ou não, eu tentarei atacar o mais deslocado, disferindo um golpe bem em sua cabeça, visando o matar sem que os outros percebam, me escondendo nas sombras novamente e me preparando para esquivar de possíveis ataques vindos de quase todas as direções. Caso tenha poucos, eu terei a mesma estratégia.
 



Passivas:

Equipamentos:

#2

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 20/01/19, 08:24 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O conselheiro dá suas ordens ao sátiro, que parte correndo nervosamente enquanto ele se prepara.

Enquanto faz seu caminho de volta, Legit encontra o sátiro acompanhado de mais dois semideuses. Um ele reconhece como um filho de Apolo qualquer e o outro, como um dos brutamontes do chalé de Ares. Eles estavam com falta de contingente útil no acampamento, e os mais fortes estavam sempre ocupados cuidando de "assuntos importantes", como bem sabia o filho de Hades.

Assim, o trio feliz segue o sátiro floresta adentro.

Legit sentiu a caverna antes de poder vê-la, e ouviu as aranhas antes que pudesse identificar onde estavam. O filho de Apolo ´puxou uma flecha e disparou-a contra o topo de uma árvore e, no momento seguinte, o aracnídeo estava no chão, debatendo-se até se desfazer em teias esfarrapadas. À medida que se aproximavam da estranha fenda saliente na terra, eles encontraram mais aranhas e minhocas gigantes, sob os quais se responsabilizaram os companheiros de Legit.

-- Ah, então... eu não vou entrar aí nem fodendo -- fala o filho de Apolo com cara de nojo -- Talvez... Devêssemos guardar a entrada e impedir que qualquer coisa saia daí, enquanto você vasculha? Sabe... Filho de Hades, escuro, tal...

Legit olha pro filho de Ares, que também não parecia ansioso para entrar na caverna, e quando o garoto percebe o olhar do filho de Hades imediatamente começa a disfarças, caçando mais aranhas ao redor. Legit percebe que tinha levado dois inuteis consigo, e decide entrar sozinho na caverna.

À medida que a escuridão o envolve os sentidos do garoto começam a se aguçar. Ele caminha por uma dezena de metros e para sua surpresa não encontra de imediato nenhuma criatura. Ele sente a leve inclinação da caverna, penetrando cada vez mais fundo na terra, e é apenas após a primeira curva que ele vê os inimigos. O garoto se esconde atrás de uma rocha antes de ser visto, e consegue olhar pela esquina o cenário.

Quatro criaturas dessas, com cumprimento variando entre 50cm e 1,20m andavam pelo chão e parede das cavernas. Pareciam estar guardando... Ovos! Presos às paredes por uma resina nojenta e fedida, estavam dezenas de pequenos ovos cinzentos. Aranhas pequenas caminhavam entre eles e eram devoradas, enquanto as criaturas regurgitavam sua resina colante sobre suas crias para revesti-las e protegê-las.

Um pequeno túneo levava a uma lateral, mais à frente, em meio aos ovos, e as paredes estavam completamente cobertas pela mesma resina.

O terreno é irregular e tem algumas estalactites/mites que vão do chão ao teto, e outras menores, algumas podendo ocultar o corpo do garoto, outras abrigando ovos pendurados

8 metros separam o menino do primeiro monstro à vista.

#3

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 20/01/19, 10:30 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Para minha infelicidade, o filho de apolo estava certo. Levar eles provavelmente só ia acarretar na morte deles, fazendo o acampamento só ter mais baixas. "Se ao menos o Martin estivesse aqui.." Penso, relembrando das batalhas em que nós fomos juntos.

"Agora você não tem ele para lhe proteger, será que você conseguirá sobreviver?" Minha sombra diz, claramente querendo me deixar nervoso.

"Eu sou obrigado a concordar contigo, por mais que ele não seja muito forte, ainda é muito útil para mim... Onde será que ele foi parar?" Respondo a minha sombra, voltando o meu foco as criaturas que estão à minha frente, montando alguma estratégia para abate-las sem muitos problemas.

Eu me aproximo um pouco mais delas, sendo o mais silencioso e furtivo o possível, não me apressando muito. Assim que eu adquirir uma visão mais ampla sobre eles, eu uso a [Umbracinese] para criar quatro agulhas feitas a partir da minha própria sombra, quatro agulhas, as quais teriam o tamanho de uma agulha comum. Feitas as agulhas, eu as mandarei até eles, evitando ao máximo coloca-las no ponto de vista das criaturas, atravessando seus corpos por alguma parte vital(os órgãos que ficam na "bunda" dela)  caso eu conheça ou somente a cabeça, pedindo para minha sombra procurar alguma memória que eu tenha relacionada a anatomia de uma aranha. Se a distância que elas podem ir juntamente com o buff do pingente não for o suficiente, eu me aproximarei mais um pouco, ainda de forma furtiva.

Caso alguma aranha me perceba e avance contra mim, eu procurarei me esquivar com pulos ou simplesmente evasivas, recorrendo a minha lâmina caso eu tenha a oportunidade de fazê-la se empalar "voluntariamente" ou caso o ataque seja rápido demais para simplesmente pular.

Se eu conseguir matá-las, eu não seguirei reto. Eu primeiramente analisarei o local e busca de pistas ou algo assim, vendo se há algo para destruir os ovos ou se eu terei que deixar isso para outra hora. De qualquer forma, ainda nesse "Se", eu pegarei um dos ovos e guardarei na minha mochilha, eu também colocarei a minha roupa sobre o meu nariz e após isso, abrirei uma aranhas e tentarei banhar a minha espada e seu veneno, retirando o excesso e o sangue a chacoalhando e a passando no chão para que o corte dela não seja afetado, seguindo reto logo após isso, ainda me mantendo atento as coisas ao meu redor.  



Passivas:

Ativa:

Única:

Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#4

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 21/01/19, 11:53 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
[Eu esqueci de por a imagem das criaturas no ultimo post, peço desculpa por isso :v Trata-se dessas bebes abaixo]
Spoiler:

O filho de Hades consegue se aproximar um pouco mais em silêncio. Sua sombra diz-lhe que devia ter estudado mais biologia quando era pequeno.

Ele cria suas agulhas de sombras, e então as dispara quando encontra a pontaria correta. Os quatro pequenos projéteis voam com velocidade e silêncio, e penetram na couraça das criaturas - que nota ele, são mais duras do que esperava -, porém não têm exatamente o resultado esperado. As quatro... formigas? Emitem guinchos agudos e se debatem, de surpresa e dor, enquanto o garoto observa-as avançar uma contra as outras, e então balançar as antenas, em direção às próprias bundas, tentando entender o que havia atingido-as, mas como não podiam detectar uma sombra, apenas começam a explorar o lugar, parando eventualmente para cutucar o traseiro dolorido. Uma delas, porém, para de se mover, arrastando-se pelo chão com dificuldades.

Legit ouve um leve "click, click" atrás de si, e um sentimento de perigo toma conta dele.

Caham-caham, tosse sua sombra, com tom de urgência.

Legito Undel
140/140
142/172

#5

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 22/01/19, 01:43 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Merda.." Penso, poderia ser qualquer coisa, eu posso morrer sem que sequer ver o que está atrás de mim! Bom, de qualquer forma não há muito tempo para pensar em muitas coisas, qualquer minuto de hesitação e eu morro.

Já houve uma primeira vez em que eu fui atingido desprevenido e eu realmente não quero ser atingido assim dessa forma novamente.

— Morra...— Falo de forma silenciosa e rápida enquanto já começo a fazer o meu movimento

Com a minha espada em mãos, eu dou um giro de cento e oitenta graus, extremamente furioso, colocando toda a minha força sobre os meus braços, assim disferindo um corte horizontal na primeira criatura que entrar no meu campo de vista, sendo ela humanoide ou não. Feito esse movimento, eu recuarei extremamente atento aos meus arredores, similar a um paranoico, mantendo os meus joelhos levemente flexionados para facilitar qualquer evasiva de possíveis ataques.

"Ele acha que pode nos pegar dessa forma?!" Penso juntamente com a minha sombra, claramente irritado e sentindo que o meu ego foi machucado

Caso a criatura esteja mais longe que o previsto, eu obviamente não cortarei o vento, então eu me limitarei a esperar o ataque da criatura, tentando desviar assim que ela atacar e logo em seguida contra-atacando ela com um ataque na diagonal. Caso ela esteja atacando, eu tentarei dar um pulo para o lado ou defender com a espada.

— Valeu, parceiro.. — Sussurro independente do resultado, levemente relutante em agradecer a minha sombra.



Passivas:

#6

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 23/01/19, 01:03 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit vira tão rápido quanto se é possível. Ele encontra uma daquelas criaturas encarando-o e com as antenas vibrando em sua direção. O garoto move sua espada no momento que o monstro tentava um bote, e a lâmina o corta ao meio com um "slash" agradável aos ouvidos.

Legit recua quando percebe que outra criatur ao havia notado. A formiga parece meio receosa de atacar, e suas antenas se voltam constantemente ao seu traseiro, divididas entre o semideus e sua bunda.

Lá no fundo, Legit consegue ver uma aranha se aproximando entre as sombras, e quando a formiga mais distante a nota, parte imediatamente para cima dela, e ambos os insetos começam a se degladear.

Enquanto isso, outra formiga-barata se aproxima de Legito pela frente. Ela tem 1m da pinça na cabeça à ponta de seu rabo, e uma gosma verde escapa do furo em seu traseiro feito pelo ataque anterior do garoto.

Legito Undel
140/140
152/172
- Contagem: 1*

#7

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 24/01/19, 04:02 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cortar a criatura me deu realmente uma sensação de alivio quase que imediato, sendo comparado à água quente do chuveiro em um dia frio. A adrenalina gerada me livrou da sentimento de fraqueza e me fez sentir superior em relação ao inseto em minha frente.

— Um... — Digo em voz baixa, expressando calma e felicidade a olhar para o outro inseto, sorrindo feito um psicopata que está com sono.

Ele claramente não é tão forte quanto eu, então não há muito o que se preocupar, porém, eu não devo reduzir as minhas habilidades só por achar ele fraco, eu já aprendi que isso só ia me ferrar. Não há muitas preocupações no momento, o principal problema é o 4º, o qual ainda não se mostrou no combate, eu me manterei atento aos meus arredores, tentando ouvir cada passo que eles fizerem.

"O segundo suicida.. Hehe. Mate ele e prove que você ainda não é um fracote". Diz a sombra, claramente empolgada com a sanguinolência.

Sem esperar o seu movimento, eu avanço, mantendo a minha espada em uma posição na qual seja fácil e rápido para mexe-la, assim facilitando o corte. Enquanto eu me aproximo, eu procuro ficar mais ao lado da antena que está apontando para a traseira da criatura, crendo que os seus sentidos estariam um pouco menos sensíveis nesse lado. Assim que eu ganhar uma boa proximidade dela, empunhando a minha espada com as duas mãos, eu tentarei disferir um corte em meia lua na horizontal, visando cortar a parte um pouco abaixo de sua cabeça.

Durante o movimento, eu me manterei atento tanto ao ataque de terceiros quanto ao dela(não tendo uma diferença muito grande), visando desviar de ataques físicos ou coisas que sejam jogadas em minha direção principalmente com pulos para qualquer direção e evasivas normais, colocando a minha espada na frente do ataque caso haja a possibilidade de intercepta-lo dessa forma ou o golpe seja muito rápido.

Dando certo ou não, eu me manterei na mesma posição defensiva na qual eu estava anteriormente.



Passivas :v:

#8

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 24/01/19, 08:49 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit se aproxima com um movimento ágil e sutil como o de uma sombra, pelo lado que a aranha tinha menos "visão" naquele momento. Ele e sua companheira sombria sorriem quando a lâmina negra do garoto abre uma fenda no corpo do verme, que imediatamente salta e se debate no chão de costas para baixo, enquanto um líquido branco-esverdeado escapa de seu ferimento.

Enquanto se move, Legit consegue ver mais uma formiga, escondida atrás de uma pedra em um ângulo que ele não conseguia vê-la antes. Esta é um pouco menor, com 80cm de comprimento. Ela se vira pro garoto e avança batendo suas pinças, ao mesmo tempo que outra das 3 formigas restantes parte para cima de legit, que tem 2 bichonas se aproximando, a da direita (80cm) a 3m, a da esquerda (1,20m) a 4m dele.

Lá atrás, a aranha parece estar levando a melhor sobre a formiga, que é empurrada pela inimiga.

Legito Undel
140/140
162/172
- Contagem: 3/5*

#9

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 24/01/19, 10:56 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E mais um estava morto, mais sangue estava em minha lâmina, algo que me preocupava bastante em relação a sua capacidade de corte, que pode estar sendo afetada pelo sangue e pela gosma da criatura peçonhenta. A espada estava perfeita em minhas mãos e até então eu não nenhum golpe falhou, até então eu só lutei com criaturas que não possuem muita inteligencia. Infelizmente alguma hora eu errarei.

— Dois.. — Digo, com uma feição de extrema calmaria, dando um pequeno sorriso, assim como anterior, aparentando estar com mais sono ainda.

"Eu diria quatro, garoto." Diz a sombra, "falando" de uma forma fria e arrogante, já esperando a morte dos outros dois

Desde a minha ultima missão, eu havia me sentido bem mais forte e ligado as coisas de meu pai, principalmente em relação as coisas do submundo até... as do Tártaro? Algo me diz que eu posso levar essas criaturas até lá, mas até então, eu não sei muito bem como, talvez eu deva fazer a mesma coisa que eu fiz quando invoquei aquela estaca, a qual eu já estava bem familiarizado.

— Afundem. — Digo assim que eles ficarem a 1,5m um do outro e logo após isso, concentro a minha energia no solo, querendo abrir uma fenda abaixo deles, assim os eliminando sem ter que me mover.

A todo momento e ficarei atento a qualquer ataque vindo das criaturas ou de qualquer outro ser, visando desviar com pulos e evasivas.

"Essas criaturas aparecem como larvas em um corpo em estado avançado de putrefação" Penso, ouvindo uma risada da minha sombra logo em seguida.

Eu passarei a minha lâmina em alguma estalactite para limpa-la caso eu tenha algum tempinho.



Ativa:

#10

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos