Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 09/08/20, 11:27 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico bem nervoso em relação ao homem, sei que suas perguntas são apenas uma forma de me tirar a atenção da batalha e acabar sendo morto por algum de seus lacaios, então me concentro apenas na batalha, por mais que seja algo bem interessante o fato dele sentir minha sombra. Fico |Castellan| com o fato de não parar de surgir golens de todos os cantos, queria apenas terminar com tudo isso, matar o mestre e deixar os golens que não me atacarem vivos, mas está ficando complicado. Pelo menos agora eu já sei o que eu faço, pelo menos é o que eu acho.

Sem hesitar, eu invoco os meus esqueletos na entrada da sala, recuando diante qualquer ataque do golenzão ou do homem de terra. Assim que os meus soldados tiverem levantado, eu falo.

— Avancem em duplas contra os menores e fujam dos maiores — Penso sobre o homem de cristal por um pequeno momento devido o olhar do "rei" — Quero apenas um para enfrentar esse aqui — Aponto para o homem de cristal, atento ao golem de lava.

Agora que eu começarei o meu verdadeiro movimento. Empunho a minha adaga com a minha mão esquerda e avanço na direção do golem de lava com a intenção de fazê-lo me atacar para me esquivar dele assim que ele realizar o seu movimento eu me esquivar tanto recuando de seu ataque quanto avançando para sair de seu alcance, ou pulando para algum lado, de qualquer forma eu continuarei avançando após o ataque da criatura.

Me lembro do primeiro golem que eu enfrentei ter uma fragilidade muito grande contra o ferro estígio, talvez esse também tenha essa mesma fraqueza. Então assim que passar pelo seu ataque, cravo minha adaga em seu peito com toda a minha força e recuo no momento em que minha adaga adentra o peito, ficando atento aos seus possíveis ataques.

"Se puder me arrumar um jeito de acabar com essa luz, eu agradeço" Digo à minha sombra, bem atento ao ambiente.



Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Passivas:

#111

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 09/08/20, 11:46 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto toca o solo. O mármore racha... mãos esqueléticas varam o ar, apoiando-se para erguer o corpo de cinco esqueletos para fora da terra. As criaturas formam um circulo em volta de seu invocador, e logo após as ordens eles debandam em ataques e fugas, distraindo os golens.

- Interessante... Deveras interessante - fala o homem no trono.

O golem de lava avança em direção a Legit. O garoto evita uma marretada puxando o corpo pro lado e continuando seu avanço por baixo do braço do golem. A lamina estígia penetra o peito de pedra mole. O lugar solta uma fumaça estranha enquanto Legit recua, mas a arma fica presa ali. Aquele lugar parece escurecer ainda mais e o avermelhado vivo do magma se apaga, deixando apenas a rocha negra e seca em volta do estígio. Aos poucos o local racha da fenda da arma, mas o golem a pesar de hesitar um momento avança na direção de Legit mais uma vez.

Hm... A luz... Toda vez que você atinge um golem com o estígio, a luz de seus corpos se apaga, como acabou de acontecer com o magma deste aí. Será que o mesmo aconteceria com as paredes desta sala?

Legit está no meio de um combate caótico. Os ossos de um esqueleto já rolavam pelo chão. Outro finalizava o golem de cristais com espadadas descoordenadas, mas fortes. Outros quatro corriam distraindo os golens ou atacando atingindo-os aleatoriamente, embora não sejam muito ágeis nem muito coordenados.

#112

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 10/08/20, 01:14 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Cala a boca porra! — Grito para o homem sentado — Por quê não resolve isso no lugar de seus escravos?!

Sinceramente eu já estava ficando de saco cheio do rei deles desde o momento em que percebi que tudo isso se trata de um grande sistema de escravidão e parasitagem. A única coisa que me faz ficar meio mal é o fato de eu estar matando seres que provavelmente não me atacariam em situações mais casuais ou diplomáticas, situações em que eles não estariam sendo controlados por um desgraçado.

"Irei tentar fazer isso, só temo pelos meus esqueletos." Digo à minha sombra, recuando até a parede da sala, procurando algum núcleo ou algo assim. Se eu encontrar irei me dirigir até o local tomando cuidado com os ataques dos golens que aparecerem no caminho. Assim que chegar, irei fincar minha espada na parede, com uma força controlada para não quebra a minha arma, a retirando do local no momento em que eu conseguir finca-la na parede. Se eu não encontrar nenhum núcleos, apenas irei até a parece mais próxima de mim e em seguida fincarei a minha espada nela. Se eu encontrar algum núcleo, mas a passagem estiver tampada por vários inimigos, oculto um caminho e me dissolvo até o local, ficando atendo para não ser cercado.

Mesmo estando full pistola, me limito à apenas me esquivar dos ataques vindos com pulos e evasivas, preciso preparar o ambiente antes da carnificina, ou melhor, do esquartejamento de uma pessoa só, já que a minha visão em relação aos golens que eu estou matando é como se eu estivesse fazendo a função de um libertador.



Passivas:

Ativas condicionais:
Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#113

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 10/08/20, 01:25 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit se afasta. O garoto tem em si um sentimento sufocante de raiva e desprezo, mas apesar de cada pedaço de sua consciência querer atacar aquele homem, ele presa pelos planos de longo prazo. Às vezes uma simples descoberta pode ser bastante útil.

O garoto evita a investida do golem. Ele se afasta entre a cobertura de seus esqueletos e se aproxima de uma parede. Ele olha à volta mas não encontra algo como um núvleo, então enfia sua lamina na parede mesmo. O estigio racha o marmore como fizera com os golens. E então, espalhando-se daquele ponto, o brilho que saía da parede pareceu esmaecer até morrer em volta da rachadura, parando alguns centímetros depois quando o semideus retirou a lamina.

Ele se move e finca em outro ponto, vendo o marmore escurecer novamente, e sai dali porque outro golem se aproxima em meio a uma luta com um esqueleto já parcialmente destruído pelos golpes da criatura de pedra e cristal.

O golem de rocha vulcanica se aproxima também. O homem rí de cima do trono. Legit percebe que ele estava fora do raio de visao do homem dali, porque estav atrás de uma das colunas. O golem de rocha vulcanica está perceptivelmente mais lento. O efeito causado pelo toque do estigio ainda se espalhava pelo peito dele, e agora seu braço direito, o que estava do lado atingido, parecia imobilizado.

#114

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 10/08/20, 04:22 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Aparentemente eu preciso deixar a minha espada por um tempo prolongado" Comento com a minha sombra, determinado à fazer de tudo para ficar no escuro. Sei que eu não sou nada sem a minha espada de ferro estígio, mas sem a ajuda das trevas eu sou bem pior. É perceptível que meus esqueletos já não são tão úteis contra as criaturas que enfrento, visto que em uma das primeiras batalhas que eu lutei sob a luz, os meus companheiros foram essenciais para a minha vitória, já agora é necessário uma liderança bem maior.

Eu apenas recuo um pouco mais, fincando a minha espada com toda a minha força na parede e à deixando lá, me preparando para a chuva de ataques que virá por causa da minha ação. Sabendo que os meus esqueletos estão bem ferrados, mudo a estratégia.

— Recuar e defender! Não podemos nos dar ao luxo de rever Hades!— Grito para os meus esqueletos, atento ao meus arredores, tomando cuidado para não me aproximar do golem de gelo.

Enquanto a escuridão não me bonifica, ficarei apenas recuando e me esquivando, esperando o golem de lava sucumbir perante o estígio de minha adaga ou os meus poderes começarem a crescer exponencialmente juntamente com a escuridão do local. Algo que me preocupa é a risada do homem. Será que ele consegue me enxergar pelos seus lacaios? Ou sente minha aura através do pilar? Isso não é muito importante, eu acho. Nada vai me impedir de ceifar a vida dele.



Passivas:

#115

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 11/08/20, 02:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se aproxima da parede e com certo esforço enfia sua espada nela. A lâmina negra se enterra até o meio no mármore, fazendo uma fenda na rocha, e logo começa a escurecê-la ao toque ao seu redor.

Legit convoca seus esqueletos. Três deles, um parcialmente quebrado, se juntam à sua frente. O golem de rocha quente está proximo, e logo destroi o esqueleto errante. Está a 2m de Legit, mas bastante lento. Ele só usa o lado esquerdo do corpo basicamente, o braço direito pendurado, o tronco parecendo duro e o pescoço rígido.

O golem de água também havia se movido e se aproximava para acertar os esqueletos. Além deles apenas outro de terra e cristais estava inteiro.

- Você é realmente curioso. Não teria interesse de virar um servo também? Posso fazer bom uso de você, sabe? Hahahaha! E oferecer recompensas, é claro!

A voz do homem ecoa calma e calculista pelo salão. O golem de magma tenta acertar Legit, mas o guri desvia. A parede atrás dele estava escurecendo, e rachaduras surgiam e aumentavam esporadicamente.

Você devia tentar fincá-la em outro lugar agora! - fala a sombra do guri - é como se fosse desacelerando depois de um tempo. E se derrubarmos uma coluna dessa? Rsrsrs

O golem de água destroi outro esqueleto, enquanto recebe uma espadada do ultimo vivo. A lamina se enterra em seu corpo de água e... Só. O golem derruba o esqueletinho. E agora os três vão contra Legit. O de magma mais perto, depois o de água e por fim o de pedra e crisstal mais atrás.

#116

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 15/08/20, 02:36 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu me mantenho quieto diante as palavras do homem. Se eu fosse capaz de acreditar nele, talvez eu aceitasse sua oferta apenas por mais poder, todavia eu não sou capaz de crer nas palavras de um ser tão traiçoeiro como ele, nem de me aliar à uma causa como essa.

Nunca me deparei com uma situação de escolha assim, e mesmo sabendo que isso provavelmente é uma armadilha, ainda assim me sinto um pouco tentado à aceitar a sua proposta, visto que eu provavelmente teria uma abertura muito grande para mata-lo em alguma ocasião, mas... provavelmente ele me tornaria em um ser sem vontade própria assim como os seus golens. Apenas seguirei os conselhos de minha sombra e continuarei lutando da forma que estava antes, buscando alguma forma de me manter nas evasivas. Raramente luto sem estar nas sombras, pois quando estou nelas me sinto bem mais potente como se o meu copo ficasse mais leve, estou conseguindo me virar bem, mas sem elas eu não sou basicamente nada se em comparação à quando eu estou no escuro. Eu ainda preciso treinar mais o meu corpo.

"Eu estou ficando se energias. Se eu fizer isso não vai sobrar energia para mais nada." Digo à minha sombra, sentindo uma agonia crescendo em meu peito, engolindo em seco.

Eu continuo tentando me esquivar utilizando o ambiente e o golem de lava ao meu favor, indo em direção à minha espada cravada na parede. Quando eu chegar nela, eu à pego e me dirijo para cravar minha espada em outra parede. Se houverem muitos inimigos no caminho da minha espada, eu utilizo a minha marca para pegar a espada com as sombras, as moldando em uma extensão de meu braço. Se eu perceber que o golem de lava está caindo no chão, faço o mesmo para pegar a minha adaga de seu peito, só que com uma extensão sombria de meu braço esquerdo.  



Ativa utilizada:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

Única:
Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra, aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e, também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.

#117

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 15/08/20, 07:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de papai Hades ergue a mão. O golem na sua frente parecia vacilante, embora determinado a alcançá-lo. A criatura ergue o braço que ainda funcionava enquanto se aproxima de LEgit mas, sabendo que apenas um lado da criatura oferecia perigo, fica fácil pro semideus esquivar. Com um puxao no ar, a adaga de Legit é arrancada por aparentemente nada em direção à mao do garoto. Quando úxada a lamina leva consigo uma parte do peito que racha e quebra e, em momentos, o golem está derretendo no chão. O golem de água que vinha atrás pisa na lava que se espalha e recua, acuado pelo calor que fere seu corpo de água.

O outro golem, de terra e cristal, se aproxima por trás e ataca Legit, que congue aparar seu punho cristalino e afiado com a adaga. A parede atrás do garoto racha. Ele começa a sentir-se embebido nas sombras, como se estivesse sombreado. Uns 3m de raio da espada na ´parece ja estavam escurecidos, mas agora a escuridão parece não se espalhar mais.

- O que é este metal? - fala a voz do homem. Para a surpresa do Legit... Ele estava parado ao lado de sua espada, analisando-a com interesse.

#118

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 25/08/20, 04:12 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Quê?.. — Digo, impressionado com a velocidade do homem... Quer dizer, assustado com a velocidade e furtividade assustadora do provável golem mais forte dessa sala.

Não imaginava que ele era tão forte assim. Apenas o via como um ser que comandava seus golens, mas o simples fato dele ter atravessado a sala em um tempo tão pequeno sem eu sequer perceber é realmente assustador. Sinceramente meus planos eram voltados mais à matar os golens, incapacitar o homem e tirar informação dele, mas agora eu acho melhor tentar tirar informação dele antes de entrar em um combate com o mesmo. Só preciso finalizar ao menos um de seus golens e tentar convencê-lo  à conversar comigo novamente.

Eu avanço na direção do golem de terra e faço uma finta, a qual consiste em fingir um ataque na direção na sua cabeça e recuar assim que ele tente se defender ou retalhar com meu ataque para assim atacá-lo com a minha adaga logo em seguida. Farei um ataque simples, o qual consiste em furar o seu peito com a minha adaga e ir subindo a lâmina estigiana até sua garganta. Se eu não conseguir executá-lo, recuo para alguma direção que eu consiga ter visão dos meus inimigos, ficando pronto para esquivar dos possíveis ataques. Tomarei muito cuidado com outras aproximações como a do homem de cristal ou até mesmo do ser que está controlando todos os golens. O golem de água por enquanto não é uma preocupação muito grande, visto que ele ainda vai ter que contornar a lava para chegar até mim, mas ainda assim reservo uma pequena parte de minha atenção à ele.

— Te explicaria se tu me desse um bom motivo para não te matar. — Digo, olhando os golens que o mesmo mandou me matarem, indicando um dos motivos.



Passivas:

#119

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 26/08/20, 05:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de surpreso, o filho do papai não desvia o foco dos inimigos ao seu redor. Legit recua quando o golem de pedra contra-ataca sua finta, e sua adaga se finca no peito do monstro. O garoto começa a rasgá-lo, o que faz com sucesso, mas em troca leva um soco de pedra nas costelas da criatura que se recusa a morrer quieta. O golem tenta acertá-lo novamente mas a magia que o move começa a falhar devido ao corte estígio do qual se espalham rachaduras até que ele rui aos pés de Legito.

O garoto se vira pros demais golens, que pra sua surpresa permanecem agora parados, e aproveita pra soltar sua provocação pro homem que cutucava a ninjato enfiada na parede com um dedo.

- Ora ora, você quer me matar? Hehehehe... Gostaria de ver isso. Aposto que conseguiria, com isso aqui - ele passa o dedo na lamina da espada abrindo um pequeno talho ali - Au - fala, e então leva o dedo á boca - Que tal o seguinte... Eu arranco seu braço esquerdo. E aí você me contra, em troca de eu não arrancar o direito? Isso é um bom motivo?

Ele estala o dedo. Seus olhos piscam um momento e os olhos do golem de água brilham em resposta. A criatura balança seu braço que se estica como um chicote pegando Legit de surpresa e atingindo-o no ombro esquerdo onde os espinhos d'água abrem dois buracos e o empurram com força suficiente pra derrubá-lo sem dar-lhe tempo de reagir.

A criatura recolhe seu braço mas o balança pra trás novamente. Legit do chão percebe que outro ataque viria em sequencia.

#120

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 12 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos