Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 27/01/19, 07:24 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit segue pela direita, e toma a primeira ramificação que segue para baixo. Ele é forçado a se abaixar um pouco para se certificar de que não bateria a cabeça no teto da caverna enquanto desce, e logo ele ouve o click-click aumentar e surgirem à frente três daquelas formigas. Estas tinham todas 1,20 a 1,50m de comprimento, e estavam vigiando e secretando muco sobre alguns ovos.

A aproximação do garoto deixa as atrês mais alertas. Suas antenas imediatamente começam a balançar em todas as direções e a mais próxima da entrada deste pequeno átrio, que está a uns 4 metros de legit, começa a ir na direção dele lentamente.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
142/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 5/5*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 3/50

#21

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 27/01/19, 08:35 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Mais insetos... — Digo, claramente |Castellan| com o a bela visão que eu tenho a minha frente.

Parece que é basicamente esses seres que estão dando tanto trabalho ao acampamento, mas como que um lugar tão complexo assim pode ter surgido do nada? Como eu poderei dar um fim na aparição desses seres? É realmente algo a pensar, mas enquanto eu não descubro nada de importante para dar fim neles, eu me limitarei a simplesmente diminuir os seus números.

Aproveitando a escuridão do ambiente, eu manipulo as minhas sombras novamente enquanto desembainho a minha ninjato, formando uma espécie de bumerangue altamente afiado, feito isso, eu o colocarei à 2m de mim, ficando na altura do início da antena da mais alta e assim que eles chegarem a essa distância de mim, eu farei o bumerangue ir para frente, cortando as antenas delas, o manipulando para ir mais para cima ou mais para baixo caso necessário. Eu tentarei posicionar o bumerangue sem que os insetos vejam

Enquanto eu faço isso, eu me manterei atento aos meus arredores, me preparando para me esquivar com simples evasivas, não pulando devido o tamanho do local. se eu ver alguma oportunidade, eu interceptarei os ataques dos insetos com a ninjato.



Passivas:

#22

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 27/01/19, 10:00 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit molda uma lamina de sombras,a qual dispara e consegue cortar as antenas de dois dos três oponentes. eles ficam tremendamente desnorteados quando a lamina negra passa girando acima de suas cabeças, decepando suas cerdas sensitivas.

O inseto mais proximo começa a subir na parede e se aproxima com velocidade, balançando os tocos de antena que lhe restavam. Os outros dois correm em circulos entre a camara com ovos.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
102/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 5/5*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 3/50

#23

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 27/01/19, 11:26 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom, dois deles foram atingidos, algo ótimo quando se está em desvantagem numérica, só me resta o terceiro, o qual, vendo pelas minhas experiências anteriores com essas criaturas, não deve ser muito forte ou inteligente, eu só não posso bobear com ela. O fato dela ter escalado a parede pode até a colocar em uma posição de vantagem, mas eu ainda posso mata-la sem muitas dificuldades.

— Venha. — Digo, em uma posição defensiva, mantendo as minhas pernas flexionadas e a minha lâmina abaixada, porém, pronta para disferir um corte, só servindo como incentivo para a criatura pular em mim.

Caso ela pule em minha direção, eu visarei dar um passo para a esquerda e disferir um corte na vertical com a minha espada na horizonta, assim visando corta-la no meio e acabar com a sua vida. Se ela cuspir algo em mim, eu tentarei desviar da mesma forma, me aproximando e tentando estoca-la assim que ela pular em minha direção.



Passivas:

#24

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 28/01/19, 12:01 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit se prepara para o ataque que vem cheio de ódio. A criatura calcula mal a distância até o filho de Hades e salta cedo demais, permitindo que o semideus contra-ataque rapidamente com a espada.

A formiga de antenas inteiras aytrás parece identificar legit, e vai em sua direção. a outra, de antenas cortadas, ainda anda em círculos.

A formiga está a 4m. A outra, recém-atingida, começa a se desfazer em pó.
Legit consegue ouvir um chomp, chomp, cuja origem não consegue identificar.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
112/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 6/8*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 4/50

#25

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 28/01/19, 04:20 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Estava fácil demais para ser só isso. — Digo em voz baixa, preocupado com o que pode ser esse barulho, mas ainda mantendo a minha atenção no inimigo. — Me avise se você sentir a aproximação de algo ou encontrar a origem do barulho, eu estarei focado nesse cara aqui.

Independente do seu tamanho ou a intensidade dos barulhos, eu acredito que já posso considerar o que faz isso mais forte ou perigoso que os insetos que estão lutando contra mim, talvez isso só seja mais perigoso por conta de eu não saber o de onde ele vem. Emfim, eu primeiro tenho que matar o inseto a minha frente para poder focar totalmente no som.

Sem me preocupar com o da antena cortada, eu avanço em disparado, correndo em ziguezague e visando desviar de seus ataques com evasivas para x direções(evitando recuar) e contra-atacar com um corte na diagonal de baixo para cima, visando acabar com ela em um único golpe, como eu fiz com a maioria dos insetos.

"Eu ainda acho que eles tem alguma arma secreta, tipo uma cuspida de gosma ou algo do gênero" Penso, querendo debater um pouco com a minha sombra.

Durante toda a ação, eu me manterei ao menos um pouco atento a qualquer ataque ou movimento de terceiros, visando desviar de qualquer ataque que seja disferidos contra mim, com evasivas e rolamentos se for necessário, usando a minha espada sempre que possível.



Passivas:

#26

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 28/01/19, 06:18 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit segue contra seus inimigos.

Alí fala a sombra, e LEgit vê pelo canto do olho um outro monstro se aproximando por uma saída lateral.

Spoiler:

Ele vê, também, um buraco saindo do teto na esquerda, onde outra formiga aponta a cabeça a 2,3m do chão.

Legit confirma suas suspeitas quando as formigas vibram suas antenas e cospem sobre ele uma espécie de muco, que ele percebe que deve ser o mesmo que secretam sobre seus ovos. O garoto consegue desviar do primeiro e já ia atacar a aranha quando é forçado a recuar por outro disparo, da segunda aranha, que apenas dispara muco loucamente, sem conseguir localizar o semideus com precisão.

Aí está, fala a sombra, está satisfeito agora? Disparam meleca.

Legit está a 1,7m da formiga mais próxima, de antenas completas, e a 2,7m da segunda aranha, que cospe muco inclusive sobre sua colega, ambas indo na direção de Legit.

A formiga que sai do teto está a 3m de LEgit, à esquerda. O caracol está a 4m, à direita. Seguindo reto para a frente há outra saída.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
122/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 6/10*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 4/50

#27

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 29/01/19, 12:23 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Para ser bem sincero, estou, talvez isso deixe as coisas mais emocionantes. — Digo com a intensão de irritar a minha sombra, soltando um sorriso logo em seguida.

Parece que eu estou em uma bela duma desvantagem, tendo em vista que alem de serem vários monstros, parece que todos eles soltam essa gosma estranha com cheiro de banheiro de bar, ao menos eles não são seres do submundo, acredito eu. As criaturas não eram lá grande coisa, sendo só insetos, os quais eu matei sem muitas dificuldades no início, mas os seus números e habilidades estavam cada vez ficando maiores! Talvez seja hora de eu apelar para o cumulo da preguiça... Agora não.

— Vamos suar mais um pouco.. — Digo, claramente frustado com os insetos e com os semideuses que estavam lá em cima, frustado por eles terem resolvido ficar lá e não decidirem nem enfrentar as criaturas junto comigo, criaturas tão fracas quanto um esqueleto.

Eu inspiro e expiro, buscando concentração para a minha mente e, querendo me sentir  determinado novamente, avanço com todas a minhas forças, passando pelas estalactites, visando sair da visão de alguns e dificultar a mira de outros, fazendo um corte na diagonal de cima para baixo, recuando pelas estalactites logo em seguida, visando deixar todos a minha frente, assumindo uma posição defensiva.

O esquema de defesa e evasiva será o mesmo de sempre. Eu tentarei me esquivar para todas as direções com simples evasivas, evitando pular recuar enquanto eu avanço. Dessa vez, eu ficarei atento também ao chão em que eu piso, evitando pisar em qualquer gosma que eu encontrar no meu caminho.  



Passivas:

#28

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Frank Zhang 29/01/19, 12:54 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Legit se move com agilidade, evadindo dos disparos de gosma, mas por mais ágil que fosse, ele acaba por receber um dos tiros de raspão na perna. O líquido não queima nem nada do tipo, apenas... Fede.

Enquanto se esgueirava pelas rochas, Legit escorrega na gosma que revestia os ovos, e quando retoma o equilíbrio percebe que estava próximo do caracol. O guri balança a espada assim que o nota, mas a criatura rapidamente encolhe o corpo para dentro de seu casulo e a lamina do menino corta apenas o ar.

A formiga com antenas inteiras se aproxima de Legit correndo (2,5m) , enquanto a outra, de antenas cortadas, corre na direção onde o garoto estava momentos antes (a 4,3m)

A formiga que saíra do telhado agora está pendurada de cabeça para baixo, a 4m, se aproximando lentamente.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
132/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 6/10*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 4/50

#29

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 29/01/19, 03:27 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Esses merdas estão tirando uma com a minha cara?!" Penso, extremamente bravo e frustrado com a minha falha, |Castellan| com as criaturas ao meu redor, especialmente com o caracol, nesse eu jogaria sal se eu tivesse ao menos um pouco. Em geral, eu quero que todos eles queimem no Tártaro.

Se o Martin estivesse aqui... ai ai... o que aconteceu com aquele bosta? Some justo nos momentos em que eu mais preciso! Eu com certeza darei ao menos um tapa em seu rosto da próxima vez que eu o ver! Ele nem me avisou antes de sair! Com todavia, eu não posso me preocupar com ele enquanto estou em batalha, aliás, não será ele que me salvará em um momento desses. Mais tarde eu organizarei alguma busca para ele ou algo  do gênero se ele não aparecer.

Apesar de todo o ódio e preocupação em minha cabeça, eu procuro me manter atento aos meus arredores, procurando me esquivar do ataques de todas as formas possíveis, me mantendo atento ao chão. Eu tento focar a minha atenção principalmente aos que estão próximos de mim, visando me afastar deles e desviar de seus possíveis golpes.

Assim que eu tiver alguns segundos disponíveis, eu chamarei os meus esqueletos simplesmente concentrando parte da minha energia no submundo, mandando eles atacarem todos os insetos que verem. Se possível, eu levarei o meu meu anel até a minha boca com a maior velocidade que eu posso e o soprarei, torcendo para que esteja de noite. Caso surja um cão infernal, eu mandarei ele avançar para alguma criatura que esteja isolada e após isso, me coloco em uma posição defensiva, mantendo as minhas pernas flexionadas, prontas para pularem ou realizarem movimentos rápidos.

— Agora eles morrem, eu espero...  






Passivas:

Ativa:

1- Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#30

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 3 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos