Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 29/06/20, 10:24 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Acho que errei em alguma coisa" Digo à minha sombra, buscando alguma sugestão da mesma. Talvez eu tenha complicado a situação para o grandalhão, todavia, agora a sala está livre para explorar. Como provavelmente há algo maior que isso, não irei perder meu tempo matando um por um ou tentando tirar a pedra deles sendo que eles provavelmente não são os principais.

— Lembrei que preciso fazer algo mais importante. Se o acharem, não o matem, ele pode ser importante.

Dito isso, me viro e começo a fazer o caminho para retornar à sala que eu estava anteriormente. No caminho, eu me foco em procurar algo que tenha a mesma aura que as pedras nos golens, só que maior. Eu me recuso a acreditar que eu tenha que tirar isso de cada um dos golens, tem que haver um núcleo por perto, nem que o mesmo seja uma criatura.

Desde a caverna dos insetos eu estou achando que há alguém por trás das criaturas, tenho quase certeza que isso é apenas da minha cabeça, mas sobre esses golens em específico, provavelmente há um ser muito maior os controlando, ou uma hierarquia de generais.

"Preciso que você me lembre que qualquer ponto importante que eu deixei para trás, não sei porquê, mas algo me diz que eu estou perdendo algo essencial". Digo à minha sombra em forma de pensamento, claramente estaria com uma feição de preocupação se a minha face fosse humana.



Passivas:

#101

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 30/06/20, 01:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto dá a volta dando suas ordens e caminha corredor-adentro novamente. Ele estava agora de volta àquele átrio; da esquera uma sala com sons e presenças mais leves. Da direita, a sala onde ele vira os pobres golens escravos minerando. À frente, a sala de onde vinha a aura mais forte. O corredor seguia em frente até uma porta dupla de pedra barrá-lo. Desta sala agora, com sua visão alterada pela sua atual forma, o garoto conseguiu distinguir uma aura amarelada exalando, como aquela que saia dos cristais amarelos.

Sim, fala a sombra. E pelo visto, este fragmento que você comeu, e que está vendo nos outros, pertence a esta outra criatura. E por isto eles te obedecem; devem estar sentindo em você a mesma presença que sentem naquilo ali. - a sombra fala, apontando mentalmente pra porta de pedra que barrava o fim do corredor central.

#102

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 02/07/20, 05:46 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"E lá vem mais um" Penso, tenho certeza que o ser atrás daquela porta será mais difícil de se enfrentar que os que eu enfrentei lá atrás, pelo menos eu não tive que enfrentar um gigante junto de outros 50 balões de pedra e fogo. Espero que essa forma confunda até mesmo o controlador, pois mesmo que no final seja necessário uma luta, se eu conseguir realizar um ataque que o deixe gravemente ferido, será bem mais fácil para enfrenta-lo.

Acho que nunca passei tanto tempo sem ver o sol de fato, algo que até que me faz ficar com saudades de andar pelo acampamento durante o dia, ver alguns semideuses vagabundeando, outros fazendo coisas importantes para o funcionamento interno, tudo isso era até que interessante de se observar. Precisava rever alguns colegas, sair em missões com outras pessoas além de mim, ou talvez o fato de estar abaixo da terra por tanto tempo esteja me fazendo mal ou algo assim.

Me alongo um pouco, ainda não sei as capacidades do meu novo corpo, talvez essa seja a principal desvantagem de ainda não ter entrado em combate. Assim que termino, me dirijo à sala sem muita pressa, assim que fico próximo à porta, respiro bem fundo, um pouco preocupado com o futuro. Abro a porta com cuidado, já analisando o ambiente inteiro para ter noção do que poderia ser útil para o caso de um combate, junto do ambiente, também analiso o ser à minha frente, me aproximando lentamente do mesmo. Caso o mesmo fale alguma coisa, eu direi:

— Gostaria de relatar a presença de duas ameaças, um é um golem feito completamente de fogo, eu tentei enfrenta-lo, mas ele acabou saindo por cima, já mandei alguns dos nossos atrás dele, creio que ele será útil vivo. Já o outro nós não sabemos se é daqui, apenas sabemos que ele possui uma arma cortante.

Continuarei casualmente me aproximando até ser uma distância bem segura para não ser atingido/desviar de algum ataque e também para lançar algo nele caso seja possível. Esperarei a reação dele, na hipótese de ele me atacar de alguma forma, tentarei me esquivar enquanto empunho minha espada.

Caso possua tamanho de uma pessoa ou seja um pouquinho maior e não esteja voando/flutuando, usarei uma fenda abaixo dele. Se ele for maior que a fenda e não me atacar, esticarei as sombras até a cintura dele e, em seguida apontarei minha mão para o peito dele e concentrarei minha energia de uma forma diferente, invocando uma labareda de chamas negras da minha mão. Se se dirigir para algum local, esperarei ele virar de costas para mim antes de utilizar o fogo negro.



Passivas:

Ativas na primeira hipótese:

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.


Ativas na segunda hipótese
Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.


#103

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 06/07/20, 06:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus caminha em direção às portas. Elas parecem de pura pedra, lisa e simples, e se abrem quando o garoto se aproxima, entrando de volta nas paredes da caverna como se fossem portas de elevador.

Legit se vê diante de um átrio diferente dos outros. Uma pedra clara e mais lisa formava aquela sala. Colunas de pedra que se fundiam no chão e no teto enfeitavam o que parecia um salão.... Um salão do Trono. E ali, de fato, havia um; um trono de pedra 15 metros à frente do outro lado deste enorme salão. O garoto parece estranhamente iluminado, embora não houvesse nenhuma fonte de luz aparente. Golens estão postados de ambos os lados do lugar, e se viram todo em direção a Legit quando ele entra, encarando-o imóveis. O garoto por sua vez, porém, só tinha olhos para a figura diretamente à sua frente do outro lado.

A entidade do outro lado do salão claramente encarava Legit, apesar de suas feições serem neutras e seu olhar vago como o de uma máscara. O garoto sente a tensão no ar enquanto caminha na direção dele. Sim, era dele. Era dele que escapava a aura amarelada. Era ele quem controlava os golens. Era ele o boss daquela dungeon. O garoto se aproxima, e aproxima, até que o ultimo golem da fileira dá um passo à frente.

Spoiler:

A criatura tem 2,3 metros de altura e encara Legit diretamente. O garoto com sua visão transformada consegue ver mais focos de nucleos dentro daquele golem. Tês cristais maiores estavam dentro deste golem, e de outro que também estava como ultimo da fileira do lado contrário.

- Hmm... Interessante. - Uma voz clara, limpa, fria... Simples como uma rocha e inconfundivelmente masculina ecoou pela sala - Como você conseguiu se transformar em... Mim?

Spoiler:

O cara olha pra Legit, parecendo interessado. A aura dele é densa e pesada, e parecia se intensificar ao lado daqueles dois golens finais, também.

Spoiler:

O outro estava parado entre as colunas de pedra.

O garoto se sente cercado ali. Com seus sentidos privilegiados ele consegue detectar que há mais saidas atrás daquele trono; um corredor seguia mais profundamente, como se estivesse atrás de uma fina camada de terra na parede, o escondendo.

- Me diga. Quem és tu? e por que matas meus servos? És algum justiceiro? - fala ele, as ultimas palavras em tom de deboche.

#104

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 11/07/20, 02:35 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo afim de poder me acalmar para assim começar a analisar o ambiente, as criaturas nele e a distância que eu estou de cada saída. Não que eu pretenda fugir covardemente como contra a última criatura, mas também morrer aqui não está em meus planos, principalmente pelo fato de estar tão perto de acabar com tudo isso. De qualquer forma eu ainda preciso saber sobre esse lugar.

O fato de eu estar brilhando não é exatamente algo que eu ache que possa acarretar em algo ruim, no máximo podendo ser algo relacionado ao término do efeito da poção, ou a minha energia reagindo a dele. Pode ser interessante no final de tudo, contudo, não posso tirar a hipótese disso significar que eu estou sendo afetado negativamente ou algo assim.

— Deixar partes de si mesmo nos outros acarreta nisso. — digo, casualmente me referindo a pergunta sobre como eu me transformei nele — Eu ainda não sou exatamente um justiceiro, apenas sinto sinto que algumas peças estão precisando ser trocadas. — Olho diretamente para o que eu estou transformado. — Está disposto a me convencer do contrário?   

Me preparo para o avanço de seus escravos, pois eu creio que um cara com a arrogância que ele tem não irá permitir que eu fale com ele no mesmo nível que ele está falando comigo. Caso eles avancem, me manterei na defensiva, porém procurarei não aumentar minha distância do chefe, dito isso, busco desviar de seus ataques e me aproximar um pouco, ficando entre o golem de fogo e o golem de gelo. Se o golem de gelo avançar, eu recuo para esquerda, ficando de uma forma que os três estejam visíveis e alcançáveis para mim.

Se ele não mandar nenhum de seus servos avançarem, apenas escutarei atentamente o que ele tem a falar, mas mesmo assim fico pronto para o caso dele decidir que eu devo morrer. Também me manterei atento ao meu radar, pois todo o papo de fazer perguntas para mim seja apenas uma forma de ganhar tempo para os seus outros servos chegarem.

"Se ele estiver planejando algo contra mim, o farei implorar pela sua vida" Digo a minha sombra. "Na real, não sei se vale apena deixa-lo vivo."  



Passivas:

#105

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 13/07/20, 12:48 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
LEgit mede a situação, respondendo seu oponente com o mesmo tom duro e tranquilo dele. O homem que parece de mármore dá um risinho pra Legit.

- Ora, que lingua afiada. E que interessante... Um humano afinal?

Pois, por fim, Legit estava de volta à sua forma. Como se sua pele fosse desinflando e voltando ao tom normal, o rosto se modificando para recriar as feições humanas de novo. O garoto sente aos poucos seus sentidos voltar ao que eram, os olhos perdendo a cor e os brilhos magicos que tinham podido ver por um momento.

- Vamos ver o que você consegue fazer então. Já deve saber o que vem agora, não é?

O cara faz um aceno com um dedo e o golem à frente do semideus ergue deu braço. A criatura de pedra e magma desce um porradão que Legit evita saltando pro lado. A terra treme com a força do golpe que é mais pesado do que o garoto havia imaginado. A criatura golpeia pro lado e o guri por muito pouco consegue evitar os punhos-clavas da criatura, que acertam uma coluna de mármore, rachando-a e levando parte dela ao chão. Legit é obrigado a recuar seriamente diante do monstro, mais pressionado do que esperava pela força surpreendente da criatura. Ele também se movia mais conscientemente do que os outros que havia enfrentado, com golpes mais precisos e perigosos. O garoto sente uma aproximação atrás de si e percebe que havia um homem de cristal se aproximando. Era um pouco maior que um humano e tinha apenas uma lança no lugar do punho, como uma ponta de cristal vermelho.

#106

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 25/07/20, 05:47 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Talvez isso venha a ser um tanto mais difícil do que eu pensei, não devia ter subestimado os golens que estão aqui só por causa dos que eu enfrentei anteriormente. Eu já devia ter pensado que haveria criaturas mais poderosas que as anteriores guardando o ser que está por trás de tudo isso, mas minha vontade de acabar com tudo isso acabou me cegando com minha arrogância e sede de sangue. Talvez eu deva me acalmar e pensar em um plano melhor para acabar com essa situação desconfortável que o tirano me colocou. Ainda tenho alternativas para finalizar os golens sem grandes problemas, só preciso contar com a escuridão do local e sorte. Já tinha controlado bastante pequenas quantidades de sombras para matar meus inimigos

Eu recuo, querendo ter visão sob o homem de cristal e o golem mão de massa. Assim que eles avançarem, eu manipulo as sombras, laceando as pernas de ambos para os dois caírem assim que tentarem dar um passo em minha direção. Durante a queda deles, eu manipulo as sombras para formar estacas embaixo de ambos os dois. A do golem grandão será maior e haverá mais de um. O principal será feito abaixo da cabeça do de lava e o secundário estará posicionado abaixo de seu peito, sendo um pouco menor que o que está mirando em sua cabeça. Para o homem de cristal, eu moldarei apenas uma estaca, a fazendo abaixo de seu queixo para que se ela não cortar sua cabeça, ao menos o deixe empalado. Se algum outro avançar, farei a mesma coisa que fiz com os outros dois(se eu puder). No mais, apenas recuarei e observarei qual será a consequência de minha ação.

"Provavelmente há detalhes que eu não percebi enquanto tinha uma visão privilegiada, por favor, me informe se houver alguma coisa que eu esqueci" Digo para meu companheiro, esperando que haja algo que facilite minha vida.

— Pensei que alguém que tem um exército para si não faria algo tão óbvio como apenas mandar seus servos me matarem. — Digo, olhando diretamente para o homem de mármore, tentando intensificar minha aura.



Ativa
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

#107

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 28/07/20, 12:49 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto recua. O ambiente possuía pouquíssimas sombras, já que não havia uma fonte definitiva de luz. Era como se o próprio mármore fosse iluminado ali dentro, mas o garoto consegue reunir sombras suficientes para prender as pernas do golem que ia à frente, feito de rocha ígnea. A criatura paralisa um momento, tentando alcançar o garoto com sua mão-clava, mas ao golpeá-lo Legit ja estava fora de seu alcance; e assim, desequilibrado, a criatura vai ao chão.

Estacas de sombra se projetam da terra. Elas chegam a penetrar a "carne" do golem, mas devido à sua dureza e à inconsistência das sombras naquele lugar iluminado, metade das lanças sombrias são apenas esmagadas e desfeitas sob o peso da criatura.

O golem de cristal, que se aproximava, é atrasado apenas um momento pelas sombras finas que cercam suas pernas. Enquanto o outro está no chão ele se aproxima o suficiente pra atacar Legit, que é avisado por sua sombra e desvia pro lado, saindo com um corte de raspão em seu ombro - e que mirava precisamente em sua cabeça, ele percebe. Cada golpe daquelas criaturas era simples e mortal, porém sua vontade de matar também os deixavam óbvios e mais fáceis de esquivar. Legit e o monstro estão separados porpouco mais de um metro, e o braço-lança do golem de cristal já volta na direção de Legit pra tentar acertá-lo com outro corte em direção a seu peito. O garoto não tem tempo para proferir suas provocações.

é como se ele guardasse uma passagem, fala sua sombra. Será que ele tem ciência dela e a está tapando, ou ele apenas está ali sem saber que a parede atrás dele é oca??

Legit ouve as considerações de seu colega sombrio durante a batalha, mas não tinha tempo pra assimilá-las. Ele conseguia sentir o subterrâneo se expandindo e continuando por trás de uma camada de pedra na parede atrás do cara, o que o faz lembrar da passagem na rocha depois de achar o ninho da aranha gigante.

#108

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 01/08/20, 04:37 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu até que responderia a minha sombra, mas o homem de cristal não estava nem um pouco afim de me dar uma brecha para eu respirar. A ardência do corte me deixa um pouco mais acordado e ligado fisicamente à batalha. Pensei que apenas com as sombras eu conseguiria me livrar dos golens facilmente, mas pelo visto o meu elo com esse campo não está tão grande como o de alguns irmãos meus, além disto, fui com sede ao pote e não verifiquei a quantidade de sombras presentes no ambiente, algo que eu deveria ter feito assim que a porta se abriu.

Percebo a intenção por trás de cada ataque de ambos os dois e logo vejo que hora eu os superestimo eles, hora eu subestimo, talvez eu deva me apegar mais à realidade e decidir apenas agir conforme as coisas acontecem, não como eu acho que acontecerão, aliás, não sou filho de Apolo para prever o futuro. A ação do homem de cristal já me dá uma ideia de como irei agir a partir deste ataque, algo que deve ser fácil com a minha habilidade atual.

Farei questão de me defender deste golpe com a espada, desviando sua trajetória para a minha direita, logo em seguida, levarei minha lâmina até o seu pescoço sem a intenção de cortar, mas sim de quebrar seu pescoço, visto que, me baseando no diamante, ele não pode ser cortado por outros materiais, todavia, não é resistente a impactos. Com isso em mente, tentarei realizar o golpe com a maior força que eu possuir, o que não é muito :fuckit:.

Em seguida, se eu conseguir derrubar ou até mesmo matar o golem, verifico se o outro golem está caído no chão. Caso ele esteja, irei correr até o mesmo para realizar um corte na vertical de cima para baixo, usando uma grande parte de minha força assim como com o homem de cristal para abrir a sua cabeça no meio. Se eu não matar o homem de cristal em um golpe e nem derruba-lo, irei realizar um segundo golpe com mais força em direção ao mesmo local, com uma rotação de cintura maior.

Em qualquer uma das situações, recuarei logo em seguida.

"Boa pergunta, não acho que um ser com os sentidos dele tenha deixado de perceber isso. Talvez haja algo maior que ele." Digo à minha sombra, ainda atento à batalha.



Passivas:

#109

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 01/08/20, 05:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Engraçado... - Ecoa a voz do homem pela sala enquanto a lamina de Legit retine contra o pescoço do golem diamantino. Uma rachadura se forma onde o ferro estígio atingiu, deixando uma lasca e escurecendo levemente o lugar, fazendo o diamante perder o brilho. O golem porém segue andando, balançando os braços desorientado - Eu sinto como se houvessem duas pessoas diante de mim, mas... Eu só vejo uma. Hahaha... Semideuses são criaturas interessantes. É o que você é, não é?

Ele olha pro golem desorientado e enfraquecido pelo estígio, mas parece não compreender aquilo pela expressão de estranheza em seus olhos.

Legit olha pro outro golem que estava caído, mas ele já estava quase de pé. Um joelho no chão e outro se erguendo, mas o guri avança tentando atingí-o. O braço do monstro se ergue para aparar o ataque. A lamina do guri corta alguns sentímetros o braço da criatura, e vê o magma começando a se apagar também sob o toque negro do estígio. Porém, a lamina do garoto se prende ali, o que dá tempo do monstro balançar o braço derrubando o garoto para um lado, o ninjato finalmente se soltando.

A criatura termina de se levantar ao mesmo tempo do semideus, 3 metros os separando. Outro golem, aparentemente feito de terra e alguns cristais, se aproxima por trás de legit há uns 5m. O garoto percebe graças a seus sentidos tartáricos, porque está voltado pro golem de magma e pro cara no trono.

#110

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 11 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos