Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 30/08/20, 11:03 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Solto um grunhido de dor. Assim como provavelmente a grande maioria dos guerreiros, acho horrível ser atingido desta forma. Pior que ser atingido pelo golem é o fato de sempre ser o meu braço esquerdo que é atingido nas batalhas desde o meu primeiro combate, o que me deixa |Castellan|, mas aliviado por não ser golpes que me restringem muito.

Acho incrível como um pequeno momento de distração e a situação se torna 50 vezes pior, não que eu já estivesse próximo de enfrentar um ser bem mais rápido e provavelmente mais forte fisicamente, ou estivesse correndo contra o tempo para acabar com tudo isso. Por mais que o golem de água tenha me surpreendido com suas capacidades de me atingir sem entrar em combate próximo, eu tenho minhas cartas na manga, o que eu espero que seja o suficiente para mudar a minha situação para melhor.

Posso ter vacilado muito e ter me deixado ser derrubado feito merda pelo ataque do golem de água, mas por mais que eu odeie isso, a humilhação é mais uma das ferramentas que podem ser utilizadas para alcançar a vitória. Aproveito o fato de estar caído no chão e me junto ás sombras sem hesitar muito. Assim que estiver dentro delas, penso "Desta vez será diferente, apenas preciso sair daqui rapidamente" e vou até o homem de mármore, saindo das sombras assim que estiver atrás dele.

Tenho uma pequena noção de que a sua velocidade deve ser alta a ponto de conseguir se esquivar de um ataque direto mesmo que eu esteja saindo das sombras, eu já saio com uma pequena estratégia bolada. Faço uma pequena finta assim que estiver saindo das trevas, avançando nele com a minha adaga mirando no centro de seu torso e no momento que ele se esquivar ou me bloquear de alguma forma, manipulo as sombras abaixo dele, fazendo uma lâmina que irá atingir os tendões de seu calcanhar.

Dando certo ou não, me preparo para me esquivar dos possíveis ataques que estão por vir, utilizando minha adaga para bloquear se necessário.

Se eu sentir que posso pegar minha espada da parede, a retiro e pego minha adaga.
.




Passivas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#121

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 31/08/20, 05:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Garoto e homem de pedra se encaram. Apesar de não ter um rosto expressivo, o olhar do chefão emanava graça, como se estivesse se divertindo. E esta negligência custa-lhe caro. Legit desaparece na sua frente, parecendo entrar no chão escurecido e rachado, no alcance da área afetada pela lamina de estige fincada na parece.

Legit surge atrás do homem. Ele reage rapidamente, sua mão aparando o golpe que ia contra seu peito, mas o semideus já contava com isso. O homem cambaleia e se apoia na parede para não cair, os olhos agora arregalados em surpresa, sem um traço da raiva que sentira antes. Ele olha para baixo para ver suas pernas cortadas por trás na altura do calcanhar. Isso teria sido suficiente pra levar a maioria dos oponentes comuns ao chão, mas ele consegue se manter em pé de alguma forma, como se sua forma humana não fosse regida também pela anatomia interna que os corpos dos homens, mas apesar disso ele permanece ali sem conseguir mover-se.

- Seu!... O que você fez!?

LEgit puxa sua lamina da parede. Dois metros separam-no do homem de pedra, cujos olhos brilham do azul ao vermelho. O golem de água atrás dele também acende os olhos em vermelho vivo e parte urrando em direção ao garoto com ambos os braços cheios de espinhos d'água erguidos.

Pelo canto do olho o filho de Hades vê uma coisa interessante. O homem entra na parede, como se estivesse se fundindo a ela. O garoto sente a presença dele surgindo atrás de si, e entende que ele não era ágil; ele tinha apenas um truque muito semelhante ao seu próprio para mover-se rapidamente de um ponto a outro.

#122

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 01/09/20, 01:43 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Interessante. — Digo ao perceber que ele se juntou à parede.

Essa é a maravilha de uma batalha, da mesma forma que um movimento pode ferrar todo um time, um líder forte ou inteligente consegue tira-lo desta situação com ações simples, basta apenas pensar. No final eu me preocupei atoa com o homem de mármore, queria poder desprezar sua técnica, mas ele faz a mesma coisa que eu faço, apenas é mentalmente mais limitado. Talvez esse seja o resultado de depender apenas de seus servos, talvez eu seria como ele se tivesse seguido um caminho diferente, talvez eu seria como meus outros irmãos..

Enfim, só há um golem que é uma ameaça de verdade para mim, a não ser que o homem tenha alguma carta na manga que o deixe 100% mais forte, o que mesmo que ele tenha, eu não deixarei acontecer mesmo que me dê mais xp. Sem hesitar, cravo minha adaga na parede onde estiver sentindo sua aura se intensificar, logo após isso, me cubro inteiramente pelas sombras da mesma forma que me cobri quando matei um de seus generais ou algo assim. Desta vez eu estou mais calmo, medianamente ciente do que faço, não serei guiado pelas minhas emoções, nem pelas trevas, apenas pelo sentimento de liberdade.  

Me afasto da parede e mando as sombras de minha armadura na direção dos braços do golem de água para se chocar com eles como se fossem tentáculos sombrios saindo de meus braços e ombros, enquanto faço isso, avanço em sua direção com a maior velocidade que eu possuir e, assim que tiver uma boa proximidade dele, faço um movimento de soco com o meu braço esquerdo, criando espinhos de sombras que irão na direção de seus núcleos visíveis.  

Se a ação dos tentáculos for considerada uma defesa ou um terceiro ataque, não os faço. Utilizo o meu controle para gerar uma pequena explosão de sombras abaixo de meu pé, gerando uma velocidade maior.



Nível 10 - Dark Enclosure: Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa 40 de mp para ativar e 20 de mp para manter ativo. Entra em espera por 5 turnos depois de desativada.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

#123

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 01/09/20, 01:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus acompanha o rápido deslocamento do oponente através da pedra na parede e rapidamente finca sua adaga naquele lugar. A presença parece vibrar por um momento e deslocar-se pra um ponto mais distante à frente, enquanto o estigio da lamina enegrece e racha o mármore antes brilhante daquele ponto da parede.

Legit vira-se pro golem de água de olhos vermelhos. A criatura já tinha os braços com espinhos erguidos para esmagar o garoto mas, de repente, o próprio Legit era um golem... Um golem de sombras. O garoto ergue os braços negros moldados iguais aos do seu oponente, e o choque racha o chão sob seus pés, mas Legit mantém-se firme, sustentando o golpe do monstro. A criatura tentar erguer o braço para atacar de novo mas recebe uma porradona de um braço grande e espinhoso, feito de pura escuridão, que o garoto usa para atingí-lo no peito. Legit explora o corpo da criatura com os olhos em busca de um núcleo mas a unica coisa além de água que ele vê naquele corpo é a máscara, aparentemente de pedra, que cobre o rosto do golem.

- Você já foi longe demais! - fala a voz do homem atrás dele. Ele tinha ressurgido no topo da curta escadaria que dava para seu trono, e sua expressão é de pura raiva. Ele ergue a mão e as paredes tremem. A presença dele parece se espalhar pelo local, com exceção, percebe Legit, dos lugares onde o mármore já estava morto pelo toque de suas armas (uma área de, mais ou menos, 3m de raio na parede e no chão.

Oma mão de mármore se projeta do chão 2m à direita de legit, e outra da coluna de mármore atrás dele, indo em sua direção. Ambas tinham as proporções de um gigante, e poderiam se fechar em volta do tronco do garoto facilmente.

Pode se considerar lv 13, filhotinho <3
Papai te ama

#124

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 05/09/20, 03:15 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Então essa é a sua verdadeira força?" Penso, vendo o que ele estava fazendo com o chão, me permitindo fazer uma expressão de "nada mal". Até que o feito dele poderia me geral algum respeito, mas ele poderia ter feito algo bem pior com um gasto bem menor de energia, como eu fiz com ele. Sei que sou bem arrogante, mas sei pensar minhas estratégias, sei que nem sempre preciso realizar atos grandiosos para gerar resultados grandiosos, o espetacular não está somente no visível.

Balanço a minha cabeça tirando qualquer fio de cabelo que possa estar em minha cara atrapalhando minha visão. Se tem uma coisa que eu aprendi ao entrar nesta dungeon é que por mais bonito que seja, o cabelo atrapalha, se suja muito e pode ser utilizado contra você, se tem uma coisa que eu farei imediatamente quando chegar em meu chalé, essa coisa é cortar o cabelo, renovar a minha pessoa.

Sei que em pouco tempo estarei próximo de desmaiar, então utilizo um pouco de minhas habilidades e crio um caminho de sombras que passa ao seu lado e no momento em que ele estiver formado, adentro as sombra e saio exatamente ao seu lado, com a minha lâmina à menos de dez centímetros de sua barriga, pronta para corta-lo ao meio. Se eu não conseguir realizar o corte, recuo e fico pronto para receber o troco.

Me mantenho atento aos golens restantes tendo como principal o golem de água, ficando pronto para me esquivar de seus ataques ou bloquear com a minha espada. Também presto atenção ao chão, sei que da mesma forma que eu o atingi, ele também pode me incapacitar, o que me deixaria em uma situação bem pior do que a que eu o deixei.  



Passivas:

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

obrigado Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 1989789370

#125

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 09/09/20, 04:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ergue uma mão. Um caminho sombrado se forma entre ele e seu oponente rapidamente... Rápido o suficiente pro guri simplesmente sumir entre as mãos que já se fechavam sobre ele. O estranho homem de mármore olha para baixo quando Legit surge ali. Em sua barriga, um corte. A capa que parecia cobrir sua pele escurece sob o estígio. Sua mão, antes erguida, desce sobre as costas do garoto com o peso de pedra, fazendo Legit rolar escada-abaixo antes que conseguisse deslizar toda a ninjato pelo abdome do oponente.

O guri se levanta de um salto na base da escada. O golpe o atingiu atrás do ombro direito, deixando-o dolorido, mas ainda poderia lutar relativamente bem. Em sua lamina, apenas um resquício de sangue. Estranhamente, num tom de vermelho misturado a dourado... O corpo do homem parecia deteriorar-se a partir do corte, como ocorrera com os golens, mas num ritmo muito mais lento. Ele olha pro corte na própria barriga, surpreso.

- Hehehe.... Hahahahaha! filho de uma górgona, eu vou matar você!

Uma espécie de espinho surge em sua cabeça. Como um chifre nascendo. Ele brilha e então para de crescer com o tamanho de uma banana (?). O homem o agarra e quebra com a mão, e então se ajoelha enfiando-o no chão.

O banana chifre de cristal penetrou o marmore com facilidade e então foi engolido por ele. O homem se ergueu. De seu peito, pescoço e pernas começaram a crescer placas de pedra. Legit percebe que ele estava se cobrindo com uma armadura de pedra. Ao mesmo tempo, diretamente do chão, o garoto sente uma aura começando a surgir.

#126

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 15/09/20, 03:56 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Sinceramente, quando acabarão suas cartas na manga? — Digo, um tanto quanto aliviado ao perceber que eu estou em uma situação de vantagem temporária, assumo uma posição arrogante quando me sinto mais a vontade para demonstrar minha superioridade — É uma pena que você não poderá me mostrar o resto.

Me mantenho olhando diretamente para os seus olhos esperando isso seja reciproco, em seguida concentro todo o meu ódio e sentimentos negativos que eu não pude extravasar fisicamente nele, mudo minha expressão e cerrando os meus punhos. O faço ver os seus piores medos, esperando que ele esteja no seu pior momento antes de sumir completamente desse mundo. Tendo ele para paralisado, me lembro do que eu fiz com as formigas na caverna, sobre como concentrei minha energia no solo e em minhas raízes do submundo e realizo esse feito novamente abaixo do rei. Movo minha mão para baixo apenas para deixar claro que fui eu que fiz isso.

Assim que ele cair, solto um suspiro, feliz por ter acabado com tudo isso, mas preocupado com a possibilidade dele estar mantendo a ordem de uma forma ruim e de tudo começar a se complicar a partir de agora. Por mais que o golem de fogo que me ajudou em uma das batalhas, os outros podem não ser tão bons assim. Com esse medo em mente, apenas penso "O caos e a incerteza são os preços do livre arbítrio" um pouco melancólico.

Olho para o golem de água, o qual eu acho que é o único vivo nessa sala e espero ele realizar algum movimento. Fico pronto para me esquivar de seus ataques, mas sinceramente eu fico com um pouco de pesar sobre se eu realmente teria que mata-lo.

Caso eu não consiga paralisar o homem, apenas abro a fenda e acabo com isso.



Passivas:

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Tu me disse no chat que eu devia ter por volta de 140 pontos de mana, como eu gastei 120, devo estar com apenas 20, considerando a regeneração sombria de 10%, a armadura não está gastando mana, eu estou ganhando 2 de mana.

#127

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 15/09/20, 08:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri percebe as transformações na sala e como aquilo estava afetando o lugar. As paredes começaram a vibrar e modificar-se de alguma forma. Legit decidiu agir rapidamente; O garoto ergue a cabeça e encara os olhos vermelhos daquele homem de pedra, que exalavam confiança. Sua expressão, porém, vai da arrogância ao susto ao encarar o garoto. Seus olhos piscam como se ele perdesse a visão por um momento, como se tudo que visse estivesse em sua mente.

Legit ergue a adaga. O chão aos pés do cara racha e se abre com um som de destruição, com o som da desgraça, engolindo-o para uma garganta maldita que levava aos confins do submundo, diretamente ao Tártaro. Daquele ponto outras rachaduras se espalham, a luz no chão da caverna se apagando cada vez mais, esfarelando até virar areia. Enquanto a fenda se fecha lentamente as rachaduras aumentam com o som de pedra rachando. O golem atrás de Legit vibra, a água tremendo enquanto a criatura permanecia paralisada.

Por fim a Fenda sse fehcou completamente encerrando o som de sucção no ar. O garoto se vê sozinho na sala; o golem explode em água. As paredes param de se mover e sua presença se apaga lentamente. Legit estava só, com os pés em cascalho negro diante de uma cicatriz na terra e um trono vazio.

#128

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 15/09/20, 11:41 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Suspiro muito cansado depois de tudo que aconteceu, penso em como as coisas foram escalando e como tudo estava no início, como eu era antes de ter entrado neste local obscuro. Tanta coisa aconteceu e mesmo assim eu não faço a mínima ideia de nada, uma parte me diz que se eu quisesse resolver isso de uma vez por todas, eu deveria ter mantido o rei vivo, mas eu sei que estender aquela batalha apenas me deixaria mais ferido e mais cansado. Enfim, agora eu tenho mais tempo para analisar a merda que eu fiz e se eu consertei alguma coisa.

Desfaço minha armadura e me concentro no meu radar, tentando sentir o número de golens que morreram com a morte do rei. Enquanto analiso o local com o radar, vou até onde o golem de água estava e pego sua máscara, a analiso levemente vendo se há alguma coisa de especial nela e deixo ela no chão se eu não ver nada de especial.

E nós vencemos mais uma vez — Digo à minha sombra enquanto observo o ambiente, ficando interessado no trono e no que há atrás da parede. — Por mais incrível que pareça, estar acordado após a vitória não é tão bom... Por que será?

Eu até iria para o trono, mas as sombras são mais atraentes para mim, pelo menos durante uns minutos. Sabendo disso, eu vou até a parede que estava mais escura que as outras e me sendo no chão próximo a ela, apoiando as minhas costas sobre o mármore frio e rachado. Pego a minha mochila e tiro uma das frutas que eu peguei quando estava andando pela floresta e como ela lentamente, com se estivesse degustando a vitória de forma melancólica, refletindo como eu poderia me vangloriar por uma vitória tão simples.

Nem toda vitória é épica...

Após terminar de comer, vou até o trono e o analiso. Observo se há alguma coisa de especial nele para interagir de alguma forma ou apenas ignora-lo. Depois do trono, irei para a parede oca. Passo a minha mão na parede, tentando sentir alguma coisa com o meu tato ou ou meu radar, em seguida, pego minha espada e atinjo algumas partes da parede com o cabo dela, visando rachar ela levemente. Assim que sentir que falta pouco para uma parte dela grande o suficiente para eu passar, eu a quebro e observo o que há.

Se a sala inteira estiver escura, eu me sento no trono ao invés de me apoiar na parede.

#129

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 17/09/20, 09:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit encosta-se na parede. O garoto respira fundo, aliviado. As dores pelo corpo se acentuam à medida que a adrenalina era consumida e o sangue esfriava. O mármore morto e frio não era confortável mas estava escuro o suficiente pra prover um canto de escuridão ao garoto. Ele come seu lanchinho, sua sombra rindo-se ironicamente do momento.

O garoto por fim se levanta. Ele agarra a máscara do golem morto. Ela parecia emitir um reflexo dourado por um momento, como se estivesse se transformando diante de seus olhos. Mas por fim, ficou normal, uma marcara de mármore ou osso polido, era difícil dizer... Ele sobe a escadaria, passando pelo frio trono de mármore luminoso e golpeia a falsa parede. O garoto golpeia novamente até que a racha e o brilho das gemas chega a seus olhos. Legit descobre uma espécie de depósito, um recinto escavado na pedra cheio e gemas iguais às que os golens possuíam como núcleos, iguais às gemas que brilhavam lá em cima. Ele recolhe algumas, olhando-as.

Depois de recolher o que conseguia, Legit caminha mais um pouco pelo recinto até que encontra uma rachadura. Ele sente uma leve brisa vindo dela. Ao caminhar através daquele corredor estreito rachado na pedra, Legit começa a sentir o cheiro e auras de coisas vivas. Vivas de verdade. Ele caminha mais rápido até que a luz da lua chega até sua cabeça. O garoto sente o cheiro característico de floresta enquanto se localiza onde ele já esperava estar... Correndo um pouco seguindo o som de água corrente, Legit encontra o Punho de Zeus. Finalmente, estava em casa. Um corvo desceu do céu pousando em seu ombro. A criatura olha pra Legit nos olhos e então puxa uma pena, deixando-a no bolso do guri.

A ave abre  as asas e voa para longe, literalmente sumindo nas sombras.

|Ultima Wave Concluída!|
- Experiência e Dracmas Recebidos: 3.200 x 2,8 = 8.960
+ Máscara Estranha [Osso]: Uma máscara de mármore. Enquanto estiver sendo usada, a máscara permite o uso de Servo do Sangue com acréscimo de 5 HP e 10MP consumido. O usuário controla os golens através da máscara. [Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.] Máximo de golens: WIS/100.

#130

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 13 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos