Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Mítica] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 27/04/23, 02:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas estavam esquentando na floresta. Literalmente.

Chamas espalhavam-se descontroladamente por todos os lados. As dríades e sátiros que tentavam apagar o fogo, a esta altura, já haviam debandado em terror. Não pelo fogo, mas sim por um medo instintivo que aos poucos se apoderou deles enquanto uma aura sinistra se espalhava junto às chamas.

No epicentro da nuvem de terror, Legit lutava para manter a cabeça no lugar. O garoto cogitava pintar as chamas rubras com negro, mas o juízo que lhe restava foi suficiente para o filho de Hades se manter nas rédeas. Ou quase. Mesmo sem saber, no momento, Legit aterrorizava os moradores da floresta tanto quanto o dragão.

Um esqueleto surgiu em meio às chamas. Cheio de pompa, ele faz uma reverência para o filho de Hades enquanto seu terno negro destoava contra as chamas no fundo, como se absorvesse toda a luz das chamas que chegasse até ele. O mordomo esqueleto olha pro guri, e mesmo sem ouvir uma palavra, sabe exatamente o que fazer.

O dragão, se pé em meio a brasas, olha ao redor em busca do semideus. A criatura podia sentir a presença dele, como um ponto frio em meio às chamas, e sabia que estava se aproximando ziguezagueando entre as chamas. A fera encheu a boca com fogo e disparou, mas mesmo sem ver, sabia que o garoto tinha desviado. Legit avançava com seu esqueleto seguindo-o de perto, nãotão rápido quanto gostaria pois eram obrigados a ziguezaguear para evitar fogo, brazase restos carbonizados de árvores caindo. Legit percebe que seria difícil esgueirar-se pelas chamas até o dragão, já que as chamas lançavam sua luminosidade para todos os lados. Poucos trechos ainda estavam sombreados por rochas ou restos de árvore. Mas ele encontra um caminho.

Eles por fim chegaram a onde o dragão estava. Ironicamente, um circulo de alguns metros em volta da fera estava mais escuro que o restante da floresta, já que apenas brasas e cinzas restavam à sua volta. Com isso o garoto e seu esqueleto conseguem fazer, enfim, seus movimentos.

O dragão ruge quando Legit irrompe do bosque correndo em sua direção sobre as cinzas. A fera rosna e avança, golpeando o garoto e esmagando-o no chão com sua pata, abrindo um buraco no solo e levantando uma nuvem de poeira. Mas o dragão, tomado por uma sensação que há muito não experienciava, sente um calafrio subindo por sua espinha reptiliana até a ponta do focinho. No momento seguinte uma sensação de frio surge abaixo dele, e a fera percebe, tardedemais, que o garoto estava em baixo dele, e não esmagado sob suas patas.

Legit por fim tinha visto uma oportunidade. Estava circulando a clareira, ocultando sua presença em busca de um caminho escuro até a fera, e finalmente as cinzas encobriram as chamas, projetando uma escuridão suficiente entre ele e o dragão. Ele se lança contra o chão, afundando como se as sombras fossem água, e "nada" no escuro em meio segundo, brotando abaixo da fera. Ele urra. Seu corpo estava cansado e dolorido. a pele ardia pelas queimaduras e podia sentir os pés começando a queimar por pisar em chão em brasas. Mas toda a dor foi convertida em combustível enquanto o garoto canalizava seu ódio para as mãos, e das mãos para as sombras.

Uma fagulha negra estala entre os dedos do garoto, como pequenos arcos de energia se manifestando. Então, com o som de um trovão, as brasas, a fumaça, as cinzas e o fogo são banidos da clareira, empurrados por uma onda negra que irrompe de baixo do dragão, pegando-o de surpresa e lançando a fera pelos ares descontrolada.

O dragão se debate por um momento, sem controle nenhum. ele abre bem as asas para tentar se equilibrar, mas as sombras só empurraram mais ainda, como se ele tentasse lutar contra um enorme geiser de água negra. A fera decide um ataque desesperado, enchendo a boca com o pouco fogo que consegue reunir de ultima hora, e disparando para baixo através da escuridão.

Legit vê o fogo vindo e seu ódio só aumenta. O garoto prepara a lâmin. Toda a escuridão do lugar parece se reunir em volta da espada enquanto sua forma se torna ainda mais negra, mais sinuosa e mais longa.

- Liberte-se, Dragão.

Mais escura que o preto do breu absoluto, a lâmina de sombras de legit rasga o ar. Um arco de escuridão se projeta, como uma rnoeme lâmina crescendo em direção aos céus. O ataque do garoto acerta o jorro do dragão de frente, rasgando-o enquanto avança direto contra seu alvo, acertando o dragão em sua barriga e fazendo-o interromper o seu disparo de fogo, completamente sem ar. A fera solta um grito agudo de dor enquanto rodopia no ar, sem forças. A lâmina de sombras abre um enorme corte em seu abdome e tem força suficiente para decepar uma de suas asas de um lado, e quase arrancar o braço do outro.

Sem forças, a fera cai do céu como uma ave abatida. Seu corpo pesado desaba sobre o chão queimado, agora livre de cinzas ou brasas, cercado apenas de escuridão. Sangue dourado brilha, espalhando-se sobre o chão, enquanto o dragão debilmente treme no lugar até, por fim, parar.

Por um segundo, Legit só olha para o corpo da criatura, parado. Então seus joelhos tremem e o guri se vê caído no chão de quatro, apoiando-se com as mãos ensanguentadas. Todo o seu corpo ardia; por fora e por dentro. Os braços tinham queimaduras enegrecidas, que ele sabia terem sido causadas não pelas chamas, mas sim pela quantidade absurda de energia sombria que tinha canalizado através deles para sua espada.

O corpo do dragão começa a queimar em chamas. Aos poucos suas escamas negras se tornam carvão, e Legit observa seu corpo todo se tornar uma pilha em chamas de brasas. Oesqueleto se aproxima e cutuca o fogo. Ele caminha até Legit, intocado e sem um grama de poeira em seu terno, e faz uma reverência para o semideus, erguendo as mãos onde escamas negras brilhavam.

Parabéns, meu mestre. - Fala ele, através da mente de Legit.

"Mimimi, parabéns meu mestreee", debocha a sombra do garoto.

O esqueleto encara a sombra do guri no chão e ele tem a impressão de que estaria fazendo cara feia, se tivesse um rosto, e o pensamento faz o garoto quase rir. Apesar de queimado e dolorido, o ódio que queimava dentro do garoto por fim se ameniza com a visão do inimigo morto. E que inimigo...

Vamos logo, fala a sombra, este calor todo está me agredindo.

|MvP Finalizada!|

Já já posto os ganhos u-u

#11

MvP [Mítica] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Legit

por Hades 28/05/23, 10:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Finalizada|
Experiência Base: 2.300

Interpretação: 1,8
Experiência e Dracmas Recebidos: 4.140

+ 1 Alma na Espada
+ Escamas de Dragão Negro [x3]: Lustrosas escamas de um negro intenso. Diferentemente das escamas de dragão de fogo comuns, estas não podem conferir atributo flamejante aos equipamentos, mas podem atribuir-lhes resistência ao fogo (+10% por escama).

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos