Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Plutão 03/01/24, 11:09 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se pensares em um momento cuja existência parecia duvidosa e tudo ao seu redor se encontrava em estado de catatonia talvez seja capaz de definir o sentimento presente em Jade. A garota olhava para nenhum ponto específico, claramente uma visão distante como esperando algo que nunca viria a se concretizar. Alguns de seus irmãos a provocavam dizendo que se ela não treinasse ia mofar no chalé e nem daria para que utilizassem como uma dos zumbis do exército de Ares. É, meus caros leitores, ela estava para baixo - isso tudo porque lhe faltava uma... (advinha?) :hmm: ... isso mesmo! Uma missão empolgante. Ou que fosse suficiente para despertar sua curiosidade. Fato é que ela foi arrastada para a arena e forçada a treinar contra sua vontade, os itens que possuía [descreva-os ou ficará sem] jogados a seus pés. As portas se fecham e Jade tem uma escolha a  fazer após surgirem duas taças de cristal numa mesa rústica feita de pedra. Na taça à esquerda dela há vinho tinto ao passo que a outra contém água. Em ambas a inscrição "Uma escolha pode te definir para glória dos hérois ou destruição dos incompetentes."

O tempo passa e a mesa vai ficando mais baixa a cada segundo perdido.

#1

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Jade Dubois 03/01/24, 11:36 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Os gregos eram mais relaxados que os romanos quando o assunto era treinamento, rigor, atividade física e o que mais você imaginar que um soldado precisa; eles gostam de colher morangos e nadar no lago, é o que eles sabem fazer de melhor. Perguntei a mim mesma mais de uma vez como existiam tantos deles vivos já que faziam tanto corpo mole, mas lembrei que o acampamento deles é protegido por magia e mais um monte de bonificações que os papais deles fazem.

Embora eu esteja criticando tanto esses caras, nessa fase de desânimo era bom passar uma temporada com eles; as rotinas eram mais leves e eu podia ficar em paz sem encherem meu saco. Os filhos da versão grega de Marte são menos sérios e centrados no combate, cedendo muito mais a um lado raivoso e explosivo, mas isso era fácil de domar. No acampamento meio-sangue eu descansava e aproveitava do meu estado fraco.

Contudo, não demorou muito para que percebessem que minha rotina de treino havia decaído tanto e alguns comentários começassem a me rodear... eu merecia. Tenho muita força, mas quando juntam vários pseudo-irmãos tão fortes quanto fica difícil resistir e fui arrastada até a arena e trancada do lado de dentro. Recolhi os itens largados no chão, vestindo o elmo e o peitoral, meu escudo não havia sido devidamente reparado, mas servia pra alguma coisa ou outra preso ao braço esquerdo. Puxei a espada curta com a mão direita, deixando a lança elétrica guardada na aljava mágica presa às costas.

Antigamente eu só precisava bater nos monstros, agora tenho que me embebedar? — Analisei os dois cálices a minha frente, a posição de cada um deles parecia proposital.

O vinho estava no lado esquerdo, considerando a leitura americana podia usar como elemento de dedução que a glória dos heróis estava relacionada ao vinho, os vitoriosos costumam festejar e vinho é uma opção. Água para destruição é algo que posso aceitar como romana, Netuno não é bem visto por nós... porém, estar bêbada pode me levar à ruína e sóbria posso me manter atenta.

A escolha não era simples, mas o tempo era curto. Tentei me aproximar e cheirar os cálices, pegando aquele que não tiver um cheiro estranho, se ambos tiverem o odor respectivo de sua bebida eu opto pelo vinho. Independente do que eu pegasse, não tomava o líquido, me limitando apenas em segurar o cálice cheio com a mão direita após guardar a espada, esperando algo novo acontecer.

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica][Ouro Imperial][Comum]
- Escudo Redondo Pequeno [Ouro Imperial][Comum][Amassado e Furado no meio]
- Aljava de Armas |2|

|2| Uma aljava grande para armas que pode ser carregada nas costas ou cintura do semideus. Pode acomodar qualquer arma independentemente do tamanho, deixando apenas os cabos para fora prontos para serem puxados facilmente. Acomoda até 5 armas.

#2

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Plutão 04/01/24, 12:14 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa hesitou em pegar cada um dos cálices, e talvez tivesse razão ao fazê-lo pois imediatamente após segurar o primeiro deles na mão -o de vinho cujo escudo estava pendurado ao braço- o cenário muda para tons de preto e branco. O chão outrora de terra batida assume a forma de piso quadriculado alternando entre as cores preto e branco sem que jamais se encontrem duas iguais, quatro paredões cercam a área num espaço de 50m². Cada parede de 10 metros em altura possui a característica alternância entre preto e branco sendo nas paredes brancas a gravura colorida de escudo sobreposto por lanças cruzadas enquanto nas paredes pretas um par de espadas douradas se cruzam em X, ambas as gravuras estão centralizadas com perfeição.

Uma mulher de vestido elizabetano vermelho é elevada de um dos pisos brancos a 20 metros da posição de Jade, em sua mão um cetro igualmente rubro possui um diamante do tamanho e formato da cabeça de um gato comum. Quase nenhuma corrente de vento soprava no ambiente ilumidado pela luz fria do sol, ruídos também eram inexistentes. Preenchendo o silêncio em voz imponente característica de uma membresia real, a mulher se dirige a Jade em tom de deboche:

- Parece que você é a desafiante. Verá que seus maiores sonhos se tornarão pesadelos. Se for capaz de superar meus desafios, de certo não será completamente você ao final deles. HAHAHAHAHAHA

Com um movimento de mãos da Rainha Vermelha, quatro estátuas sem rostos são erigidas do chão enfileiradas a 15 metros de Jade. Pelas suas vestimentas é possível identificar um guerreiro espadachim, um sacerdote, um cavaleiro de lança montado em seu cavalo e um guerreiro com espada e escudo. Figuras não estranhas à filha de Marte, afinal, quem nunca ouvira falar de tais funções na cidade de Nova Roma?

- Sou uma rainha misericordiosa, apesar do que falam. Deixarei que escolhas teu primeiro oponente. - disse com um sorriso malicioso.
Rainha Vermelha:

Guerreiro Espadachim:

Bispo:

Cavaleiro:

Guerreiro de Escudo:

#3

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Jade Dubois 04/01/24, 04:47 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A transformação do cenário me pegou de surpresa, continuei segurando a taça de vinho enquanto o enorme tabuleiro de xadrez era construído ao meu redor e me enclausurando numa espécie de caixa.

Mantive o olhar atento, o silêncio do local me fazia pensar se as paredes abafavam todo o som dos campistas nas arquibancadas ou se eu havia sido transportada para um local mágico e diferente… torcia pela primeira opção, já que se eu ficasse gravemente ferida ali seria difícil voltar.

A rainha escarlate falava e eu só tentava entender que tipo de criatura era ela, aparentemente sua magia era muito poderosa; todo campo de batalha estava sob o controle dela, eu precisaria pensar com calma em cada uma das escolhas que ela apresentava.


— Bem, eu escolho aquele ali. — Apontei com a espada curta a estátua do espadachim, torcendo pra que o corpo dele não fosse de pedra e dificultasse qualquer tentativa de causar danos. — Por favor, majestade.

Aquela louca podia invocar qualquer criatura, não seria inteligente tratar ela de qualquer forma. Para os gregos pode até ser normal os filhos de Ares serem impulsivos, mas os filhos de Marte compreendem estratégia de combate.

#4

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Plutão 04/01/24, 11:54 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Rainha Vermelha acenou em direção ao espadachim que desperta de seu estado petrificado sacodindo a camada de terra cobrindo seu corpo. A passos lentos ele desce do pedestal outrora sua base de apoio e caminha em direção à semideusa romana, o espadachim balança suas espadas elegante como quem pesa suas armas antes de utilizar. Após três pequenos saltos para aquecer a circulação, o homem corre em posição ofensiva sendo um braço a frente do corpo e o outro cobrindo a retaguarda acelerando os passos.

Os sons ao redor se limitavam à respiração assíncrona dos três seres inaudível para ouvidos menos apurados, os passos ecoam no recinto embora não possua teto. Pelo canto do olho, Jade percebe um lampejo cintilante que passaria despercebido não fosse sua neurotipicidade inerente, mas nada que desprendesse preocupação - ao menos por enquanto. Tudo pode acontecer na vida de um meio-sangue.

A taça ainda permanece em sua mão e a garota deverá pensar rápido no que fazer com ela, o espadachim está a menos de 10 metros e pronto para um combate direto, a mesa de pedra que antes existia no caminho já desaparecera e a taça com o líquido transparente também se desfez no contato com o chão. A Rainha encara a cena de maneira inexpressiva.

Espadachim 100%

Jade
HP 127/127
MP 109/109

#5

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Jade Dubois 05/01/24, 02:53 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O guerreiro estava de volta ao "jogo", seus gestos me faziam refletir em quanto tempo ele esteve petrificado nas mãos da rainha... talvez ela fosse alguma prima distante da Medusa, uma que sabe transformar e destransformar as pessoas em pedra, então reuniu esse exército de escravos pra trabalhar pra ela; o que é bem sinistro, vai que ela só está me testando pra me colocar na coleção.

Vamos deixar de lado os pensamentos de servidão, o espadachim está vindo com velocidade na minha direção e eu ainda estou segurando uma taça cheia de vinho. Sinceramente, estou pensando sériamente em beber todo o líquido, mas se eu for envenenada vou morrer de uma forma extremamente burra em meio aos gregos, seria uma desonra ao acampamento Júpiter.

Aguardei mais alguns instantes, o espadachim podia ser muito diferente de uma criatura comum, talvez fosse totalmente controlado pela rainha e tentar bagunçar seus sentidos não me daria vantagem alguma. Mas eu só saberia disso se tentasse, portanto aguardei uma aproximação maior do guerreiro, aproveitando para lançar o vinho no rosto do combatente quando ele estivesse entre 3 e 4 metros de distância de mim, junto com a taça que visava atingir sua cabeça.

O movimento da mão esquerda era com a bebida, não podia confiar num uso mais habilidoso do meu escudo ainda amassado. Porém, utilizei do movimento com o cálice para ganhar vantagem na movimentação, me movendo para frente e abaixando a parte superior do meu corpo para desferir um corte em arco com a espada curta, tentando atingir um dos joelhos do espadachim.

Os gregos eram mais vagabundos no quesito treino, mas eu tinha que admitir que eles sabiam se divertir. Em um dos chalés, admito que não sei qual era o deus daquele, eles tinham um videogame muito bom e jogando Dark Souls aprendi a estratégia de bater e sair (o treinamento deles é diferente), logo após o corte recuei para estar longe da área de alcance das espadas do oponente, aproveitando da pouca mas suficiente agilidade que eu tenho para evitar os possíveis golpes com esquivas pouco elaboradas e bloqueando o suficiente com o escudo.
Analisava com cautela o ambiente, bolando uma estratégia que fosse eficiente contra a criatura.

Passivas escreveu:Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

#6

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Plutão 05/01/24, 04:34 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jade se apressa em realizar suas ações jogando o líquido para cima do seu oponente que avança intrépido ante a ameaça. O vinho banha a face do espadachim incapaz de fazê-lo recuar ou hesitar tingindo sua pele e vestimenta no tom púrpura característico, a área atingida borbulha antes de absorver o composto misturando-se a nível molecular. A taça jogada na direção da cabeça do espadachim é facilmente desviada com a espada da mão direita quando a distância entre eles reduz na marca de 2 metros. Em último instante antes de alcançar 1 metro, o oponente da garota salta para cobrir a distância mais rápido evitando o corte na perna intentada por ela, no entanto, Jade consegue desviar da espada posicionada em formato de empalamento vertical cuja lâmina crava no chão dando tempo para ela se afastar da segunda espada.

A legionária observa a mancha púrpura se espalhar pela face e corpo de seu oponente com uma velocidade considerável (1/3 turnos) enquanto ele remove a espada enterrada a 1/5 de seu comprimento na mesma facilidade que se passa margarina num pão. Em momento algum ela observa hesitação nos movimentos dele, mais uma vez ele avança na direção dela sem trempidar para a esquerda ou para direita; agora com ambas as espadas estendidas nas laterais do corpo como alguém pronto para dar um abraço. Estão separados por 3 metros e a semideusa pode estimar a velocidade dele em torno de 3 passos por segundo.

A Rainha está a 20 metros, aproximadamente, ao noroeste de Jade enquanto o espadachim na direção nordeste.

Espadachim 100% (1/3 turnos para tingimento completo)

Jade
HP 127/127
MP 109/109

#7

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Jade Dubois 05/01/24, 05:42 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu havia feito uma besteira enorme? Foi o que passou pela minha mente no momento que o vinho passou a ser absorvido pelo guerreiro, talvez ele ficasse mais poderoso com a dose alcólica ou os deuses me iluminariam e aquilo iria libertar ele do controle da rainha vermelha. Sim, eu iria admitir a postura que o cérebro por trás dos movimentos do espadachim era a rainha, portanto seria mais inteligente tentar aniquilar a monarca ao invés de travar uma batalha sem fim com seus bichinhos.

Não iria ignorar o lampejo cintilante que eu havia captado anteriormente, talvez fosse a grande chave pra me tirar daquela caixa; um ataque direto à rainha iria obrigá-la a adotar uma postura mais hostil e preocupada, talvez libertando todos os soldados pra me enfrentarem de uma vez e aí sim eu estaria fadada ao fracasso. Passei a me mover na direção do lampejo, com passos laterais enquanto mantinha a atenção no espadachim.

"Quand meme..." — Murmurei a expressão dentro de minha mente, enquanto aguardava o movimento do espadachim; os braços abertos podiam significar um golpe com as duas espadas ao mesmo tempo, podendo ser dois cortes horizontais ou dois cortes diagonais formando um lindo "X". Enquanto ele esperaria que eu continuasse recuando, aguardei a aproximação e o ínicio de seu movimento ofensivo para impulsionar o corpo para frente, aproveitando da brecha entre os dois braços para golpear o pescoço do guerreiro com uma estocada precisa da espada curta, movendo a espada num movimento em arco do braço para a retirada da lâmina, realizando o corte total do pescoço dele.

Meu movimento podia não ser o mais espetacular de todos, mas o movimento surpresa iria auxiliar na execução perfeita do meu ataque, posicionando o escudo atrás de mim, de modo que cobrisse o espaço entre os braços do guerreiro e com a borda da defesa dourada impedisse que as espadas me atingissem durante o ataque.

Recuei na sequência independente se o movimento havia sido eficaz, mantendo uma distância segura do oponente para evitar que eu sofresse outros golpes e fosse lesionada. Meu recuo ia precisamente na direção do lampejo, sem dar muitos indícios de que ia em busca dele.

Passivas escreveu:
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

#8

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Plutão 10/01/24, 01:36 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aproximar-se da Rainha requereria um pouco mais de esforço do previsto pela semideusa, o seu oponente se mantinha insistente entre elas  da mesma maneira que uma abelha persegue seu alvo nos campos e jardins. A posição de Jade favoreceu a defesa das espadas quando seu inimigo avançou como um peão em linha reta, girando com a velocidade de um tornado. O choque entre as lâminas do espadachim e o escudo da filha de Marte gerava faíscas douradas e o som agudo reverberava pelo ambiente.

A estocada pelo furo do escudo fere o ombro do espadachim, porém em tempo de atingir a panturrilha da legionária gerando um sangramento leve e desconforto visível. Em breve relance, a garota pode notar a diversão expressa na face da Rainha, contudo, seu foco estava no adversário à frente. O espadachim avança novamente para atacá-la, desta vez por cortes transversais, a agilidade no ombro esquerdo está diminuída em comparação ao oposto. Três segundos separam a continuação do embate.


Espadachim 91% (2/3 turnos para tingimento completo) [sangramento 2% a 1/5 turnos]

Jade
HP 120/127 [ -5 HP 1/3 turnos]
MP 109/109

#9

MvP X - Jade Dubois | Zero Grau Empty Re: MvP X - Jade Dubois | Zero Grau

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos