Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum] Jade Dubois Empty MvP Comum] Jade Dubois

por Hércules 02/05/22, 02:01 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O sol raiava em Roma, os legionários estavam fazendo suas atividades, filhos de Marte já começaram a arrumar briga, antes mesmo de sair do seu chalé. Parecia um montinho contra Jade, que era ameaçada por um de seus irmão que chamava a mesma de fraca, dizendo que não era digna de ser filha de Marte. Puta da vida, a mesma decide ir ao coliseu, motivada a mostrar que é capaz de ser filha de Marte os convida para assistir a sua batalha na arena.

Após a chegada da mesma e dos seus irmãos e irmãs como espectadores, ela repara no campo, comum de terra batida e grandioso, a mesma se sentia pronta para começar a luta. Abrindo-o portão ao lado oposto da mesma, ela segue vendo dois inimigos, um era uma aranha gigante tendo 2 metros de largura e 1,5 de altura, ao lado da aranha, ela vê um anão com uma machadinha de arremesso em sua cintura e uma espada em sua mão, a aranha começa a atirar teia na arena enquanto o anão corre no sentido da legionária.

(postar passivas q qr q considere (anão, 1,3M))

#1

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Jade Dubois 02/05/22, 04:22 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era estressante lidar com tanta gente desocupada, eles realmente tinham a ideia de que eram mais fortes, inteligentes e habilidosos do que eu; homens e a necessidade de serem melhores, serei obrigada a provar pra todos eles... inclusive o centurião da terceira coorte era um, era minha chance de deixar claro para todos eles quem eu era e meus objetivos.

Peguei todos meus equipamentos, infelizmente meu escudo permanecia danificado desde a última batalha que eu tive, portanto teria que confiar apenas no peitoral e no elmo como defesa. Adentrei o campo de batalha, observando as características que o compunham e como a arena não havia sofrido tantas mudanças.

Observei atentamente a aranha e o anão se movimentando, minha locomoção seria limitada tendo que lidar com disparos de teias à distância e um oponente de curta (não planejava fazer uma piada) distância. Empunhava a lança curta com a mão direita e a espada com a esquerda, aproveitando da corrida do anão para disparar a lança com força na direção da aranha, tentando finalizar um dos oponentes.

Troquei a espada da mão esquerda para a direita, balançando a cabeça de forma ameaçadora para o anão que se aproximava.

Itens::

Passivas de Marte::


Passivas Áquilo::

#2

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Hércules 02/05/22, 04:49 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Sem sorte ela começa seu ataque arremessando sua lança que por sorte da aranha, havia soltado uma sequência de teias ao mesmo instante, fazendo com que a lança grude no chão e ali fique, por alguns instantes a filha de Marte acaba reparando um problema na aranha, parecia que algo estava se despejando na boca dela, mas por si só a mesma, não estava soltando mais teias e sim indo para cima atrás do grande pequeno homem. Com uma velocidade impressionante o anão monta em cima da aranha que começa a se locomover mais rápido esguichando uma gosma verde, que se não fosse o reflexo da semideusa, teria acertado a mesma em cheio, pegando de raspão no peitoral e fazendo um pequeno buraco no lugar, derretendo até chegar em sua pela onde fez uma pequena queimadura (-5hp).

Obs:(Monstros avançando com mais velocidade que o normal a 5 metros de ti, cerca de 5 segundos para chegar até você)
Obs2:(A batalha não é mortal, então não considerarei a passiva e se atende a se defender o inimigo não vai recuar porque você falou não.)

Jade
hp: 122/127

#3

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Jade Dubois 03/05/22, 12:03 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha desatenção iria me custar um peitoral novo, podia já imaginar as risadinhas dos meus "irmãos" nas arquibancadas; até o momento eu só estava provando que eles estavam certos. Manuseava a espada com perfeição, me movimentando na direção dos atacantes com a convicção de que seria vitoriosa.

Observei atentamente a movimentação do aracnídeo | Análise |, bem como a forma do anão de empunhar sua lâmina; as oito patas conferiam velocidade para a dupla, mas eu poderia usar como obstáculo e evitar os golpes do montador. Esperei a aproximação dos meus opositores e efetuei, com exímia destreza, um rolamento por cima do ombro que não havia sido machucado; buscava desviar da investida no último segundo, aproveitando da pequena janela de tempo para realizar um corte horizontal, buscando decepar uma ou duas patas da aranha.

O movimento era estratégico, como aguardei o último instante deixaria os inimigos passarem por mim em vão, além de usar da velocidade da própria aranha no sentido contrário para ampliar o poder de corte da arma. Me mover para a lateral dificultava um golpe do anão, com risco dele mesmo atacar sua companheira.

De qualquer forma, estava atenta para não realizar um movimento errado, pisar em alguma das teias largadas pelo campo, pronta para desviar de algum golpe ou bloquear com a espada. Ficava pronta para alcançar minha lança se o momento fosse oportuno.

Ativas::

Passivas::

#4

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Hércules 03/05/22, 11:00 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Analisando seus inimigos, ela viu a forma do monstro de empunhar sua espada e totalmente desprevida de defesas, a mesma realiza o rolamento após observar seus inimigos, mas ela não contava que o anão estava nem ai para a aranha e vice-versa, ao rolar para o lado e cortar as pernas da aranha, o anão não fica parado, pegando sua arma e batendo com tudo na perna da legionária, causando um grande incomodo e debilitando seus movimentos, mas em contra=partida esse ataque do anão também havia atingido a aranha, fazendo com que ela explodisse em pó, deixando só as teias ali. Ao observar as teias Jade percebe que as mesmas tem um pouco daquele líquido verde e sem sua movimentação completa, ela teria que tomar mais cuidado com o que faz, mas sendo filha de Marte é o que se espera da mesma, fazer movimentos sem pensar.

Jade
hp: 100/127
mp:79/109

#5

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Jade Dubois 03/05/22, 12:05 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era surpreendente, o anão para me atingir optou por sacrificar sua dupla de ataque, é a mesma coisa que pagar 1.000 dólares por uma bala de menta; a vantagem numérica que ele tinha havia perdido e agora seria aniquilado por mim. O líquido verde estava presente no campo de batalha, seria burrice minha não utilizar dele para obter vantagem.

O incômodo na perna iria debilitar minha movimentação, então precisaria esperar que o anão viesse ao meu encontro. Balancei a espada, passando com cuidado a lâmina no líquido verde que a aranha havia deixado.

Andei devagar na direção do anão, balançando a espada com força no ar, de modo que respingasse o líquido verde em sua direção; talvez eu tivesse sorte e queimasse seus olhos. Aguardei sua movimentação ofensiva, pronta para refletir um de seus golpes com a espada, contra-atacando de imediato com um soco da mão livre ou uma cotovelada.

Precisava limitar minhas esquivas, já que o ácido ocupava parte da arena.

Passivas consideráveis::

#6

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Hércules 04/05/22, 11:53 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Jade acreditava fielmente que o anão iria ficar olhando ela passar o veneno com todo cuidado na sua espada, mas o que ela não imaginaria é que não, ele não faria isso, ele não iria esperar a semideusa colocar o veneno na espada com cuidado, aliás estavam em uma batalha, não uma sala de espera '-'. Sem paciência ao ver a cena, o anão arremessa seu machado, acertando o braço da semideusa, mas por sorte ele não era forte o suficiente para fazer o mesmo cair, apenas tirar muito de sua vida e deixar sua espada cair nas teias de aranhas de ácido, molhando a espada inteira do mesmo, onde a semideusa não conseguiria recupera-la, bom já que queria ácido, acho que ali tinha bastante :fuckit:.

Sem conseguir usar um braço e uma de suas pernas machucada o anão avança com uma adaga indo pra cima da filha de Marte que diferente do pai, parecia estar perdida em um campo de batalha, fazendo movimentos inteligentes, mas numa hora inapropriada para isso e também não deixando se importar com sua defesa entre suas ações, tomando todos os ataques e nenhum cuidado, colocando a em perigo diversa vezes e deixando-a em perigo mais uma com o avanço repentino do anão, ela teria segundos para responder ao ataque, sem um de seus braços e sem uma de suas pernas.


Jade
70/127
79/109

#7

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Jade Dubois 04/05/22, 12:33 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu devia ter pensado com mais cautela, agora por conta da minha ideia eu estava desarmada e ferida...bom, talvez não desarmada. Sentia a adrenalina percorrer minhas veias conforme eu ficava ainda mais furiosa, empunhando o machado arremessado pelo próprio oponente.

Não era meu ponto forte esconder emoções, então era nítido o olhar de ódio que eu transmitia pro anão. Embora com raiva, eu ainda estava debilitada então apostaria em um contra-ataque fatal, que diminui a chance de resposta do oponente.

Ele empunhava uma adaga, haviam então duas opções de golpes dentro disso: um corte, golpe rápido que pode não ser tão eficaz; ou uma estocada, fincar a adaga profundamente em mim, isso comprometeria agilidade do golpe, mas seria muito mais doloroso e talvez até mortal.

Além dos possíveis golpes, precisava tentar imaginar como seria feito o movimento, talvez me cortar na vertical ou horizontal, ou fincar sua adaga em um ponto mais baixo do meu corpo; eu tinha a vantagem da minha arma ser maior e, portanto, ter mais alcance, mas um movimento muito elaborado poderia me matar.

Caso seu movimento fosse um corte na vertical, usaria minha perna boa para me apoiar e movimentar para a lateral esquerda, devolvendo um golpe filme com o machado no pescoço do anão. Porém, se o golpe fosse na horizontal, teria que ser mais ousada, então daria um golpe vertical com o machado no braço armado dele, tentando decepar e ao mesmo tempo impedir que ele me atingisse.

Todavia, se o anão tivesse a intenção de chegar mais perto do que o habitual para um corte, ou seja, indiciando que iria fincar a arma em mim; uso a vantagem de tamanho da arma para efetuar um golpe vertical, rumo ao solo, fincando o machado no crânio da criatura.

Independente de qualquer coisa, estava pronta para me afastar usando a perna boa como apoio e o machado adquirido para bloquear novos golpes.

Passivas consideráveis::

#8

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Hércules 04/05/22, 03:38 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A mesma havia criado suas hipóteses de onde seria atacada e como, contudo a mesma havia esquecido que adagas eram feitas também no intuito de ser arremessada e não só desferindo golpes cortantes ou perfurante pela espada.

O anão ao se aproximar observa a destreza da mesma que não queria se dar por vencida mesmo com seus ferimentos e arremessa sua adaga que por sorte é repelida pelo machado em que a semideusa roubou do pequeno monstro, ele agora se encontra sem arma, a sua frente (3m), mas não ter arma não significa que não causa danos.

Obs (n coloquei os bang de sangramento, pq sua passiva cobre o dano)

#9

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Jade Dubois 04/05/22, 05:27 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O bicho é bom nesse negócio de ser imprevisível, pelo menos eu havia conseguido repelir a lâmina e estava com a vantagem armada...só por isso, porque eu continuava ferida. Observei a distância que nos separava e me movimentei, usando a perna boa como apoio para não perder a base.

Eu tinha a vantagem, então era esperado que eu começasse atacando; portanto iniciei um golpe diagonal com o machado, visando atingir o pescoço do anão de cima para baixo, fincando a arma enquanto dividia sua aorta.

Era de se esperar, também, uma reação evasiva do anão ou alguma espécie de bloqueio, já que ele poderia cruzar os antebraços(ou só um) e os posicionar na altura do cabo do machado, evitando ser atingido gravemente e me colocando em uma situação desconfortável. Caso ele realizasse este tipo de bloqueio, tentaria prever pelo movimento de seus trapézios, me levando a retrair um pouco o movimento, descendo a lâmina em seu corpo que ele usasse para a proteção.

A opção mais segura ainda era uma esquiva, então caso ele realizasse uma, iria recuar um ou dois passos para evitar golpes de seus punhos ou membros inferiores, retomando o equilíbrio para, então, atacar de novo.

Independente da ação, logo após o golpe desferido por mim, recuaria alguns passos afim de evitar um possível golpe.

#10

MvP Comum] Jade Dubois Empty Re: MvP Comum] Jade Dubois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos