Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 12/12/11, 04:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack consegue entender levemente o padrão da serpente. Embora caótico e descontrolado, a serpente sempre balançava duas vezes seu corpo para a direita antes de se livrar longamente para a esquerda. Em um dos movimentos mais brandos – pondo em perspectiva os outros – para a esquerda o indefinido se deixa cair. O garoto calcula o tempo corretamente e crava a lança na parte ferida da serpente, provocando um grito de ira dela. ( - 50 HP). A lança estava bem cravada, talvez chegando até a garganta.

O indefinido dá um sorriso de vitória e tenta se agarrar nas escamas da besta. Porém, a serpente não gostava de ter uma lança espetada em seu pescoço. Ela começa a se agitar novamente, e Zack não consegue se agarrar nas escamas. O corpo dela começa a tremer, fora os agitos, em uma tentativa ferrenha de tirar o garoto de seu corpo. O indefinido finalmente não consegue mais se segurar e solta a lança, caindo com os dois pés na água e quebrando a resistência da mesma. Ele não sofre danos mas estava perto de mais da serpente, a sua frente estava o resto do corpo dela e a praia a quatro metros. Sem Zack perceber, a besta começava a se afastar da terra.

Serpente Marinha: 370/500



Última edição por Poseidon em 14/12/11, 12:00 pm, editado 1 vez(es)

#11

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 13/12/11, 11:26 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu precisava recuperar a lança e não havia meios totalmente seguros para isto. Aproveito que estou tão próximo da serpente e nado até seu corpo. Lembro-me que ela tinha vincos no pescoço, então certamente teria vincos entre as escamas ali também. Procuro esses vicos e os uso para subir pela serpente, pelo caminho, forço algumas escamas para fora, transformando-as em apoios para meus pés. Permaneço atento à cabeça da criatura. Se ela não tentasse me atacar, incito-a contra mim, forçando mais as escamas, para causar-lhe alguma dor ou desconforto. Ela me atacando, salto de seu corpo, tentando mais uma vez subir em sua cabeça. Se me fosse vantajoso, escorrego até seu pescoço, segurando a lança com força. Se não fosse, agarro-me às escamas dela e aguardo o momento oportuno.

#12

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 14/12/11, 03:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack começa a escalar as escamas da serpente. Para a surpresa do garoto, o monstro mergulha a cabeça, deixando seu pescoço em formato de parabola invertida. O indefinido estranha, mas consegue escalar com facilidade até o topo do pescoço, e lá consegue se manter de pé, usando a barbatana como suporte, e começa a correr em direção a lança.

Bem em tempo! Zack chega perto de sua lança ao mesmo tempo que a serpente levanta novamente seu pescoço. O garoto se agarra na lança, e consegue se firmar nas escamas. Um ruido estranho é ouvido, como um rugido contido. Olhando para a cabeça da serpente, ele percebe que a boca estava fechada e água escorrida pelas frestas dos dentes.

Serpente Marinha: 370/500

#13

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 16/12/11, 09:25 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para a serpente, não gostando nem um pouco do que ela provavelmente faria. O mais rápido que puder, puxo minha lança para fora dela e começo a escalá-la da melhor maneira que encontrasse, apoiando as mãos e os pés entre os vincos das escamas e prendendo a lança nos mesmos caso ela se agitasse. Tento chegar até a cabeça dela antes que ela fizesse qualquer coisa e, se fosse possível, cravaria a lança o mais fundo que conseguisse entre algumas das escamas de sua cabeça, visando causar-lhe o máximo de dor que pudesse, fazendo-a soltar a água que recolhera. Mantenho-me seguro firmemente na lança e nas escamas próximas, para não cair.

#14

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 16/12/11, 11:23 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao contrário do esperado, a serpente não aparente sentir nenhuma dor ao ter suas escamas viradas. Algumas, como Zack percebeu, já estava semi soltas devido à troca de pele. Isso explicava a facilidade que o garoto estava tendo em escalar a serpente. Ele tenta escalar mais rapidamente, porém não é rápido o suficiente para chegar a uma altura segura.

A serpente cospe toda a água que estava acumulada em sua boca e o indefinido cai do corpo do monstro. A pressão é enorme e Zack - com sua lança firme na mão – é lavado do corpo do monstro. Ao colidir com a água novamente o ar falta em seus pulmões, ele é empurrado um pouco mais para o fundo desta vez e chega a bater no fundo do lago. (-40 HP) Ao seu lado, as Naides o olham preocupadas mas mantem-se quietas. A superfície estava a sete metros de distancia, e a praia a seis.

Serpente Marinha: 370/500

#15

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 18/12/11, 02:40 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
As coisas não estavam fáceis, mas eu sabia que não nunca seriam. Nunca tinham sido. Mas eu também nunca tivera tantos motivos para não desistir, para continuar lutando. Minha inimiga era mais forte que eu, mas eu tinha algo que ela não tinha, independente se eu já tivesse sido reconhecido ou não. Seguro a lança com força e me ergo. Tomo impulso no fundo do lago, direcionando-me para cima. Não importa quantas vesses eu caísse, eu voltaria a lutar. Assim que chego à superfície, tomo rapidamente uma poção de cura. Nado para a serpente novamente, cravando a lança em algum vinco entre as escamas para conseguir subir nela. Tento escala-la novamente, usando minha lança para conseguir apoiar-me e segurar-me melhor. Fico atento à qualquer ataque dela, como o último. Se ela desse qualquer sinal de que faria isso, coloco toda a minha força na lança e cravo-a o mais profundo que conseguir nela, segurando-a com força para que não caísse como antes.

#16

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 18/12/11, 04:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack, no fundo do lago, se prepara para investir novamente. O garoto percebera que sua oponente era mais forte, porém mesmo assim não iria desistir. Ele estava tentando se mostrar merecedor de Poseidon, e teria que tentar de novo e de novo até conseguir. Ele pega impulso e volta a superfície, com um jorro de água. Olhando para sua oponente, ele percebe que estava estava menor. Antes tinha cerca de seis, sete metros de altura. Agora estava com apenas três, porém ao seu lado estava a cauda da criatura, que compensava os metros perdidos.

O garoto toma sua poção e começa a nadar em direção a serpente. Com um rugido, ela bate a cauda ao lado do garoto. O indefinido desviar para o lado e continua a nadar na direção da serpente, porém uma rapida mordida ao seu lado o avisa a não se aproximar mais. Ele está a três metros do corpo da serpente. A cabeça tem três metros de altura – visíveis – e a cauda quatro. O ferimento que havia feito mais cedo não estava visível, provavelmente submerso.

Serpente Marinha: 370/500

#17

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 19/12/11, 04:31 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ela queria brincar de esconde esconde, eu brincaria. Tomo um bom ar e mergulho, nado o mais rápido que puder até ela. Cravo a lança no melhor lugar que encontrar e, segurando-a perto da ponta, puxo a lança para corta-la. Quando percebesse qualquer ataque dela, ou que meu fôlego estivesse acabando, me impulsiono com os pés no próprio corpo da serpente, afastando-me e voltando para a superfície. Permaneço segurando minha lança com força, pronto para desviar de qualquer ataque da melhor maneira possível.

#18

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 19/12/11, 09:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto toma folego e desce abaixo do nível da superfície. Rapidamente, Zack localiza o antigo corte que havia feito e nada até lá. A serpenete deveria ter um ótimo sistema de localização, mas estava fora d'água o que não lhe permitiu ver o indefinido se aproximar.

Um lenta, porém potente, estocada crava-se na carne da serpente.(-50HP) O monstro mergulha sua cabeça para ver o que havia lhe causado dor, e solta um rugido ensurdecedor. Zack olha para trás a tempo de tomar impulso no corpo antes da cabeça morder-lhe. Como resultado da esquiva rápida, a serpente acaba mordendo o próprio corpo. (- 120 HP)

O indefinido nada em direção a superfície e emerge com um sorriso vitorioso no rosto. À três metros na sua frente, a serpente volta à tona com mais um rugido, balançando o corpo em agonia. A cor do lago começa a ficar vermelha de sangue e as naides fogem de perto da luta.

Serpente Marinha: 200/500 ( - 30 HP/ rodada sangrando)

#19

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 20/12/11, 09:21 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com um sorriso, tomo o máximo de fôlego que conseguir novamente e mergulho. Tento nadar rápido e dar a volta na serpente, chegando ao local onde ela mesma havia se mordido. Conseguindo, cravo com toda a minha força a lança, tentando fazê-la atingir mais profundamente a carne da serpente. A qualquer sinal de ataque dela, ou de que meu fôlego estivesse acabando, retiro a lança e me impulsiono, usando o próprio corpo dela, de volta à superfície, permanecendo atento para desviar de ataques secundários.

#20

Teste! l Zack Bones - Página 2 Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos