Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bring Me That Horizon | Vincent Winchester Empty Bring Me That Horizon | Vincent Winchester

por Hades 23/12/11, 05:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava acontecendo algumas mortes em Hollywood. Todos os corpos eram de mulheres, cabelos louros e olhos verdes. Todas semideusas na fase adulta. Filhas de Afrodite que estavam se dando bem em sua carreira artística. A policial do lugar achou todos os corpos enterrados próximo ao letreiro de Hollywood, conhecido popularmente pelos semideuses como entrada do submundo. Ulrich, um filho de Hermes havia reportado tal caso e pediu que lhe enviasse ajuda. Quíron achou sensato mandar Vincent, um veterano. Vincent já esteve por muitas vezes no submundo e era tão antigo no acampamento que estava na época em que Ulrich ainda residia o lugar. Ulrich agora tinha 23 anos, era um policial muito venerado por suas capacidades físicas e mentais. Era tão ágil no raciocínio quanto nas pernas.
Argos levou o garoto até a entrada de Hollywood onde ele foi deixado com seus equipamentos e cinquenta dólares.

#1

Bring Me That Horizon | Vincent Winchester Empty Re: Bring Me That Horizon | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 23/12/11, 06:02 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego no local, sabia que um irmão meu esta investigando o caso. Resolvo esperar uns 30 minutos parado ali, esperando Ulrich, caso ele não cehgue, pergunto para alguma pessoa onde fica a delegacia mais próxima. Vou até lá e pergunto sobre Ulrich, digo que somos primos.

Caso eles não me digam nada, vou até os sets de filmagem e tento achar alguma filha de Afrodite, alguém que se encaixe no perfil de gostoza pra caralho. :fuckit:

Se houver algum segurança e tentar me barrar, digo que estava ali para fazer um teste para um novo filme do spielberg, o próprio havia me ligado, parecia que o ator para o personagem havia desistido de ultima hora e ele estava uma fera, querendo resolver isso logo. Uso todo a minha persuazão para isso.

Explico a situação para ela, dizendo que estava ali para ajudar. Peço para ela me contar sobre as mortes. Caso houvesse alguma marca no corpo em especial, algum padrão de assassinato.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos