Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP // Adam - Página 2 Empty Re: MvP // Adam

por Hera 23/01/12, 11:37 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O menino vinha correndo sem tomar precaução, por isso foi possível a Adam fazer seu movimento com o Chicote, que estalou com força na mão armada do garoto(-20), machucando-o e o fazendo soltar a arma e recuar levemente, seus olhos brilhavam furiosos.

Com um movimento de suas mãos a espada sumiu, e agora surgiu em suas mãos um chicote de fogo, ele decidira usar a mesma arma que seu inimigo.

Menino: 470/500

#11

MvP // Adam - Página 2 Empty Re: MvP // Adam

por Adam 24/01/12, 12:16 am

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
“Ótimo, com essa porrada na mão seus ataques podem ter sido prejudicados... tenho que aproveitar pra avançar !”

Ele dispara correndo e balança a ponta do chicote na direção do inimigo; não queria atacar, só fingir que sim para que o inimigo se preocupasse em se esquivar e não em me atacar durante a corrida.

Agora BEM perto do cara, Adam usa o escudo para afastar a mão que segura o chicote se pondo de lado, para com este movimento poder usar sua perna direita para puxar a esquerda dele, tirando assim a base de apoio do inimigo. Caso ele conseguir prever o golpe e categoricamente levantar a perna esquerda para não ser derrubado, assim fará com que a perna de Adam passe direto, aproveitando assim para subir em um chute na barriga. Com somente um pé no chão ele pode acabar caindo, mas Adam não usaria o espinho da terra.

Caso caísse, saltaria sobre ele para usar todo o peso de seu corpo enquanto conjurava Espinhos de Paineira para criar espinhos em seu escudo.

Caso acerte o chute e ele simplesmente dobre um pouco a coluna por causa do golpe ( geralmente quem toma uma pancada dessas na barriga, contorce nem que seja um pouco ), Adam vai terminar seu giro (aquele que ele ficou de lado para tentar dar a rasteira) para ganhar força e bater o escudo de madeira na cara do inimigo, ele no mínimo ficaria tonto com essa pancada. Dobrando ou não, o filho de Deméter vai tentar o ataque. O giro rápido não dá tempo para contra-ataque, além de ter certa cobertura do escudo no final.

E á... se eu cair sobre ele com o escudo espinhoso, me manterei lá aproveitando a imobilidade do inimigo para socar com força a cara dele usando a mão que segura o chicote. Se a base inferior do cabo que estou segurando for dura, posso usa-la para bater sem o risco de machucar minha mão. Pronto, acabei.
[Defesa, ataque, defesa e ataque juntos... assim tá bom? E não foi nada apelativo, tentei simplificar as coisas]


Nível 7 - Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura que seja feito de madeira, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos. Requer 35 pontos de energia, a habilidade entra em espera durante 3 turnos.

http://narutonro.forumeiros.com
#12

MvP // Adam - Página 2 Empty Re: MvP // Adam

por Hera 24/01/12, 12:42 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam consegue fazer seu artificio enquanto corria em direção ao garoto que se esquiva, não tento oportunidade de usar seu chicote, e com facilidade o Conselheiro do chalé de Deméter consegue afastar o braço do chicote, só uma coisa não saiu como ele planejava, ele acabou batendo com força na mão e como ela já estava machucada, o garoto soltou o chicote cm um grito de dor.

Sem conseguir o próximo movimento do campista, o garoto acaba no chão, por causa do jogo de pernas de Adam, e com isso o campista se joga em cima do outro ativando sua habilidade e ficando os espinhos de seu escudo no garoto, os espinhos que estavam maiores que o normal por causa do anel do Filho de Deméter, fazem um grande estrago no menino, o matando, e assim ele vira um monte de pó chamuscado.

A Parede de Fogo desaparece libertando a Ninfa que sorri agradecida a Adam, e volta para a floresta, e nisso Adam volta mais tranquilo a seu chalé depois de ter salvado a Ninfa .

MvP Finalizada

Exp. Máx: 500

Adam
Participação: 1
Exp. Recebida: 500
Dracmas: 500

#13

MvP // Adam - Página 2 Empty Re: MvP // Adam

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos