Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ulquiorra-san

Ulquiorra-san
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me levanto,e vejo que ja se foram 5 das 9 pedras.

Vou em direção ao servo²,tentando ignorar o barulho da musica deles.Quando estou perto dele,tento defender possiveis ataqueis com a Wasaki,então desfiro um golpe na horizontal no local onde estão as 3 pedras,tentando acerta o maximo possiveis de pedras.

#11

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos acertam seus ataques e deixam so o servo 2 com uma pedra, esse solta um gemido terrivel causando a mais profunda dor que qualquer um dos garotos jamais sentil era como se alguem arrancasse a alma deles pouco a pouco.(-30)

*Servo¹ : 0/3
*Servo² : 1/3
*servo³ : 0/3

*Lucas :
HP 94/124
MP 99/124

*Koei :
HP 20/100
MP 100/100

*Ulquiorra :
HP 20/100
Mp 90/100

#12

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Aaaahhhhhh,calaboca desgraçado!

Salto pra cima do servo restante e racho a pedra dele com meu sabre,finalmente calando ele para sempre...

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Era minha ultima flecha pois se eu errar, era nosso fim... Miro bem no meio da pedra e atiro se caso o lucas errar seu ataque.

#14

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O ultimo monstro se quebra e desaparece em fumaça. Um alivio deixava o ar mais leve e os garotos caem de joelhos no chao, respiram fundo e começam a rir, logo eles começam a dar choramingadas no meio das risadas por sentir dores de cabeça muito fortes, entao eles reparam que nao tinham nenhum machucado, nada alem do sangue que saia pelos ouvidos e boca.
Agora a lua ja estava um pouco mais forte no ceu mas nada como ela seria aquela noite, os garotos entao um ajudando o outro saem como guerreiros da arena com bravos olhares de orgulho.
*Servo¹ : 0/3
*Servo² : 1/3
*servo³ : 0/3

*Lucas :
HP 94/124
MP 99/124

*Koei :
HP 20/100
MP 100/100

*Ulquiorra :
HP 20/100
Mp 90/100



FIM

Sem Xp pra voces, foi muito facil





BAZINGA
EXP MAXIMA 800
Membros: 3

Koei:
Participaçao : 0.3
Exp a receber : 720
Dracmas a receber : 240

Lucas :
Participaçao : 0,4
Exp a receber : 960
Dracmas a receber : 320

Ulquiorra :
Participaçao : 0.3
Exp receber : 720
Dracmas a receber : 240


ATT

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos