Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica - Lucas santos Empty MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 06:18 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Estava de noite, muito fria, e com o céu nublado. s campista entra na arena, que é circular e sem telhado. Tem 50 metros de raio, e algumas colunas gregas com tochas presas, algumas acesas e outras apagadas.
Tudo parece calmo.


??? [HP: ???]

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 122/172]



#1

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 06:31 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Entro na Arena , e faço meu Martelo de Guerra aparecer em minha mão direita.
Fico com o escudo na mão esquerda.
Uso o Martelo flamejante , para tentar iluminar o local , para ver algo .
Se algum monstro vir em minha direção para me atacar , ergo meu escudo para me defender , e com o Martelo , dou um golpe em horizontal no inimigo e me afasto.
Se nenhum inimigo aparecer , apenas fico com meu escudo erguido , em posição de defesa , preparado para um possível ataque de algum monstro.

Spoiler:

#2

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 06:41 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares conjura seu Martelo, e fica em posição de defesa com este e seu escudo.
Então, o inesperado acontece: Começa a nevar na arena. O Flho de Ares percebe que está nevando apenas na arena, e fora desta não, e que em cento ponto a neve ai em maior quantidade.
Ela começa então a se juntar, formando um montinho, e então a se transformar em gelo sólido e a tomar formas. Um golem de gelo aparece em meio à neve. Ele está lhe olhando, a 30 metros, e tem 3 metros de altura.

Golem de Gelo:

Golem [HP: 100%]

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 122/172]



#3

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 06:59 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Avisto o Golem de Gelo .
Vou correndo em sua direção , em zig-zag para confundi-lo , e desviar de possíveis ataques arremessando algo.
Quando chego perto , uso Olhar Aterrorizante para paralisa-lo.
Pulo , e lhe dou uma martelada em seu peito , em vertical ,com toda minha força , para que possa derrubá-lo(com a ajuda da passiva Potência).
Se conseguir derrubá-lo , uso Ataque Múltiplo , e lhe dou uma martelada , em seu joelho direito , e em seus dois braços , para seus movimentos ficarem lentos.
Recuo , e fico em posição de defesa , atento, para que se acontecer um possível ataque do golem , possa desviar.

Spoiler:

#4

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 07:04 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares avança na direção do monstro, que não se move. ele usa Olhar aterrorizante, e o golem dá um passo para trás, e quando o garoto pega impulso para pular...escorrega no chão congelado :deviltroll:
Ele olha ao redor,e vê que o chão está coberto por gelo num raio de 8 metros do Golem, e continua congelando, e mesmo com uma pequena camada de neve por cima, está muito escorregadio.
Está a 4 metros do golem.

Golem [HP: 100%]

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 92/172]



#5

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 07:26 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso Comandante de Guerra I ,bebo uma Poção de Energia[Mítico].
Mando os esqueletos se sentarem no chão , 2 para o lado esquerdo(enfileirados) , 1 no centro , e 2 no lado direito(enfileirados).
Vou cuidadosamente em direção aos do lado esquerdo, e lhes empurro em direção ao golem , para que possam deslizar em sua direção , quando chegarem a 2 metros do golem , empurro os esqueletos do lado direito , que quando estiverem a 2 metros do golem , empurro o esqueleto do centro.
Quando os esqueletos do lado esquerdo , chegarem a 2 metros do golem , digo para que o esqueleto que estiver atrás , suba encima do esqueleto da frente , e pegue impulso nos ombros do mesmo , para que não escorregue , e pule em direção ao braço esquerdo do golem e finque sua espada no seu braço, enquanto o outro esqueleto , finca sua espada , na perna do golem ,e no lado direito , que os esqueletos façam a mesma coisa .
O Esqueleto do meio , quando chegar embaixo do golem , que levante sua espada , para antigi-lo por baixo.

Spoiler:


#6

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 07:32 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares manda seus esqueletos do capeta, que acertam o golem no ombro direito, no braço esquerdo, no joelho esquerdo, na canela direita, e no... virilha.
O golem urra de dor, e congela todos eles instantaneamente, depois os acerta com seus braços enormes e os quebra. Os ferimentos começam a sumir, sendo preenchidos por gelo. O golem olha para o filho de Ares, e começa a andar na direção dele. Os pés do filho de ares estão começando a ficar colados no gelo.
O golem ergue a mão, e seu braço esquerdo ganha uma ponta. Está a 2 metros, com o braço erguido, preparando-se para cortar o filho de ares ao meio.

Golem [HP: 90%]

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 132/172]



#7

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 07:50 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Avistando o Golem , perto de me partir ao meio , pulo para o lado , em um movimento para me esquivar.
Antes de o Golem poder se reabilitar , para realizar um novo ataque , faço o Martelo ir para a outra "dimensão" , invoco minha Espada Longa e faço um Corte Ascendente em seu braço(de baixo para cima).
Me afasto , deslizando no chão congelado , para longe do golem.
Me levanto , e fico em posição de defesa , com meu escudo erguido.
Faço minha Espada ir para a outra "dimensão" , e invoco meu Martelo .

Spoiler:

#8

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 07:58 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O Garoto consegue desviar do golpe do monstro a pesar do chão escorregadio, e corta seu braço com um ágil movimento da espada. Depois troca sua espada pelo martelo, e se afasta do golem.
O monstro olha para o filho de ares, e começa a caminha na direção dele.
O braço caído começa a tomar uma nova forma, um mini-golem de gelo. ele levanta e olha para você, e então corre em sua direção, passando do golem grande.
Golem grande: 7 metros
Golem Pequeno: 4 metros.

Golem [HP: 81%]
Golem² [HP: 100%]

Golem²:

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 132/172]



#9

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 08:10 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Espero o Golem pequeno se aproximar um pouco , quando chegar a 2 metros , uso Olhar Aterrorizante para paralisá-lo.
Lhe ataco em sua barriga ,com toda minha força , para faze-lo cair.
Quando ele cair , coloco meu Martelo , perto de sua cabeça , para que ela derreta quando entrar em contanto com o fogo, e consequentemente , ele morra.
Se o Golem Grande vir em minha direção para me atacar , pulo para o lado para desviar de seu ataque , e tento acertá-lo em sua costa.
Recuo , e fico com meu escudo erguido , preparado para desviar , ou defender o ataque de algum golem.

Spoiler:

#10

MvP Heroica - Lucas santos Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos