Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica // Lucas Santos Empty MvP Heroica // Lucas Santos

por Ares 10/09/13, 11:07 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucas estava a séculos sem fazer alguma atividade, suas responsabilidades, seus temores, ou sei lá mais o quê, o impediam de ser um semideus ativo. Mas finalmente, o garoto tomou coragem e pôs os pés na arena. Coincidência ou não, a mesma estava cheia de teias de aranha, assim como as juntas do garoto por tanto tempo sem lutar. Lucas andou até o centro da arena, e ao olhar para o portão de monstros, viu duas aranhas pequenas descerem pelas paredes.
O filho de Ares se pôs em guarda, e as aranhas estavam se aproximando cada vez mais.

Aranha pequena 1: 50
Aranha pequena 2: 50


Obs: Postar os itens levados em Spoiler, pff

#1

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Lucas Gontier 10/09/13, 11:39 am

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Entro na arena, com minha Espada Espartana e meu escudo em mãos.
Observo as aranhas, que são bem pequenas e ágeis.
Uso Encantamento de Guerra II e transformo a primeira aranha em pó(em homenagem a Chorão e Champignon).
Fico com minha espada e meu escudo em mãos, observando a outra aranha e também fico atento a minha costa, para não ser pego por um ataque(leve em conta as passivas de reflexo e tals.



Nível 18 - Encantamento de Guerra II: O herói é capaz de fazer "maldições" médias. Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar algumas flechas ou uma adaga em uma folha. Por 60 pontos de energia.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.

Itens:

#2

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Ares 10/09/13, 12:00 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As aranhas se aproximavam no mesmo passo, em direção ao filho de Ares, que fez um encanto e transformou uma delas em pó. Sim sim, elas eram pequenas o suficiente para isso. A outra aranha não se abalou e saltou contra o filho de Ares, mas parou em seu escudo, agora estava a andar sobre ele.
Lucas estava ocupado demais com a aranha pequena, mas mesmo assim conseguiu perceber uma aranha enorme de três metros se aproximando, esta se mostrava no mínimo mais perigosa que as menores. Esta se aproximava muito rápido, e iria atacar Lucas em pouco tempo

Aranha pequena: 50
Aranha gigante: 500

#3

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Lucas Gontier 10/09/13, 12:15 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para a aranha gigante que estava se aproximando de mim, e digo:
- Eita p@rra!
Viro em direção para com a aranha, e conjuro minha Espada Longa(tatuagem).
Uso Ataque Perfeito, corro em sua direção e finco minha espada em sua cabeça.
Se ela estiver morta, fico em posição de defesa.. mas se estiver viva, uso Ataque Múltiplo e ataco-a até que morra.

Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

Obs: A Espada Longa tem veneno e sombras

#4

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Ares 10/09/13, 12:29 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver a criatura maior, Lucas esqueceu da aranha pequena, que vagava em seu escudo. O filho de Ares conjura sua espada e começa uma pequena corrida até a aranha, mas cometeu um erro ao esquecer a pequena aranha. Assim que ele estava prestes a atacar, a pequena aranha pulou de seu escudo para seu pescoço e picou o mesmo.
O filho de Ares em apuros, não conseguiu ignorar a dor que sentia pela picada. O veneno da aranha, embora fosse pouco efetivo ao semideus, começara a arder assim como a picada. A aranha maior apenas se deu o trabalho de seu saltar, sobre o filho de Ares. O mesmo caiu no chão e estava por baixo de duas aranhas, uma em seu pescoço e outra cobrindo seu corpo quase que completamente

Aranha Pequena: 50
Aranha Gigante: 500

#5

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Lucas Gontier 10/09/13, 01:06 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso O Chamado da Guerra I na aranha maior e tento sair debaixo dela.
Dou um tapa na aranha que está no meu pescoço.
Tento me levantar e fico em posição de defesa.

Nível 10 - O Chamado da Guerra I: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender. A arma desaparecerá assim que o adversário remover a arma de seu corpo, até que chegue a dois turnos depois do ataque, ou até que o semideus que usou a habilidade for atacar. O que acontecer primeiro. A lança atinge o alvo obrigatoriamente. 50 de energia, 2 rodadas de espera***

#6

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Ares 10/09/13, 01:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucas ia virar lanchinho de aranha, quando o mesmo invocou uma lança, que atingiu o dorso do aracnídeo. O monstro deu um guicho estranho, dando tempo suficiente do filho de Ares, se livrar do pequeno animal em seu pescoço e se levantar.
O filho de Ares se levantou e viu duas aranhas se aproximando dele, a aranha maior investiu contra o semideus, mas este conseguiu se defender com seu escudo. A única coisa que a aranha conseguiu fazer, foi com que ele recuasse alguns passos. As duas aranhas continuavam avançando, e a maior tinha uma lança sobre seu corpo.

Aranha Pequena: 50
Aranha Gigante: 450

#7

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Lucas Gontier 10/09/13, 01:46 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso Chamado do Javali e invoco Jeva.
Bebo uma Poção de Energia[Mítico](100 de energia).
Me camuflo nas sombras(?),e digo para Jeva atacar a aranha maior. Enquanto ele está correndo,vou pela retaguarda da aranha maior e ainda camuflado, espero que Jeva ataque-a. Depois, antes que ela se recupere, corto sua cabeça.

Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.
Nível 14 - Fúria de Esparta: O guerreiro controla totalmente a sua raiva, ficando em estado de fúria constante. Sua força e resistência aumentam e sua regeneração é de 5 HP por turno.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.

#8

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Ares 10/09/13, 02:11 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As aranhas avançavam, quando Lucas invocou Jeva, o javali. O monstro vermelho ataca aranha, com suas presas feitas de bronze. A aranha contra atacava com picadas, e mais picadas. O choque entre os animais foi tão grande, que a pequena aranha morreu ali mesmo, esmagada pelos dois monstros.
Lucas aproveitou a oportunidade, para usar a camuflagem, que sua armadura proporcionava. Usando as sombras da arena, ele conseguiu se aproximar dos monstros, enquanto a aranha estava prestes a matar o javali. Lucas viu a oportunidade para atacar a aranha, mas o que conseguiu fazer, foi simplesmente amputar uma de suas patas, já que sua cabeça estava fora do alcance do filho de Ares.
O aracnídeo sai de cima do javali, e se afasta novamente. Dava pra ver uma grande marca das presas do javali, na "face" da aranha, que sangrava bastante. O corpo de Jeva também estava um pouco avariado, o que não tirou sua fúria constante e seu espirito de luta.

Jeva: 60/150
Aranha Gigante: 300

#9

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Lucas Gontier 10/09/13, 02:59 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou correndo em direção ao local onde a aranha está, atento a cada movimento da mesma.
Conjuro meu Martelo com um sorriso maléfico no rosto, uso Olhar Aterrorizante, para gerar um terror insuportável em sua mente.
Quando chego perto, com meu Martelo..
Olho para a aranha 'indefesa';com a pata amputada, mas rapidamente e sem piedade:
-Knock, knock, knock on heavens door.
Começo a bater em sua cabeça, partindo seu crânio, esmagando seus miolos com toda força possível, devido a Fúria de Esparta.
Se a aranha tentar escapar de alguma maneira, uso Ataque Perfeito e esmago sua cabeça.
- Morra v@dia!

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#10

MvP Heroica // Lucas Santos Empty Re: MvP Heroica // Lucas Santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos