Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Quione 05/09/11, 02:19 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares entra na arena. Era é redonda, sem teto, com colunas gregas dispostas por todo o lugar. Está de noite. Há algumas nuvens no céu, e a lua brilha majestosa, completamente redonda lá encima.

Ele olha para a frente, e vê um seu inimigo.
É o Blastoise
MvP [Heróico] - Lucas Santos 009-blastoise

Ele olha para você,e põe as patas dianteiras no chão. Os canhões apontam pra você... Está a 8 metros.

Blastoise: [HP: 100%]



Lucas Santos: [HP: 287/287] [MP: 253/253]


#1

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Lucas Gontier 05/09/11, 03:09 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Entro na Arena , com minha armadura em meu corpo ,Espada Longa na mão direita, e Escudo Espartano na mão esquerda.
Vejo que ele vai tentar me atacar , e quando começar a sair água dos canhões , pulo para o lado , e começo a correr, com a ajuda da passiva Potência.
Uso Deus da Guerra[Inicial] , e corro em sua direção , quando chegar perto, certamente ele tentará me atacar , rolo para o lado , antes que ele me acerte de alguma maneira , e com minha Espada , lhe ataco em sua perna , na diagonal(para que possa decepá-la).
Se conseguir decepar sua perna , certamente , ele perderá o equilíbrio.
Uso Ataque Múltiplo , lhe dou um chute em direção a região de seu tórax, para derruba-lo.
Antes que ele tente fazer algo , chuto seu pescoço , com toda minha força , para faze-lo desmaiar , vou em direção a sua cabeça , e faço um Golpe de Misericórdia(Movimento preciso de atravessar espada no alvo, quando este estiver no chão, ajoelhando-se ao conduzir a lâmina para baixo.)
Recuo , e fico em posição de defesa , com meu escudo erguido.

Spoiler:

#2

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Quione 05/09/11, 03:16 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares corre na direção do Blastoise, que começa imediatamente a atirar com seus canhões.
O filho de Ares desvia da primeira rajada de tiros, mas, o que le não esperava, é que os canhões pudessem atirar com a velocidade de uma metralhadora
O filho de Ares se ocupa tanto em desviar das centenas de tiro que não ativa suas habilidades :megusta:

O Blaestoise vai cansar de atirar com tanta intensidade logo logo...


GATILGUN!!!! — Brita o Blastoise (?).

Blastoise: [HP: 100%]



Lucas Santos: [HP: 287/287] [MP: 253/253]


#3

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Lucas Gontier 05/09/11, 03:26 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Percebo que o Blastoise está começando a cansar , uso Comandante de Guerra I , e digo para os esqueletos atacarem , 2 pelo lado direito , 1 pelo centro e 2 pelo lado esquerdo , mas digo para ficarem longe uns dos outros.
Enquanto isso , continuo correndo( com a ajuda das passivas Potência e Fortitude) , chamando a atenção do Blastoise.
Quando os esqueletos chegarem perto do Blastoise , ele certamente , irá virar em direção aos esqueletos para atacá-los,ficando de costas para mim, neste momento , começo a correr em sua direção.
Quando chego perto , finco minha espada , eu sua pata dianteira direita.
Quando ele olhar para mim , além de os esqueletos estarem atacando do outro lado, uso Olhar Aterrorizante, e finco minha espada em seu crânio.
Recuo , e fico em posição de defesa , com meu escudo erguido.

Spoiler:

#4

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Quione 05/09/11, 03:59 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Le garoto desvia dos tiros (um acerta seu ombro, mas o dano é absorvido pela armadura), e invoca seus esqueletos. Um deles é atingido por um tiro na cabeça, e esta sai voando pela arena, enquanto um amontoado de ossos cai inerte no chão.
O filho de Ares avança, desviando dos dois ultimos tiros, e alcança o Blastoise. Ele tenta recuar, mas vê os esqueletos, e então fica desesperado. Ele atira contra um esqueleto, e acerta a coluna dele, mas o esqueleto apenas recua e volta a avançar logo em seguida.
O filho de Ares faz um talho na perna do Blastoise, e este se vira na direção dele. Ele cospe um jato de água na cara do campista, que erra seu segundo ataque, acertando o casco do monstro, abrindo um pequeno talho (sem danos). O jato de água impediu o filho de Ares de ativar Olhar Aterrorizante
Os outros esqueletos acertam a bunda, rabo, e pernas do monstro, assim como a sua couraça.
Ele se levanta e acerta um esqueleto com uma garra, o que já havia sido acertado antes, e este vira um caco de ossos.
De pé ele tem a altura do filho de Ares '-'




Blastoise: [HP: 75%]



Lucas Santos: [HP: 280/287] [MP: 193/253]
Esqueletos: [x3]



#5

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Lucas Gontier 05/09/11, 04:15 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Antes que ele faça algo , uso Olhar Aterrorizante para paralisá-lo.
Como ele está paralisado , vou em sua direção , e corto seu pescoço.
Mando os esqueletos que sobraram , cortarem seus outros membros.

Spoiler:

#6

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Quione 05/09/11, 04:31 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
o filho de Ares usa Olhar Aterrorizante no pobre monstro, que se caga de medo. quando o garoto vai cortá-lo ele entra em pânico, fazendo tanta força que caga um jato de água- erguendo-se do chão e passando voando pela cabeça do filho de Ares, que o acerta de raspão na cauda.
Ele cai do outro lado, rolando, e olha para o filho de Ares, um pouco assustado mas raivoso, e começa a carregar seus canhões.




Blastoise: [HP: 73%]



Lucas Santos: [HP: 280/287] [MP: 163/253]
Esqueletos: [x3]



#7

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Lucas Gontier 05/09/11, 04:57 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando ele carregar os canhões , pulo para o lado , para desviar de seu ataque.
Uso Ornithes Areioi , e vejo os passaros atacando o Blastoise.
Depois que os pássaros atacarem , mando os outros 3 esqueletos atacarem , 1 na direita , 1 no centro e 1 na esquerda.
Bebo uma Poção de Energia[Mítico].
Fico em posição de defesa , com meu escudo erguido.

Spoiler:

#8

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Quione 05/09/11, 05:21 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares chama seus pasaros mizeraveis feladasportas que matam o bixinho pobre e indefeso. ele vira água, e os esqueletos chutam a agua.
Os passaros matam os esqueletos também (?) e saem voando, lançando contra o filho de ares uma pena só por garantia.

MvP Concluída
ExP. máxima: 900




Lucas Santos: [HP: 280/287] [MP: 163/253]
-1 Poção de Energia [Mítica]

Exp. A receber: 900
Dracmas a Receber: 900



#9

MvP [Heróico] - Lucas Santos Empty Re: MvP [Heróico] - Lucas Santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos