Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron chama alguns campistas para a casa grande, ele havia chamado duas filhas de Hades e Lucas o filho de Ares. Ele havia dito:

-- Ela está em Manhattan o que facilita muito o trabalho de todos, pelo visto ela estara esperando vocês em um bar até as 15:30. Vocês tem 4 horas e meia, corram e tudo pode ser mais fácil. Levem a carta com vocês.


Eles entrega para Sophia US$ 150,00 e os itens para a indefinida poder se defender, eles seguem para a rodovia que passa perto da acampamento, o dia está nublado e o sol parece que não consegue nuvens.



Manhatan. NY

Olá. Meu nome é Lyre. Des de criança percebo que sou diferente das outras crianças/ adolescentes. Vejo coisas que não deveriam existir, faço coisa que não deveria fazer, e não estou falando de bebida em escesso.
Conheci um garoto em uma aantiga escola. ele tinha pernas de bode, e era muito chato. Mas, ele me falou para escrever para este local, e que me levaria aí ele mesmo, só que não podia. bom, esotu escrevendo. Estarei esperando-os todos os dias às 15:30, no Bar do tio Luluci (8 (OFF: não axei nome melhor), na zona norte De Manhatan. '-' Espero que venham logo, estou sendo atacada por anoes de jardins já faz umas duas semanas, e estou tentando amntê-los afastados com uma faca inox da cozinha do meu orfanato (sou orfã suai, minah ame morreu num acidente de carro dirigindo babada).

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o dinheiro que Quíron me deu em meu bolso traseiro. Como sempre eu estava de calças jeans, algumas correntes pendendo,uma camiseta de banda – hoje do Within Temptation – e minha jaqueta de couro confiável. Saímos do escritório, eu observava curiosa a minha irmã. Ela era uma caçadora, e era meu intento me juntar a Ártemis.

Todavia não era o momento para esses pensamentos. Vamos até o pinheiro de Talia e partimos em busca da escoltada.

-Vamos pegar um ônibus até Manhattam, é mais fácil e menos desgastante do que caminhar. - falo, seguindo para o ponto de ônibus próximo ao acampamento.

#2

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Concordo com os dizeres da minha irmã e a acompanho, junto de Lucas (não tão junto, devo admitir, afinal, não estava muito confortável na sua presença), até o ponto de ônibus. Enquanto aguardamos o ônibus, falo um pouco sobre os meus mais recentes feitos ao lados das caçadoras, mas só para passar o tempo.

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia e Dorotheia ficam conversando sobre as caçadoras e Lucas vai atrás boiando vigilante, eles chegam no ponto de ônibus que ficava a 1Km dali e estava deserto, uma brisa quente e agradavel passa pelos campistas. Espere uma brisa quente em um dia nublado e frio? Estranho. O ônibus chega depois de meia hora de espera, os campistas sobrem no ônibus que tinha a sua parada final no central park, tudo parece calmo e a viagem transcorre sem incidente nenhum. Os campistas decem no Central Park e olham para um relogio próximo este marca 12:00. Os campistas começam a andar seguindo para o norte, e logo de cara encontram o bar citado na carta. Eles entram e encontram uma menina de não mais que 15 anos debrusada sobre uma mesa babando, ela parecia ter acabado de sair de uma festa, e estava... Dormindo? O garçon passa por ela e a olha então diz:

-- Lyre? Acho melhor você ir para casa, está horrivel falei para não exagerar na Vodka um dia você acaba mal por causa disso.
-- Me deixa! - Murmurra a indefinida.

Dorotheia olha para os outros e acena com a cabeça em direção a campistas.

#4

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Reviro os olhos ao ver a indefinida, ou quase isso, babando no balcão. Aquilo era uma atitude impensada e poderia levara a morte de um meio-sangue, até mesmo de um filho de Dionísio como ela me pareceu.

Equipo meu escudo e fico com a mão na adaga, presa do lado direito da cintura e ando firmemente até a garota. Dou um tapão nas costas dela, como se fossemos velhas amigas.

-Acorda Lyre! É hora de ir para o acampamento, ou esqueceu que nós viajamos hoje? - pergunto, imitando um falso tom alegre. - Hey desculpa qualquer coisa, ela é assim mesmo. Não sabe quando deve parar.

Faço a garota levantar e a apoio, de forma a deixar meu escudo protegendo sua lateral, e começo a andar em direção ao meus amigos.

-Somos do acampamento meio-sangue. Venha conosco e tente não chamar muita atenção.

Meus sentidos estavam alertas, estava tudo calmo de mais para que continuasse daquela forma.

#5

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de ajudar Sophia a levantar a campista e sairmos do bar, me posto diante dos meus companheiros, arco e flechas a postos, ignorando completamente a reação dos mortais.

A qualquer sinal de perigo, estava disposta a defender meus companheiros, seja com flechas ou com a lâmina do arco. Eu poderia fazer isso.

CONSIDERANDO:

#6

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava na paz de deus quando um arçon idiota vem me azucrinar. Estava abaixada quando sinto um tapa nas costa, e já ponho a mão no bolço, onde levo a faca que roubei do orfanato, mas então vejo que eram apenas duas garotas,.
Sigo-as, sendo quase arrastada, e as ouço diser que são do Acampamento.

Ah, ok então... — Não tiro a mão do bolso de qualquer jeito.

Bem, vou com eles e pergunto depois:

bom... O acampamento é muito longe daqui?

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia e Dorotheia carregam a indefinida para fora do bar, Lucas vai atrás empunhando o seu martelo e vai atrás das suas compenheiras, quandos eles saem e já estão na rua, uma coisa é arremessada de dentro do bar e atravessa a vidraça, querando-a. Os heróis olham para o lado e veem que é uma mesa, o ar se torna pessado e parece ser liquido, a indefinida se levanta e diz para Sophia:

-- Estou bem e posso lutar... Não se preocupem comigo o alcool não tem o mesmo efeito em mim do que nos demais.

Dorotheia entrega para ela seus equipamentos, e ela os veste no momento em que outra mesa é arremesada para fora. Os campistas notam que nenhum mortal gritou, nem correu nem chamou a policia. Nenhum mortal vez nada, os campistas olham para trás e veem os mortais caidos no chão, eles seguem para as vidraças quebradas e veem nuvens pretas em forma de homens e cavalos soltando rajadas de ar e elétricidade. Um vento muito forte joga todos para trás e do bar saem nada mais nada menos que cinco espiritos da tempestadade.

Espiritos da tempestade[x5]: 250/250

#8

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso Comandante de Guerra I , e mando os esqueletos atacarem os Espíritos da Tempestade.
Fico com meu Escudo Espartano em minha mão Esquerda , e minha Espada Longa na mão direita.
Se algum dos Espíritos da Tempestade investir em nossa direção , espero ele se aproximar , uso O Deus da Guerra[Inicial] , e tento lhe desferir um golpe em diagonal para afastá-lo.
Se o Espírito da Tempestade , desfirir um golpe em minha direção , ergo o meu escudo para me defender.
Mas , se nenhum Espírito da Tempestade , nós atacar , apenas fico com meu escudo erguido , em posição de defesa , preparado para algum ataque surpresa.
Spoiler:

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucas invoca alguns esqueletos para ajuda-los, o espirito da tempestade que estava a frente ri e sua risada faz com que uma rajada de vento bem forte atinja os campistas seus pés deslizam pelo asfalto. O espirito que ria faz um movimento e raios partes de seus dedos e os esqueletos viram um monte de ossos. Os espiritos da tempestade alçam voo e começam a girar em cima da cabeça dos campistas e uma nuvem afunilada começa a se formar.

Espiritos da tempestade[x5]: 250/250

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos