Antes de mais nada, vejo se todos estão bem. Logo em seguida, tiro as botas do filho de hermes e Faço ele acordar (nem que eu tenha que bater nele) logo digo (segurando o braço do meio sangue nas costas, torcendo-o) :
- É o seguinte recruta, O deus de quem você roubou essa flauta, por acaso é um amigo meu, então, vamos fazer as coisas do meu jeito antes que eu tenha de chama-lo para acertar as contas com você... Vai fazer do meu jeito ou Não?
Caso ele diga sim: -Ok, olhe como é fácil. *pego o filho de hermes e aplico-lhe um "mata-leão" para que ele desmaie, em seguida vou até um carro com um mortal desacordado e ponho o mortal dentro de qualquer outro carro, depois (Contando que as chaves vão estar no volante) pego argos e coloco-o no banco de trás, e chamo todos para dentro do carro e começo a dirigir para New-orleans.
Caso ele diga não e tente um ataque: CONTANDO COM A PASSIVA POTENCIA, pego minha lança e trespasso-o, e se eu errar o ataque, fico parado em posição ofensiva ._.
PS: Deixo o filho de hermes na calçada/acostamento para que ele nao acorde em seu funeral.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.