Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os heróis são convocados até o escritório de Quíron, e todos lêem a carta de Emma cuidadosamente. A garota parecia descuidada, e marcou um encontro em um local público, no final de tarde daquela bela cidade de New Orleans. Era de manhã ainda, uma bela manhã ensolarada, e Quíron entrega aos seus campistas uma porção de dinheiro para despesas mínimas e alguns dracmas. Também dá um escudo e uma espada curta extra, para a nova campista se defender.

Com um aceno na cabeça, ele os dispensa.

#1

Adrian

Adrian
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço ao cavalo velho e convido todos para partirmos logo. Guardo a espada que nos foi dada na minha cintura, e deixo o escudo com Clare. Pergunto a Argos se ele pode nos dar uma carona até o aeroporto mais próximo, já que era um caso arriscado, com encontro marcado em local público e tudo mais. Se ele recusar, vamos pela estrada.

Chegando na estrada, jogo um dos dracmas que ele nos deu, com os seguintes dizeres:

- Stêthi, ô hárma diabolês!


Se as velhas aparecerem, vamos ao aeroporto, e, se nada der certo, caminhamos até o ponto de ônibus mais próximo, como sempre.

#2

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem problema; Argos pode levá-los. Ele abre a porta de uma mini-van, e todos os campistas pulam para dentro.

Argos está dirigindo tranquilamente pela estrada, ainda vazia àquela hora da manhã. Eles estavam se aproximando da cidade lentamente; a mesma já podia ser vista no horizonte. Os campistas começam a se sentir sonolentos, logo depois de um café da manhã bem tomado, e o sol batendo levemente em suas faces... a brisa que entra pelas janelas abertas do carro acaricia suavemente seus rostos...

Então, em um estrondo, o carro de repente vira de ponta cabeça. Como em câmera lenta, os meio-sangue conseguem ver Argos completamente apagado no banco do motorista, e mesmo com a adrenalina pressionando seus estômagos enquanto o carro capotava, eles ainda assim conseguem sentir uma certa inércia, sabe-se lá de onde.

O carro finalmente para de ponta cabeça no meio da pista, depois de bater em mais um ou dois carros que estavam trafegando na via.

#3

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Peço ajuda para os meninos, que são mais fortes, para abrir as portas (ja que eu não sei se foram destruidas ou danificadas) e tirar Argos do carro. Vamos todos pra calçada/encostamento/qualquerlugarquenãopassacarro, pra checar se ta todo mundo bem.

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas conseguem se livrar dos escombros do carro com poucas escoriações. Porém, Argos continua inconsciente. Imediatamente todos se posicionam para tirar o homem de trás do volante, o que conseguem com certa dificuldade. Enquanto iam para o acostamento com Argos inconsciente, o filho de Apolo (com seu olhar mais aguçado pela claridade do sol) percebe que os outros civis nos carros ao redor também estavam completamente apagados. Uma música de flauta doce podia ser ouvida se aproximando, e os semideuses estavam se sentindo sonolentos de novo...

#5

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Depois que o carro capota, conseguimos sair ilesos e tiramos Arcos das ferragens. James percebe que os outros mortais estão dormindo e em seguida ouvimos uma música estranha que nos faz ficar sonolentos? Isso não está nada bom. Viro para os outros e digo:

-- Tapem os ouvidos com o que conseguirem, mãos ou qualquer outra coisa.

Coloco as minhas mãos sobre os meus ouvidos e pressiono para tentar bloquear o máximo possível do som. Em seguida corro até o carro de algum dos mortais e vasculho para achar algodão ou outra coisa que posso melhor bloquear o som. Caso ache corre de volta para os meus companheiros e entrego para eles os "abafadores".

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik sai atrás de tampar as orelhas enquanto surge voando um filho de Hermes, equipado de sandálias aladas e com uma flauta nos lábios. Ele parecia feliz com toda a destruição que causara. Ele sorri para os campistas e pousa no acostamento.

- Ei. E aí, caras? Legal, né? Roubei isto de Hipnos.

Filho de Hermes: 200/200

#7

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava tão agradável no carro... Por mais que eu tentasse não conseguia espantar a sonolência que me afligia. Cochilei durante alguns segundos, e nestes instantes o carro capota. Meu corpo é jogado de uma lado para o outro e finalmente para, de cabeça para baixo.

Conseguimos sair do carro, e socorremos Argos que estava inconsciente. Puxei minha Lira para curá-lo, mas a melodia aparece e Orik deu um conselho sábio. Tampei meus ouvidos e deixei minha lira ao lado de Argos.

Enquanto o filho de Hermes fala, destampo os ouvidos e seguro minha lira. Me viro para Argos e faço uma expressão preocupada começando a tocar a lira. Ao contrario de curar meu aliado uso l Melodia Hipnótica l no filho de Hermes. Caso seja um sucesso e ele pare de se mover:

-Clare, poderia recuperar a flauta de Hipnos? E com cuidado, qualquer movimento brusco o acordará. - falo concentrado em manter a habilidade.


Passivas:
Spoiler:
Ativa:
Spoiler:

Considerar, caso necessário:
Spoiler:
*Considere assinatura*

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Apolo toca sua melodia.

- O que...? - O filho de Hermes, que era um completo retardado causador do caos, facilmente sucumbe aos encantos da música hipnótica. Clare pega a flauta da mão do garoto. Argos continua desacordado, assim como os mortais nos carros batidos ao redor. Os campistas agora estavam sem carona.

#9

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Antes de mais nada, vejo se todos estão bem. Logo em seguida, tiro as botas do filho de hermes e Faço ele acordar (nem que eu tenha que bater nele) logo digo (segurando o braço do meio sangue nas costas, torcendo-o) :
- É o seguinte recruta, O deus de quem você roubou essa flauta, por acaso é um amigo meu, então, vamos fazer as coisas do meu jeito antes que eu tenha de chama-lo para acertar as contas com você... Vai fazer do meu jeito ou Não?
Caso ele diga sim: -Ok, olhe como é fácil. *pego o filho de hermes e aplico-lhe um "mata-leão" para que ele desmaie, em seguida vou até um carro com um mortal desacordado e ponho o mortal dentro de qualquer outro carro, depois (Contando que as chaves vão estar no volante) pego argos e coloco-o no banco de trás, e chamo todos para dentro do carro e começo a dirigir para New-orleans.

Caso ele diga não e tente um ataque: CONTANDO COM A PASSIVA POTENCIA, pego minha lança e trespasso-o, e se eu errar o ataque, fico parado em posição ofensiva ._.

PS: Deixo o filho de hermes na calçada/acostamento para que ele nao acorde em seu funeral.


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos