Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-Ei, esqueletos, protejam a escoltada nem que voces morram.. denovo U_U
Após os esqueletos irem até a escoltada, eu vejo os 2 vampiros vindo para cima. Imediatamente, olho para clare para ver se esta tudo bem, em seguida utilizando a passiva | POTÊNCIA | Pulo para frente, imaginando que os vampiros vao estar muito rapido, creio que minha repentina mudança de cenário pegue-os totalmente desprevinidos.
Quando eu estiver chegando perto do vampiro 3 (no ar), finjo um ataque que racharia sua cabeça (Com minha espada de duas Lâminas), mas assim que ele tentar se defender para cima, eu mudo o lado da minha lâmina, para decapita-lo.
Após isso, guardo minha espada e me ponho em posição empunhando a minha lança, fazendo o vampiro ficar entre Clare e Eu, se o vampiro pegar clare, atiro minha lança em suas costas, calculando a força e mira para a lança NAO TOCAR EM NENHUMA PARTE DA CLARE.

OBS: TODOS os meus esqueletos tem de proteger Emma ate serem mortos.


CONSIDERAR:
Spoiler:

#31

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os esqueletos correm para defender a escoltada, e são aniquilados lentamente, um a um.

Criptoniano consegue criar o elemento surpresa quando pula sobre seu adversário, e o golpe falso faz com que o vampiro desvie seu corpo para direita. Imediatamente o herói passa sua lâmina horizontalmente para a esquerda, passando facilmente pelo pescoço do inimigo e o eliminando. Este também sangra profusamente e se desintegra.

Porém, Criptoniano NÃO PODE realizar dois ataques, por isso falha na tentativa de proteger Clare. O vampiro que ia na direção da filha de Hades rapidamente muda seu curso para o filho de Ares (que estava desprevinido) e crava seus dentes no pescoço do herói (-30), na intenção de drená-lo até a morte. Criptoniano está imobilizado, só podendo ser liberto por um de seus colegas.

Vampiro 1: 200/200
Vampiro 2: 200/200
Vampiro 3: morto
Vampiro 4: morto
Vampiro 5: 200/200
Vampiro 6: 200/200 (preso por uma rodada)

Esqueleto 1: 40/50
Esqueleto 2: morto
Esqueleto 3: morto
Esqueleto 4: 10/50
Esqueleto 5: 50/50

#32

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo um vampiro vindo em minha direção e saco a minha espada curta para me defender e preparo o meu escudo para me defender, me defendo com o escudo tentando abri a guarda do vampiro em seguida desfiro um golpe em seu peito visando o seu coração, logo em seguida começo a correr em direção a Crip sempre me esquivando/desviando e atacando de volta qualquer ataque que seja feito a mim pelo demais vampiros, se o meu tridente estiver no caminho cato ele, e substituo a minha espada curta. E continuo a minha corrida em resgate de Criptoniano.

#33

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik surpreendentemente coloca seu escudo em sua frente logo que o vampiro pulava para mordê-lo. O vampiro acaba por morder o escudo, ficando com seus caninos presos. Orik então dá seu golpe fatal, o eliminando.

Ele resgata seu tridente e corre na direção de Crip.

Enquanto isso, os esqueletos do filho de Ares estão sendo liquidados pelo vampiro.

Vampiro 1: 200/200
Vampiro 2: 200/200
Vampiro 3: morto
Vampiro 4: morto
Vampiro 5: morto
Vampiro 6: 200/200 (preso por uma rodada)

Esqueleto 1: morto
Esqueleto 2: morto
Esqueleto 3: morto
Esqueleto 4: morto
Esqueleto 5: 5/50

#34

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo um a um dos esqueletos invocados por um dos que me escoltavam cair morto ao me defender do vampiro, agora restava apena um e eu sabia que logo ele não agüentaria mais as investidas do vampiro, de forma que eu logo peguei o escudo que estava carregando e o posicionei a minha frente, assim como peguei a espada e a coloquei de forma defensiva, pronta para me defender do ataque do vampiro, fechando toda a minha guarda e me mantendo atenta aos movimentos dele , estava pronta também para contra atacá-lo se o vampiro abrisse sua guarda quando ele me atacasse.

Seria muito melhor para mim uma luta a distancia, e se eu tivesse um arco e flecha na mão, uma arma que eu tinha muita familiaridade dês de que eu insistira para minha mãe me colocar em um clube do esporte. Estava ciente de tudo que acontecia no beco, mas não me desconcentrei do vampiro que vinha em minha direção.

#35

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emma se defende com sucesso, e os heróis conseguem se livrar dos vampiros e retornarem em segurança para o acampamento.

Por suas habilidades em defesa, seu grande otimismo e seu amor pelo arco e flecha, Emma só poderia ser uma filha de Apolo. E assim, seu pai a reclamou.

Criptoniano prova sua coragem, nobreza e sua habilidade com seus movimentos de batalha, e é nomeado devoto da deusa Hera.

Os outros candidatos continuam em provação, com boas perspectivas. *-*

Exp. Máxima: 2000

Todos ficam com --
Participação: 0,16
Exp. a receber: 1920
Dracmas: 320

James ganha 1 ponto de respeito.

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos