-Ei, esqueletos, protejam a escoltada nem que voces morram.. denovo U_U
Após os esqueletos irem até a escoltada, eu vejo os 2 vampiros vindo para cima. Imediatamente, olho para clare para ver se esta tudo bem, em seguida utilizando a passiva | POTÊNCIA | Pulo para frente, imaginando que os vampiros vao estar muito rapido, creio que minha repentina mudança de cenário pegue-os totalmente desprevinidos.
Quando eu estiver chegando perto do vampiro 3 (no ar), finjo um ataque que racharia sua cabeça (Com minha espada de duas Lâminas), mas assim que ele tentar se defender para cima, eu mudo o lado da minha lâmina, para decapita-lo.
Após isso, guardo minha espada e me ponho em posição empunhando a minha lança, fazendo o vampiro ficar entre Clare e Eu, se o vampiro pegar clare, atiro minha lança em suas costas, calculando a força e mira para a lança NAO TOCAR EM NENHUMA PARTE DA CLARE.
OBS: TODOS os meus esqueletos tem de proteger Emma ate serem mortos.
CONSIDERAR:
Após os esqueletos irem até a escoltada, eu vejo os 2 vampiros vindo para cima. Imediatamente, olho para clare para ver se esta tudo bem, em seguida utilizando a passiva | POTÊNCIA | Pulo para frente, imaginando que os vampiros vao estar muito rapido, creio que minha repentina mudança de cenário pegue-os totalmente desprevinidos.
Quando eu estiver chegando perto do vampiro 3 (no ar), finjo um ataque que racharia sua cabeça (Com minha espada de duas Lâminas), mas assim que ele tentar se defender para cima, eu mudo o lado da minha lâmina, para decapita-lo.
Após isso, guardo minha espada e me ponho em posição empunhando a minha lança, fazendo o vampiro ficar entre Clare e Eu, se o vampiro pegar clare, atiro minha lança em suas costas, calculando a força e mira para a lança NAO TOCAR EM NENHUMA PARTE DA CLARE.
OBS: TODOS os meus esqueletos tem de proteger Emma ate serem mortos.
CONSIDERAR:
- Spoiler:
- Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.