Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron chama alguns campistas em seu escritório e fala apresadamente:

--Temos um campista para ser escoltado na Califórnia, vocês sabem dos perigos que contem lá e o Olimpo não poderá intervir não sei porquê. Boa Sorte!

Quiron entrega para Emma US$ 3000 e Argos chega para levar os campistas para o Aeroporto. Lá eles pegam um avião sem muita dificuldade, eles caminham pela cidade durante um tempo e.... O grito ecoa pela noite, o grito de dor corta o ar noturno como se uma multidão estivesse sendo torturada ao mesmo tempo ali perto. Emma acorda o restante do grupo que está dormindo na relva e fala baixinho para eles:

--Vamos sair daqui, antes que essas malditas nos achem novamente, já faz três dias que estávamos aqui e elas continuam nos perseguindo, feitos loucos. Nós devemos estar com o cheiro.

As harpias começam a sobrevoar por cima dos semideuses novamente, o indefinido está em um canto da relva ainda com a sua face ensangüentada por causa do duro golpe sofrido da noite passada, todos estão com uma cara muito cansada e estão em uma foresta de preservação em Vacaville. O Olimpo não responde aos chamados deles.



Última edição por Hermes em 10/08/11, 08:27 pm, editado 1 vez(es)

#1

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acordo e ouço o que Serena diz, estava sonolento porem quando ela me conta o que ouviu meus olhos ficaram bem abertos.
Me levanto e peço a todos que me sigam, teria-mos de achar uma rodoviaria ou aeroporto ja que os deuses nao atendiam nossos chamados.
Por precaução rezo a minha mae pedindo proteçao.
EMPRESTO um escudo medio e uma espada curta ao indefinido para ele se defender, porem digo a ele para apenas se defender, e só se fosse extritamente necessario atacar.
Seguro minhas armas para nao fazer barulho e saio em direçao a cidade peço a todos que façam o mesmo, na esperança de nao termos que lutar, porem atento a qualquer movimento das Harpias e prepadado para defender o indefinido ou qualquer outro, Se alguma das Hapias me atacar puxo minha espata e desfiro um golpe nela...porem só se necessario.

Passivas
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

#2

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de seguir Galen eu puxo o Indefinido e o coloco a minha frente logo atrás de Galen, de forma que eu o protegesse suas costas e Galen frontalmente, e fomos seguindo o filho de Atena, sempre atenta aos sons e movimentos que eu era capaz de perceber, Preparo em meu arco uma Flecha de Bronze[Comum] e a deixo preparada para atirar a qualquer sinal de ataque das Harpias, e também estou preparada para me desviar para qualquer lado que me for conveniente do ataque das mesmas e levando junto comigo o indefinido o protegendo.


Passivas aconsiderar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#3

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico a direita do indefinida protegendo seu lado direito enquanto Emma protege as costas e Galen a frente(?), fico atento a tudo com todos os meus poderes mutiplicados por 2 graças a minha passiva |Sentidos Sombrios| que junto com a minha passiva |Visão Noturna [Avançada]|, me conferem uma maior probabilidade de saber o que esta acontecendo em volta de mim. Me armo segurando minha adaga[ferro estigio][sombras] na mão direita enquanto seguro meu escudo na mão esquerda, fico atento a todo o movimento a minha volta... olho para o indefinido era possivel ver o medo em sua face, então dou um sorriso ironico falando .

-- Relaxa Garoto, vamos te proteger
Continuo correndo e_e


ps: Lembrando que estou invisivel graças a passiva |sombras|

passivas para considerar:

#4

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sendo posicionado pela filha de Apolo e recebendo os equipamentos emprestados do filho de Atena, agradeço e caminho entre eles, olhando com preocupação e medo por cima dos ombros, procurando sinal de harpias ou outros monstros. Recebo um pequeno susto ao ouvir palavras vindo das sombras, mas logo percebo que era o filho de Hades me confortando.

--Obrigado...
*Murmurava com a voz fraca, as pernas tremendo um pouco devido ao ferimento na cabeça que causava uma leve fraqueza.

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galen vai a frente do grupo procurando as luzes da cidade, Emma vai as costas de Galen e Luther nas sombras da um baita susto no indefinido, as Harpias voando a cima entram em um mergulho frenético em direção aos campistas que caminham pela floresta, a Harpia¹ vai pra cima de Galen, a Harpia² para cima de Emma, a Harpia³ fica procurando Luther e começa a avançar para cima dele por causa do seu cheiro forte, enquanto o indefinido cai e fica gritando loucamente no chão da floresta com as mãos abafando o ouvido como se algo estivesse dentro da cabeça dele.

Harpia: 200/200
Harpia: 200/200
Harpia: 200/200

#6

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando ouço as hapias descendo em nossa direçao ativo |Olhos Noturnos| e dou um empurrao no indefinido para esconde-lo no meio de um arbusto ou no minimo desvia-lo de um possivel ataque.
Defendo com o escudo qualquer possivel ataque e desembainho minha espata, entao tento desferir um golpe com toda minha força na asa direita da harpia quando percebo uma brecha.
Se estiver caido me levanto e dou uma rapida olhada ao meu redor, se Emma estiver com MUITOS problemas procuro ficar costa a costa com ela pra eu defender as costas dela e vice-versa.
Vou parando os ataques das harpias com o escudo ou a espata.
Sempre de olho no indefinido, na Harpia em minha frente ou um rapida olhada para os lador para nao ser surpreendido(lembrando da passiva Sensibilidade de Coruja)

Passivas
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Ativas
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galen tenta dar um empurrão no indefinido, mas ele já estava CAÍDO gritando feito louco, o filho de Atena cai por cima do indefinido, e então ativa a sua habilidade que faz ele enxergar no escuro perfeitamente, ele defende o ataque da Harpia e fica o pé da mesma com a sua espada, ela recua um pouco por causa da dor, mas logo vai voltar a atacar o filho de Atena com muita força

Harpia: 170/200
Harpia: 200/200
Harpia: 200/200

#8

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que o indefinido cai no chão gritando eu entro na sua frente pronta para defendê-lo, mesmo estando escuro eu consigo ver a Harpia se aproximando de mim, por isso eu ativo a |Flecha Certeira| junto com a |Flecha Giratória| na Flecha de Bronze[Comum] que já estava preparada em meu arco e assim que eu tenho uma boa visão da Harpia eu disparo a flecha em alta velocidade, e logo após efetivar o disparo eu me preparo para me desviar de qualquer ataque vindo dela me desviando para o lado que me for conveniente pronta para levar o indefinido junto comigo para um lugar seguro.

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativas a Considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como o indefinido estava no chão e o filho de Atena estava EM CIMA DELE, Emma não vai proteger o indefinido porque ele já esta protegido por Galen. Ela pega a sua flecha mágica e taca na asa da Harpia que estava vindo atacar ela, a Harpia cai no chão com um estrondo e se dissovel em pó dourado. Os gritos do indefinido se seção, ele para de gritar automaticamente e fica imovel no chão ficando cada vez mais palido.

Harpia: 170/200
Harpia: 200/200

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos