Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
antes que a Harpia consiga chegar em mim ativo |Corpo de Sombras I| virando sombras, sendo assim eu sumo e meu cheiro também some dessa forma a harpia não tem como saber onde eu estou. dessa forma ou ela vai bater de cara no chão por esta voando de encontro ao mesmo ou então vai parar no ar .

Sendo dessa forma ai na forma de sombras plano por cima da harpia e calculo a forma que eu conseguiria tomar minha forma humana e cair emcima dela com a adaga apontada para baixo na direção da cabeça da Harpia .

Sendo assim desativo corpo de sombras e apareço a 1 metro acima da harpia caindo na mesma com a adaga já pronta apontada pra baixo para quando eu aparecer a adaga sé cravar bem em cima da cabeça da Harpia, sem defesa sem esquiva apenas morte :fuckyea:. Me seguro no corpo da harpia apos cravar a adaga para amenisar a queda no chão antes dela virar pó, faço um rolamento para não me machucar muito. e então sugo a alma da harpia pro meu diamante ...

ps: Assim que eu aparecer em cima da harpia, ela so vai ter 1 segundo para desviar ou um pouco mais, nesse tempo seria impossivel de desviar, e ainda assim com a minha passiva aura gelida ela iria ficar parada estatica sem se mover por eu estar muito perto dela .



passivas para considerar:

ativa utilizada:

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther se desolve em forma de sombra, a Harpia sente que o cheiro do menino sumiu e diz com sua voz rouca:

--Filhos de Hades! Sempre nas sombras não é criança? Então vamos extinguir as sombras.

Ela retira de algum lugar uma pequena esfera, um clique alto pode ser ouvido e em seguida mais três cliques, a esfera se acende e uma luz intensa seca todos os semideuses, como Luther estava "plainando" em cima da Harpia ele cai em cima dela e rasga as suas costas com sua adaga de ferro estigico, a esfera de luz cai no chão e se quebra, enquanto a Harpia se dissolve em pó dourado. Enquanto isso o indefinido não emite nem um som segue, apenas vai ficando cada vez mais pálido e branco a cada segundo, como se o seu sangue estivesse se esvaindo de seu corpo.

Harpia: 170/200

#12

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aterrorizado, Solus observava a guerra em estado de choque, protegido pelo corpo de Galen. Com a derrota de duas harpias, sobrando apenas uma, já ferida, ele engole em seco e tenta recuperar o fôlego, esperando o filho de atena sair de cima de si para então se levantar e erguer o escudo e a espada, olhando para a harpia com atenção, mas se mantendo em posição defensiva, como Galen havia instruido.

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Solus volta a conciencia, Galen que está em cima dele percebe e sussura a seu ouvido:

--Fiquei quieto e finja de morto, ou as coisas serão piores.

O garoto como bom indefinido fica quieto seguindo as instruções do filho de Atena, a Harpia volta a entrar em um mergulho frenetico contra eles, Lyre está em um canto perto de uma arvore ela está totalmente desnorteada por causa da escuridão e da falta de luz.

Harpia: 170/200

#14

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora era tudo ou nada, como o indefinido já estava protegido e bem guardado por Galen, eu me concentro na Harpia que havia sobrado e mesmo que eu não enxergasse muito bem como antes eu conseguia perceber a movimentação da Harpia, e por isso eu preparo em meu arco duas Flechas de Bronze[Comum] ativando |Flecha Certeira|em AMBAS e assim que tenho a mira perfeita para acertar SOMENTE a Harpia efetuo o disparo, lançando as flechas em alta velocidade, e logo após preparo-me para desviar para o melhor lado que me for conveniente se eu não conseguir matá-la, e se conseguir fico atenta a qualquer som ou movimento suspeito que indicasse a chegada de outro monstro.[/color]
Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Ativas a Considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Emma atira sobre a Harpia duas flechas de bronze celestial e a mata instanteneamente, pó dourado cai aos montes em cima de Galen e do indefinido. O filho de Atena ajuda o indefinido a se levantar e começa a avançar pela floresta, os outro o seguem cegamente, ele continua caminhando por um longo tempo, o sol começa a tintir o céu de dourado no nascer do sol. Emma se sente revigorada e bem melhor, Luther bufa de indignação. Um estalo muito alto se é ouvido pelos campistas e Galen começa a correr em desespero ninguém entende o porque, então o filho de Atena olhar para os seus companheiros com um olhar triste. Os estalos começam a ficar cada vez maiores e de dentro da floresta sai um dragão vermelho, com longos bicodes e um cheiro de fumaça terrivel. O dragão alça voo e se prepara para soltar fogo em cima dos semideuses, eles correm para dentro da floresta e para trás de algumas arvores para se proteger do fogo, as labaredas que saem da boca do dragão queimam as folhas no chão e começam um incendio enorme na floresta.

Dragão: 400/400

#16

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uso euforia no Dragão, enquanto faço algumas Videiras brotarem sob seus pés e subirem em suas pernas.
Fico lá, fugido do fogo junto com os outros, enquanto penso em um meio de matar o dragão maldito.



Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lyre muito astuta deixa o dragão meio eurofico o que o faz voar meio de lado, mas ele logo volta ao normal por ser um monstro muito poderoso, videiras nascem em seus pés e sobem até suas pernas o dragão se livra delas com muita facilidade. Ele continua voando acima dos semideuses e prepara uma nova rajada de fogo em sua bocarra.

Dragão:400/400

#18

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga... o Sol havia aparecido isso diminua minha vantagem, mas eu ainda tinha algumas coisas que eu podia ajudar afinal estavamos em uma floresta ...

Primeiramente invoco meis fieis lacaios utilizando |Invocação[Inicial]|, peso para que eles fiquem do meu lado prontos para atacarem sé tiver sombras suficientes também ativo |Invólucro de Sombras[Inicial| prendendo as pernas do dragão ao chão, como e uma floresta tem bastante sombras então pode acontecer . Meu plano tinha que dar certo ...

ps: Como uma floresta tem sombras eu estou invisivel graças a passiva |sombras|

Pesso para os esqueletos arremesarem suas lanças/espadas, no dragão para atrazalo pelo menos por um tempo ....


ativas:

passivas:



Última edição por Luther em 12/08/11, 09:46 pm, editado 1 vez(es)

#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como não havia sombra suficiente por causa do fogo e do nascer do sol, Luther não usa involucro das sombras, apenas invoca os seus "lacaios" e os manda ficar perto dele, a primeira rachada de fogo do dragão não acerta nenhum. Luther tenta desaparecer, mas é impossível porque o fogo que está queimando a floresta ilumina todos os cantos das florestas, perto dali Driades tentam apagar o fogo que começa a consumir suas arvores. Luther manda seus esqueletos atacarem o dragão que é pego de surpresa, as lanças dos esqueletos não se cravam no dragão graças a sua couraça protetora hiper resistente, as lanças caem no chão e logo pegam fogos, o dragão voa em rasante para cima dos "lacaios" de Luther e com o seu rabo que mais parece um chicote, transforma todos em um monte de ossos.

Dragão:400/400

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos