Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Solus, que corria desesperadamente procurando se esconder entre as àrvores e ao mesmo tempo se manter longe do fogo e próximo aos semi-deuses que o escoltavam, ao ver que até mesmo o filho de Hades não tivera chances contra o majestoso dragão, ficou paralisado de medo.

--Fudeu '-' morremos.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Solus si esconde como um bom indefinido e fica fora da batalha por enquanto, já que algumas Driades o empurrão de volta para o "campo de batalha", dizendo:


--Você é um semideus ou um grande saco de estrume de pegasos menino? Vamos mostre que você tem sangue dos deuses nas veias.


Dragão:400/400

#22

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou para perto de Emma e digo:
- Vou arremessar meu escudo na asa do dragão, para tentar quebra-la ou no minimo fazer o dragao gritar, quando isso acontecer quero que vc atire flechas dentro da boca dele, por favor, para utilizarmos provavelmente o unico ponto fraco que temos no momento, Luther, por favor, fique de olho no indefinido, caso o dragao caia temos de mante-lo a salvo.
Dito isso uso |Estrategista| e calculo qual seria o proximo movimento do dragão, entao ativo |Scudo della Benedizione I| e |Escudo Bumerangue| entao arremesso com toda força meu Escudo Medio[Heroico] em direçao ao osso mais fraco da asa do dragão, entao grito:
- Agora Emma!!! - Na esperança que ela fosse seguir meu conselho.
Fico atento a qualquer ataque que o dragao tentar desferir em mim, e preparado para correr ou defender.

Passivas
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 9 - Perícia com Escudo [Intermediário] : Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Ativas
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#23

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galen preve o próximo movimento do dragão e usa o seu escudo, lançando-o em direção ao dragão e quebra a asas do mesmo com violencia, o dragão urra de dor e pousa com um estrendo no solo, o fogo começa a se dissipar graças as driades que estavam tentando manter o fogo longe de suas árvores. Emma se preprara para lançar suas flechas contra o dragão quando ele gospe sobre os semideuses uma rachada infernal de fogo.

Dragão:300/400

#24

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo que a rajada vem em nossa direção eu me desvio da mesma com um rolamento para o melhor lado conveniente e maior rapidez possível para evitar um maior dano e vou para um local onde eu tenho uma boa visão de ataque, e respirando fundo e sentindo os raios solares nascentes em minha pele espero a rajada de fogo acabar mirando no céu da boca do Dragão a minha Flecha de Bronze [Comum] ativando |Flecha Solar| mais |Flecha Giratória| , e o mais RÁPIDO que eu puder eu disparo a flecha em alta velocidade quando tenho plena certeza de que vou acertar ao alvo virando que a Flecha perfure chegando no cérebro do monstro, MAS se antes do ataque eu perceber que não vou conseguir atingir meu objetivo eu vou mudar a minha mira para um dos olhos do dragão visando o mesmo objetivo, DISPARANDO APENAS se eu tiver plena certeza que vou acertar o meu alvo, e logo após eu fazer o disparo eu me mantenho atenta pronta para me desviar para me desviar se necessário.

Passivas a ser consideradas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativas a Considerar:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#25

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo se prepara para o seu possível ataque quase perfeito, exceto que ela esqueceu que o dragão é muito rápido em questão de defesas, ela prepara a flecha quando foge da rajada de fogo do dragão. Ela vê que não tem mais oportunidade de matar o dragão e começa a bolar um novo plano. O animal não pode mais voar e isso era uma grande vantagem para os campistas, o animal pocesso de raiva começa a preparar um novo ataque contra os semideuses e pula em direção a eles, já preparando uma nova rajada de fogo quando a filha de Apolo lança a sua flecha contra ele, e acerta a sua barriga. Um explosão é ouvida e vista quando a flecha perfura a barriga do mesmo e a filha de Apolo pragueja baixinho por esquecer-se da parte mais frágil de um dragão. O animal lança uma nova rachada de fogo contra os semideuses e alguns pegos de surpresa não cosneguem se proteger adequadamente, e saem chamuscados da batalha.

Dragão: 100/400

#26

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me escudo e rolo para o lado tentando amenizar um pouco da rajada de fogo do dragão, mas de nada adiantou fui pego pela rajada ... Aquela dragão já estava me dando nos nervos já que ele gostava tanto de fogo era isso que ele iria ter .

Colco minha adaga[ferro estigio][sombras] entro os dedos e começo a correr ate o dragão, no caminho ativo |Fogo Negro [Inicial]| e faço o fogo ficar em volta de meu punho, e também ativo |Toque Gélido| fazendo meu punho ficar frio, como o fogo negro não sé importa com o frio ele não sé apagara, então continuo correndo entre as arvores em Zig-Zag pra confundir o dragão, quando estou bem perto da fera me apoio em uma arvore e dou um pulo tentando alcançar a barriga do dragão no lugar onde Emma fez seu dano e dou um soco iniciando o |Devil flame punch|, a adaga iria aumentar o ferimento, o toque gelido iria paraliza-lo, então libero a rajada do fogo negro no ferimento o quiemando pro dentro e por fora.

Mas sé eu não alcançar o ferimento faço o mesmo ataque em uma parte mais baixo do dragão

Sempre fico atento para Defender/esquivar de qualquer ataque do dragão



passivas para considerar:



Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#27

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther convoca o seu fogo negro que perto do fogo do dragão mais para uma pequena chama, ele deixa também a sua palma gélida e começa a correr em direção ao dragão em zig zag que vai percebendo a aproximação de Luther aos pouco já que este não consegue se envolver nas sombras por causa do fogo que CONSOME a floresta rapidamente, ele se preprara para pegar impulso em uma árvore, que no momento em que ele a toca ela inrompe em fogo, ele queima o pé um pouco mais não é nada que mereça atenção agora. O dragão já estava esperando por essa, quando Luther aparece pulando com o fogo em mãos, o dragão se prepara para rebate-lo com o seu rabo que serve como um ótimo chicote, e se vira para parar o ataque do filho de Hades, o atacante e o defensor, atuam simultaneamente. Luther consegue cravar o seu fogo na ferida, imobilizar o dragão e rasga-lo com a sua adaga, mas em como nada é perfeito o ataque do dragão também foi eficiente, apesar do filho de Hades está usando o seu peitoral e todo o equipamento, ele ainda recepe um dano muito consideravel ele ataque do rabo e pelo fato dele voar varios metros e bater com as costas em uma arvore em chamas, o seu elmo fica amaçado na parte de trás, e o seu peitoral está muito danificado. Mas o dragão está morto. Os campistas começam a correr para fugir do incendio e logo caem em uma rua deserta, com casas mal cuidadas, o indefinido diz que aquela rua era na pefirefia da cidade e que se eles pegassem um ônibus iriam poder seguir sem problemas para o aeroporto.

#28

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O indefinido estava exausto, e andava olhando para os lados com um ar de preocupação, procurando sinal de movimento, até que chegaram à uma rua na periferia de Vacaville.

--Conseguimos!
*Disse Solus, caindo de joelhos no asfalto e respirando com dificuldade.

--Estamos vivos...Agora só precisamos atravessar a rua, ali há um ponto de ônibus que leva ao aeroporto, estamos à salvo agora, suponho. Você está bem, carinha da sombra?
*Pergunta ele, se virando para o filho de Hades e oferecendo ajuda para andar.

#29

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava com a adrenalina nas alturas ainda, e graças a Zeus estávamos vivos, faço um breve agradecimento a minha mãe, estava exausto por ter usado muita energia contra o dragão, porem ainda conseguia andar.
Pergunto a todos se estavam bem, e os que estavam piores eram Luther e Solus(que estava muito assustado com isso tudo)...mais nada muito grave.
De acordo com o indefinido atravessando a rua teria um ônibus que nos levaria ao aeroporto, então nos dirigimos ate o lugar em que Solus apontava.
Fico sempre atento a qualquer movimento ao meu redor, lembrando da passiva |Sensibilidade De Coruja|, e pronto para revidar se fosse necessário(rezava a minha mãe com todas as forças que não fosse necessário)

Passivas
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos