Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vamos andando até chegarmos a periferia da cidade como disse o indefinido e sigo os outros até o ponto de onibus que nos levaria para o aeroporto, e como era eu quem estava com o dinheiro, separo o valor que dá para pagar a passagem de todos nós, SEMPRE atenta a minha volta para não sermos pegos desprevinidos, e rezo ao meu pai para que pudesse me mandar alguma ideia se teriamos uma volta para o acampamento tranquila, fico com o dinheiro na mão esperando o ônibus.

Passiva a considerar:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#31

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bem, já que eu fiquei ausente toda a escolta, vou ver se ajudo mais agora :P

Sigo os outros, ao lado de Emma, enquanto ela separa o dinheiro, atenta a tudo o que se passa ao redor. Olho para todos os lados, para as avenidas, prédios, casas, becos, janelas, à procura de alguma coisa suspeita.

Caso aviste algum monstro, aviso os outros, e já preparo meu florete. Aguardo, analizando o inimigo, e me desvio caso nescessário.

Se nada aparecer, sigo com os outros.


Passivas Úteis:

#32

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois que comprarem a passagem, espero o onibus e tal, quando chegar eu entro :megusta:

#33

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Solus vai guiando os seus protetores pela periferia até o ponto de ônibus, Galen como um ótimo filho de Atena sente certa repugnância por aquele lugar meio sem cultura e pelos bêbados que estavam dormindo nas calçadas cobertos por jornais e queimando livros para se aquecer. O ponto de ônibus está lotado de pessoas que estão esperando a condução para ir trabalhar, eles olham para os semideuses que chegam e franzem a cara, como se eles fossem bandidinhos, Emma já prepara o dinheiro para pagar as passagens do coletivo, e Lyre saca o seu florete, enquanto Luther e Solus batem um papo sobre o acampamento. Depois de uma hora e meia o ônibus finalmente chega, um tumulto começa, mas os campistas conseguem subir. Emma e Lyre vão sentadas, enquanto Luther, Galen e Solus como ótimos cavalheiros vão em pé mesmo, a viagem até o aeroporto dura uma hora e meia. Eles compram as passagens e embargam sem problema algum, quando eles estão voando a mais de uma hora, uma coisa muito estranha aconteceu, um canto começa a ecoar no avião, Emma tenta fazer uma profecia sobre o que é, mas não consegue, todos rezam para os seus pais divinos, mas nenhuma resposta. O que será que está acontecendo?

#34

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Hora em que ouvi o canto me lamentei e pensei "por favor, mãe, seja só uma pessoa feliz cantando!!!!"
Mais provavelmente não seria, olho para os outros e todos estão meio preocupados com o que esta acontecendo.
Me levanto, pois afinal, minha mãe era Atena, e eu não podia ficar escutando uma voz com medo.
Uso meus sentidos super aguçados(pela passiva Sensibilidade de Coruja) e vou ate onde vem o barulho, chegando perto, com todo cuidado, tento ver o que é, e se não for amistoso e eu estiver longe dos outros passageiros, saco minha espata e meu escudo, caso esteja muito perto, tento atrair o que quer que seja para um outro lugar.
Não ataco sem ter absoluta certeza das intenções do monstro, se o monstro me atacar quando não estivermos perto das outras pessoas, defendo/desvio e já contra-ataco, porém se estiver perto de outras pessoas e sofrer um ataque apenas defendo e tento correr para longe, de qualquer forma tento usar a névoa ao nosso favor(nao sei se eu posso fazer isso...mais nao custa tentar)

Passivas
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

#35

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que não tenho resposta do meu fico ainda mais preocupada, algo de muito serio está acontecendo, ainda mais com aquela musica tocando, respiro profundamente ao passo que deixou meu arco e uma flecha bem preparado próximo a mim, pronto para atirar a qualquer sinal de ameaça do monstro, fico atenta a todos os muvimentos próximos a mim, eu tinha que defender o indefinido, e sabia que meus outros companheiros poderiam dar suporte a Galen.

Pasivas:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#36

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bem, ouço o agouro, e me pergunto o que seria tal desgraça ¬¬
Por Apolo, que diabo é isso?

Galen se levantar para ir lá. Bem, ele é forte, sabe se virar sozinho. Levando e fico no corredor, com a mão no florete, prota para usá-lo caso algum monstro aparescesse, para proteger os demais pasageiros mortais.

Caso algum monstro surja e avance contra mim ou contra algum mortal, uso Euforia nele, para desistabilizá-lo, e então avanço com o meu florete, descrevendo um arco no ar, com cuidado para não atingir nenhum mortal (bronze os atravessaria, mas não aos bancos, e uma espada atravessando-os deve gerar algumas perguntas embaraçosas), e tento atingir o ponto mais frágil da criatura, de preferência o pescoço.

Ativas usadas:

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#37

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
me levanto e vou com o Galen ver que merda e essa .-.

#38

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Solus ouvia o canto com atenção, tinha a impressão de ja ter ouvido aquilo antes. Permaneceu quieto em seu lugar, olhando ao redor e analisando a própria limitação de movimento dentro do avião. Mantinha o escudo abaixado para não chamar atenção, mas preparado para erguê-lo em defesa própria.

#39

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galen e Luther se levantam e vão andar pelo avião para dar um checada de onde vem o canto, mas não encontram nada, Emma prepara uma flecha e Lyre o seu florete. De uma hora para outra, o indefinido começa a brilhar e o simbolo de Hécate vira circundando a sua cabeça, os mortais ficam olhando aquilo abismados, e logo caem no sono. A viagem de avião é tranquila e eles voltam para o campe em segurança. Quiron os esperava, Luther ainda tem o seu peitoral muito danificado e inutilizado, e o elmo amaçado, os outros campistas vão para os seus chalés para encontrarem seus irmãos. O indefinido entra no chalé de Hermes e é prontamente batizado pelos seus companheiros de chalé.

Exp Máxima: 1500
Membros: 4

Galen
Participação: 0.2
Exp a receber: 1200
Dracmas: 300


Emma
Participação: 0.4
Exp a receber: 2400
Dracmas: 600


Lyre
Participação: 0.1
Exp a receber: 600
Dracmas: 150


Luther
Participação: 0.2
Exp a receber: 1200
Dracmas:300


Solus
Participação: 0.1
Exp a receber: 600
Dracmas: 150

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos