Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por  31/07/11, 07:35 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A Filha de Dioníso e o Filho de Hypnos se reunem na Arena, estão prontos para lutar com os monstros para adquirir experiências em batalha e sobreviver lá fora...

São 17:00, O Crepúsculo, sem Sol para pertubar mas beirando a Noite.
Do outro lado da Arena, abrem-se os portões.

Os campistas se preparam para a Luta mas de lá... saem fadinhas
Milhares delas se apresentam e se unem em uma Só
Spoiler:

Ela é exatamente como na imagem e sua magia é leve, não sendo ofensiva de forma cruel... para melhores detalhes,lutem contra ela.

Ela s encontra a 5 metros de você e está sorrindo

#1

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Sohma Kyo 31/07/11, 07:46 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao ver milhares de fadinhas fiquei surpreso. Nunca conseguiria acertar criaturas tão pequenas assim e nem encarar tantas, mas logo após elas se uniram e formaram uma fada só. Ao ver o sorriso dela saquei minha espada ficando em guarda. Caso ela avançasse eu pularia para o lado no último instante tentaria fazer um corte em sua perna. Caso lançasse algo em mim desviaria enquanto me aproximaria dela para tentar arrancar sua asas com minha espada. Sempre tomo cuidado para tentar desviar de qualquer ataque.

#2

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por  31/07/11, 07:50 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A Fada faz uma platinha brotar e agarrar o pé de sohma, ele cai.

A fada da risadas e da um giro, espalhando um Pózinho brilhoso
Margaridas crescem ao redor dela, eram margaridas diferentes...
que formam um Círculo de Flores.

a fada desaparece...

Do portão, sai um Ciclope correndo com seu porrete em modo de ataque.
Sohma ja se levantou e reparou o Ciclope

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Ciclope

E Agora José o.O?

Ciclope: 80/80

#3

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Lyre Crazzy 31/07/11, 07:56 pm

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
quem raios é José?

Uso - Euforia - no ciclope, para fazê-lo ter a ilusão de que eu estou indo contra ele na direita, quando na verdade estou corrento para a esquerda.
Doua volta ou salto pelas margarisas, sem tocar ou inalar seu cheiro, prendendo a respiração, e corro na direção do ciclope. quando estou perto, dou uma gingada só para atrapalhá-lo, e então finco meu florete em sua barriga, fazendo força para que este entre até a guarda.
Se eu não conseguir, ou se ele continuar vivo, vaço videiras brotarem, e prenderem seus pés, e não pararem de crecer.

Ativas e Passivas:
Nível 3 - Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#4

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por  31/07/11, 08:05 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Lyre pula por cima dasplantas, sem entrar em contato com as Flores.
Lyre usa euforia, mas não consegue manipular a ilusão

O Ciclope estava pronto para atacar quando foi golpeado com a euforia e ficou meio zonzo.
Seu porrete cai de sua Mão e este põe a mão no rosto, pela sensação ruim.
Lyre quase é esmagada pelo Porrete, mas pula para fugir e ataca o ciclope nas canelas.[-20]

O Ciclope olha meio zonzo para o que o acertara e da um tapa em Lyre.[-10]
Não muito forte, apenas para afasta-la
A canela do ciclope está manca, ele tenta pegar seu porrete várias vezes, não conseguindo definir bem onde ele está, em sua visão ele se multiplicava, mas uma hora ele alcança e corre até Somma. com dificuldades

No meio do caminho, ele vê o Círculo de Flores das fadas e, meio assustado, desvia... Lyre meio tonta levanta e tenta recobrar as sensações.
O Ciclope corre mancando na direção de Sohma e fará um golpe Horizontal da Direita para esquerda, meio desajeitado.


Ciclope: 60/80

#5

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Sohma Kyo 31/07/11, 08:24 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Após me soltar daquela plantinha filha da puta maravilhosa, eu vejo que o ciclops está vindo atrás de mim então decido entrar no jogo dele e corro até o mesmo. Corro em sua direção até chegar perto o bastante para ele quase poder me acertar. Ao chegar nessa distância tomo impulso pretendendo surpreendê-lo e tento cravar minha espada em seu olho. Caso e ele me acerte agarro seu braço com força e ativo Hipnose[Inicial] e não solto por nada desse mundo.

#6

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por  31/07/11, 08:32 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ao tomar impulso, Sohma e acertado nas pernas pelo Porrete.

Sohma cai, perdendo muito Hp e ficando manco que nem o Ciclope Bêbado [-30]
Ao cair, este adormece, desmaiado
Sohma ouve umas vozes, pequenas vozes... em grego

Χορός μαζί μας, μεταξύ των χλωροφύλλη

----------------------
O Ciclope Agora, irá DESCER A TACA em Sohma... e isso irá definir sua Morte

Ciclope: 60/80
Lyre Crazy: 95/105
Sohma: 75/100 [Recuperado por dormir]

#7

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Lyre Crazzy 31/07/11, 08:40 pm

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uso novamente - Ruforia - no Ciclope, para tentar retardalo, ao mesmo tempo que corro em sua direção, passando pelas flores, e sentindo seu cheiro.
Que Pã nos ajude— Falo ao passar por elas, rezando para que nada de mau aconteça, a final, não havia tempo para contorná-las.
chegar perto, salto e finco meu florete em suas costas aionda no ar, e caio rasgando as costas da criatura até sua bunda.
Se eu conseguir, ótimo, co contrário, faço videiras brotarem embaixo de Sohma, e puxá-lo para o lado, para desviá-lo da direção do porrete, ao mesmo tempo que rezo para que o euforia dupla faça algum efeito sobre o ciclope.

Ativas e Passivas:
Nível 3 - Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#8

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por  31/07/11, 08:48 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O Ciclope ja ia abaixar seu porrete, chegando a ficar com este acima de Sohma, mas Lyre o enfeitiçou...
O Ciclope largou o porrete que caiu nas pernas de Sohma.[-10]
Sohma agora poderá dar as informações para lyre

Lyre cheira as flores... Nada aconteçe, mas ela nota um Líquido Verde Dentro, coisa que não estava alí..
O Ciclope agora, está pior do que antes, vendo sapos congelados e achando que sohma é seu Porrete
o Ciclope pega Soma e põe na cabeça feito retardado...

Ciclope: 60/80
Lyre Crazy: 95/105
Sohma: 65/100

#9

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Sohma Kyo 31/07/11, 09:16 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ativo - Hipnose - . Como o ciclops estava levemente aturdido com as suas ilusões eu provavelmente teria tempo para fazê-lo dormir. Caso funcionasse eu me protegeria como desse do impacto até o chão e beberia uma - Poção de Cura[Comum] - para me regenerar. Caso o ciclops tente me bater no chão fincarei minha espada nele para me segurar EVITANDO O MÁXIMO MATÁ-LO. Caso me solte dele corro até a Lyra e berro.
- Lyra A fada está fazendo um feitiço!!!!

#10

MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy. Empty Re: MVP [Comum] Sohma e Lyre Crazy.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos