Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os 4 campistas entram na arena. Uma filha de Ares, um filho de Aphrodite, uma indefinida e o Conselheiro de Hypnos. Era tarde de um verão, estava muito quente, nenhuma nuvem no céu, Sol à pino. Mas nada que impedisse os campistas de treinar. Ah, existia uma coisa sim. Nenhum monstro, por ora.

Rosa Winchester: 127 HP ~ 109 MP
Ω Sohma Kyo: 109 HP ~ 118 MP
Bryan Foltz: 100 HP ~ 100 MP

Angellica Blackheart: 103 HP ~ 103 MP



Última edição por Eros em 22/09/11, 08:29 pm, editado 1 vez(es)

#1

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro na arena após uma recente luta ter terminado. Eu ainda sentia a adrenalina nas minhas veias, inclinando-me para mais uma luta. Com um escudo pequeno no braço esquerdo, olho para a arena vazia, como estava na minha última visita. Dou um sorriso arrogante e divertido, eu iria aproveitar aquela batalha de uma maneira diferente.

Ando pela arena, atenta à qualquer movimento para me defender com o escudo.

#2

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011. 20:26

Chego na Arena e encontro mais 3 semi-deuses lá. Um filho de Hypnos, um filho de Afrodite e uma Indefinida. Eu como filha de Ares e a Pessoa que combinou esse MvP, gostaria de coordená0lo também. Então chego para meus amigos e digo:

- Olha, eu e o Kyo temos o LvL mais alto aqui, então eu gostaria de pedir a permissão dele e a de vocês para comandar esta batalha. Não quero comandar vocês, apenas organizar uma estratégia decente para conseguirmos sair vitoriosos sem necessitar muitos machucados. Então vamos lutar de forma justa, OK?

Quando termino de falar, arrumo meu Elmo e meu Peitoral, segurando a lança com segurança, sem deixar de prestar atenção na arena enquanto falava e estar pronta para defender qualquer ataque surpresa.

#3

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vou na arena com a gangue. Ao chegarmos lá ouço a filha de ares propondo ser a comandante e pedindo a pemissão de todos.

- Por mim tudo bem, odeio responsabilidades mesmo. Só quero relaxar um pouco antes de voltar a contruir meu chalé.

Saco então minha espada curta e meu escudo. Ahh... estava um pouco sonolento mais eu sou assim né fazer o que?

#4

Bryan Foltz

Bryan Foltz
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro elegantemente na arena.Ao chegar avisto uma indefinida.Chego perto deles,e depois avisto uma filha de Ares entrando na Arena.Dou um olá gentil,e ouço oque ela tem a falar,vejo o filho de Hypnos chegar e no final concordo com oque a Rosa havia dito.Segurava meu chicote na mão esquerda,e uma parte dela balançava no chão da arena.Eu estava nervoso,aliás era minha primeira luta.Olho atentamente a todos e se eles adentrarem mas na Arena,os sigo,dando passos lentos.

#5

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os heróis aguardavam o seu inimigo, que do nada aparece. Rompendo o portão do outro lado da Arena, saída do mesmo um imenso Minotauro. Ele possui uma Armadura Completa de Couro e um Machado Grande de Dois Gumes na mão direita. Ele urra, perturbando os ouvidos dos campistas e sai correndo com toda sua força na direção da indefinida Angellica.

Imagem do Minotauro:

Imagem do Machado:


Minotauro - 300/300

#6

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
21:11

Vi o minotauro entrando na Arena, ele era muito grande, e vestia uma armadura de couro, além de ter um machado de dois gumes bem grande. teriamos que tomar muito cuidado com isso. Percebi que ele corria em direção à Angellica.

- Pessoal, se separem!

Digo rapidamente, correndo pro lado esquerdo do minotauro, mas quando chego a cerca de uns 2 metros dele, o que ele avançaria em um passo, dou uma cambalhota e tento acertar minha Lança-Elétrica em sua perna esquerda.
Me levanto o mais rápido que eu conseguir, sempre tomando cuidado para não ser atingida pelo machado do Monstro.

#7

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Ares avança na direção do Minotauro. O fato de ela ser filha do Deus da Guerra favorecia-a, afinal eles raramente erravam o golpe. E não foi dessa vez que um errou. O Minotauro era lento, pelo seu tamanho, portanto Rosa conseguiu realizar seu golpe perfeitamente, afinal o monstro estava concentrado em seu alvo, a indefinida. A lança, crava na perna do monstro, faz ele tomar vários choques e, no momento em que ela se levantou e ia tirar a sua arma, o monstro, sem poder acertá-la com sua lâmina pela proximidade, dá um soco na semideusa, jogando-a longe, até pousar da indefinida, de bunda. O monstro olha irado para as duas, claramente não gostou de ser eletrocutado, e parte para cima do filho de Aphrodite, Bryan.

Rosa Winchester: 119 HP ~ 109 MP
Ω Sohma Kyo: 109 HP ~ 118 MP
Bryan Foltz: 100 HP ~ 100 MP

Angellica Blackheart: 103 HP ~ 103 MP
Minotauro: 250 HP

#8

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Merda o filho de Afrodite estava com problemas, então decido ir na direção do monstro, tomando cuidado com aquele machado CLARO (quem não prestaria atenção numa arma afiada daquelas né). Ao chegar perto do mesmo tomo cuidado com qualquer ataque que ele possa fazer me esquivando da melhor forma e NUNCA defendendo. Caso consiga chegar perto o bastante dele corto sua outra perna. E me afasto para evitar um contra-ataque dele.

#9

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O machado é muito grande e te acerta no meio da tua barriga. Por causa do Peitoral de Couro ele não foi cortado ao meio, mas sua proteção já era. O menino voa longe, batendo na parede. O minotauro continua correndo na direção de Bryan, e está quase chegando.

Rosa Winchester: 119 HP ~ 109 MP
Ω Sohma Kyo: 59 HP ~ 118 MP
[- Peitoral de Couro]
Bryan Foltz: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 103 HP ~ 103 MP
Minotauro: 250 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos