Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Hunt3 | Angellica Blackheart

por Deméter 09/11/11, 10:03 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angellica estava sentada a porta de seu chalé olhando distraidamente o céu, quando vê um sátiro vindo em sua direção, ela fica olhando-o se aproximar.

- Senhorita Blackheart, Quíron a espera na Casa Grande. – ele fala, e assim que a garota se levanta ele parte em outra direção.

Sem demorar muito chega a Casa Grande, indo até onde o Centauro andava de um lado para outro inquieto, assim que ele vê a menina próxima ele logo dispara:

- Em Manhattan vem acontecendo ataques de cães selvagens, você tem que partir logo, e eliminá-los. Infelizmente minha cara, essa temporada os morangos não cativaram muito, por isso não poderei te ajudar em sua ida até a cidade. - ele falou já se afastando. – Ah... Não sabemos onde encontrá-los, seus ataques tem sido bem aleatórios, você terá de descobrir onde terá um próximo ataque.

Ele se afastou da Filha de Hades, e esta logo voltou para seu chalé para pegar suas coisas.

Poste o que vai levar com você.

#1

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 09/11/11, 10:19 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico séria enquanto retornava ao chalé. Era tudo o que eu realmente precisava, uma matança. u.u' Mas seria por uma "boa" causa, impedir a morte de humanos. Rapidamente, pego meus itens no chalé e então vou até a colina, pensando no que Quíron dissera. Eu teria que encontrá-los e tinha uma boa forma de fazer isto.

Itens:

Depois de sair do acampamento, pego um dracma e o jogo, citando as palavras que invocariam as Irmãs Cinzentas. Enquanto as espero, concentro-me no Submundo. Tento sentir a entrada das pessoas que partiam de Nova York, mais especificamente Manhattan. Conseguindo encontrar um ponto de onde um grande número partia, assim que as Irmãs Cinzentas chegassem, entraria na carruagem e diria o local que encontrara.

Se as Irmãs não viessem, começo a andar em direção à cidade, atenta para o surgimento de algum carro para pedir carona.

Durante todo o tempo, fico atenta à minha volta. Eu era filha de Hades, meu cheiro era naturalmente mais forte. Sendo assim, não demoraria para que monstros me visitassem e eu estaria pronta para eles.


Passiva:

#2

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Deméter 12/11/11, 03:07 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota joga a Dracma na rua e espera pacientemente o taxi das irmãs cinzentas, nesse meio tempo a Filha de Hades, que estava analisando a entrada de almas no reino de seu Pai, percebe que havia um número considerável de almas vindo do Central Park , e ela decidiu por ir averiguar lá antes de tudo.

O taxi das Irmãs cinzentas chega e a garota logo pede para ir até o Central Park, e logo que isso ocorre o Taxi parte em alta velocidade, e em poço mais de uma meia hora parava em frente a um dos portões do Central Park, que estava com seu numero habitual de visitantes. Angellica desce do taxi, que logo desaparece, ela precisava averiguar agora se os cães estavam realmente ali.

#3

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 13/11/11, 03:34 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro no parque e, concentrando-me ainda no fluxo de almas, sigo para a área onde os cães possivelmente estariam. Ao encontrá-los, arrumo meu escudo no braço esquerdo e saco minha adaga. Grito para eles, chamando sua atenção para mim. Mantenho minha guarda fechada e espero que eles venham, desviando de seus ataques ou me defendendo - conforme fosse melhor.


Passivas:

#4

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Deméter 16/11/11, 08:00 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angellica segue andando pelo parque concentrada nos movimentos das almas, e por causa do fluxo das almas estava se direcionando até a orla do bosque que tinha ali dentro, mas ela chega lá não encontrando nada a vista realmente, só alguns pássaros e observadores que estavam em outro canto observando os pássaros.

Mesmo com essa calma aparente ela ergue seu escudo, pronta para defender-se com ele, assim como deixa sua adaga a mão para utilizá-la quando necessário, foi quando ela escutou um barulho de folhas se movendo, e os pássaros que ali estavam alçaram voo assustados, levando consigo seus observadores, pelo menos eles saíram de vista da garota.

Ela olhou em direção ao barulho, encontrando dois cães enormes, que rosnavam furiosos, seus olhos eram de um vermelho sanguinário e seus dentes eram longos e afiados, eles haviam sentido cheiro de semi-deus ali, eles estavam loucos para saborear a carne desse maravilhoso cheiro, e por isso não esperaram muito e correram em direção a campista, o cão(1) logo saltava , e mesmo que a campista colocasse o escudo na sua frente evitando que os dentes fiados dele a atingisse, ela foi derrubada ficando em baixo do cão.

O cão(2) parou de correr e recuou um pouco, e começou a andar em volta, indo para a lateral da garota, ele iria lançar-se a ela em poucos minutos.

Cães: 300/300

#5

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 16/11/11, 10:19 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mesmo em desvantagem, mantenho-me séria e fria. Eles não faziam ideia de contra quem estavam lutando.

Rapidamente uso |Lâmina Gélida| na minha adaga e cravo-a na lateral do cão que estava sobre mim. Então uso o meu escudo e a minha adaga para empurrá-lo para o lado, tentando feri-lo ainda mais. Se ele morresse, eu usaria meu |Diamante de Almas| para prender sua alma no objeto. Independente se ele morresse ou não, afasto-me com a guarda fechada, segurando firmemente minha adaga, atenta aos dois cães.

Se enquanto eu lidava com o primeiro cão, o segundo avançasse, eu usaria |Invólucro de Sombras[Inicial]| para prendê-lo no chão, impedindo-o de me atacar.

Ao final de tudo, tomo uma Poção de Energia [Mítica].



Ativas:

Passivas:

#6

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Deméter 19/11/11, 06:42 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hades usa sua habilidade em sua adaga, e logo a crava no lado esquerdo do cão(1) causando muito dano(-90), e logo usando seu escudo empurra o cão para o lado e usando sua adaga para ajudar, e devido a posição dela, enquanto empurrava o cão para o lado, a lamina da adaga desceu rasgando a lateral a até chegar a barriga dele(-90), sujando a garota e o chão. O Cão cai com um gemido no chão, ainda vivo e sangrando bastante (-10 por rodada).

O cão(2), ao ver os movimentos da garota recuou, vendo seu companheiro ferir-se gravemente, ele logo começou a rosnar, atraindo a atenção de Angellica, que virou-se para ele fechando sua guarda ao mesmo tempo em que afastava-se do outro cão, e nisso o cão(2) começou a avançar em direção a garota, devagar e calculista.

Cão(1): 110/300
Cão(2): 300/300



Última edição por Deméter em 23/11/11, 08:01 pm, editado 2 vez(es)

#7

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 19/11/11, 07:22 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Incito o cão contra mim, batendo no escudo e insultando-o. Ele disparando contra mim - ou não - espero que ele se aproxime e, ao chegar à um metro e meio de distância, uso |Invólucro de Sombras[Inicial]| para prendê-lo. Conseguindo, aproximo-me dele e cravo minha adaga em sua cabeça, tomando cuidado para não ser mordida ou atacada de outra maneira. Cravando minha adaga, puxo-a para o lado, rasgando a cabeça dele até a mandíbula.

Ele morrendo, sugo a alma dele para meu Diamante de Almas.

Independente dos resultados, permaneço atenta para me desviar ou me defender com o escudo, com o qual eu me protegia o tempo todo.




Ativa:

Passivas:

#8

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Deméter 20/11/11, 04:41 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão(2) irrita-se rapidamente com os sons emitidos pela espada e o escudo, e avança em direção a filha de Hades que esperava por isso, usando sua habilidade, prendendo o cão com as sombras feitas pelas árvores da orla da floresta, e aproxima-se do cão raivoso, preso ao chão, com cautela, com sua adaga em mãos.

Ela aproxima sua mão com a adaga, e mesmo ela estando atenta ela não consegue evitar de levar uma bocada de raspão na mão(-5), arranhando um pouco as costas da sua mão, e com isso ela não espera mais, cravando sua adaga na cabeça do cão e logo a puxando para baixo rasgando toda carne do animal, e a carne cerebral dele, até a mandíbula do mesmo, matando-o, mas a garota não consegui sugar a alma do animal para seu diamante, enquanto o corpo transformava-se em pó.

Assim que ela volta sua atenção para onde estava o outro cão(1), ela encontra o lugar vazio, com um rastro de sangue indo em direção ao interior do bosque, ela olhou aturdida por um tempo. Ela sabia que a quantidade de almas que ela viu não podia ser causada apenas por dois cães, ele podia levá-la a onde estava o resto da matilha, e por isso decidiu seguir o rastro de sangue, embrenhando-se no bosque. Dentro do bosque, estava um pouco escuro, devido as folhas das árvores que tampavam um pouco a luz do sol.

Cão(1): 100/300 (Em fuga)
Cão(2): MORTO

#9

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 20/11/11, 08:28 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo a linha de sangue sem grandes problemas por poder enxergar no escuro. Tomo uma Poção de Energia [Mítica]. Caminho atenta aos sons e movimentos pelo bosque, minha guarda fechada pelo escudo e minha adaga pronta para uso.

Se qualquer cão aparecesse e me atacasse, eu usaria o escudo para aparar e desviar o seu golpe e cravaria minha adaga em sua cabeça, usando meu Diamante de Almas em seguida. Se outros aparecessem, fecharia minha guarda e aguardaria seus movimentos para me defender ou desviar da melhor maneira.



Ativa:

Passivas:

#10

Hunt3 | Angellica Blackheart Empty Re: Hunt3 | Angellica Blackheart

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos