Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era um final de tarde quente e entediante para as duas filhas de Hades, Sophia e Angellica, quando puderam ouvir os cascos de Quíron batendo pesadamente no chão, indo em sua direção.
Sophia possuindo os instintos já sabia que não era lá boa coisa. Angellica também pode notar quando viu que ele carregava uma campista em seu dorso, Talitha, uma filha de Ares.

Logo a garota baixinha e marrenta, dando espaço para que ele pudesse dar a tão esperada má noticia.


-- Boa tarde meninas, e caçadora. Temo que Manhattan, o coração de NY esteja correndo perigo e é claro, temos um provável campista em apuros. -- Ele dizia, franzindo o rosto, marcado pelo tempo.

-- A criatura que anda espalhando terror, e atacando também os humanos, são pelo menos 2 Shtrigas. São criaturas que drenam as energias vitais durante o sono, e pelo nosso garoto ser um semi deus, elas o estão mantendo vivo para que mantenham a alimentação continua, drenando a energia humana e também a olimpiana, demora mais que os humanos, mas não aguentará por muito mais tempo.

Spoiler:

Era possível notar uma pequena gotícula de suor descendo pela testa do poderoso centauro, como se nem ele soubesse como realmente derrotar essas criaturas horrendas.

-- Bom, posso lhes ajudar apenas com o transporte e a carta enviada. Argos vos aguarda nos limites do acampamento.

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para Quíron com as sobrancelhas levantadas. Se o menino estava sendo mantido como alimentação não havia garantias que não haveriam sequelas para ele. Pego a carta do centauro e dou uma rápida lida, soltando uma rápida praga em grego antigo.


-Lógico. Se está fugindo de monstros vá para o lugar mais escuro possível – falo olhando para a carta com certo desprezo – Angell, pegue seus equipamentos e me encontre no pinheiro em dez minutos. Talitha, o mesmo para você. Quíron, trarei o garoto de volta, não se preocupe.

Corro para o chalé 8, pego meus itens [Spollier] e vou até o pinheiro. Espero minhas companheiras, localizo Argos e vou até ele. Peço que ele nos leve até o túnel, seria um ótimo, e escuro, lugar para começar.


Itens:



Última edição por Sophia Masters em 18/12/11, 06:15 pm, editado 1 vez(es)

#2

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço minha irmã e concordo. Vou até meu chalé, não sem dar um olhar frio à Quíron. Quando ele aprenderia que eu não gostava de lutar? Mas agora não havia como voltar atrás, minha irmã contava comigo. Recolho meus itens e rumo para o pinheiro, aguardando as outras garotas e Argos.

Itens:



Última edição por Angellica Blackheart em 18/12/11, 06:40 pm, editado 1 vez(es)

#3

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
E lá estavam as 3, Talitha um tanto aérea, Sophia animada até e Angellica odiando muito tudo aquilo.

Argos dirigia atento, com a centena de olhos, um em cada canto, enquanto Sophia passava os olhos mais uma vez pela frase "porém estou no final do Túnel Lincoln" porém, as Shtrigas já o tinham capturado, o que fariam agora?

Lembrando que o túnel Lincoln é enorme.
:pokerface:

NOTA: Shtrigas são um tipo de velhas bruxas, então possuem um intelecto acima do de vocês, mas têm a desvantagem de serem velhas e lentas.

#4

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Argos nos deixe no final do túnel, por favor. - falo para o segurança e me viro para as outras – Vamos começar do provável ponto de captura. Fiquem atentas, qualquer coisa pode ser uma pista. Colocarei meu cão no rastro do garoto, mas não há garantias.

Assim que formos deixadas no final do túnel, assovio longamente chamando meu l Cão de Ártemis l e o coloco para farejar ao redor daquele ponto. Sendo um cão de caça de uma deusa, ele está acostumado com cheiros de meios-sangues e monstros. Fico atenta aos arredores, com meus l Instinto Selvagem l ao máximo. Permaneço as sombras do túnel, até meu cão me forçar a sair para fora. Também tento, com a passiva l Conhecimento do Lar l obter alguma informação a mais sobre nossas adversárias.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Considerações:

#5

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desço do carro e entro no túnel logo atrás de minha irmã, camuflando-me nas |Sombras| e procurando qualquer vestígio de qualquer coisa por ali. Arrumo meu escudo no braço e fico pronta para me defender de o que quer que surgisse.

Passivas:

#6

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O local estava fedendo demais, e as heroínas não faziam ideia, um simples túnel não poderia ser mais mal cheiroso do que os próprios esgotos. A própria caçadora não sabia bem identificar mas cheirava uma coisa, problema.

Angellica quase como uma sombra passava pelas paredes no túnel, sentindo que o cheiro apenas aumentava, e conseguia enxergar ao longe, algumas pequenas tochas, três delas... mas o que seriam? Seria seguro se aproximar?

O cão de Sophia parecia bem confuso quando não podia identificar tanto fedor, mas desta vez ele rosnava baixinho, alentando-as mas sabendo que não poderia chamar atenção.

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo as chamas ao longe e a reação do meu cão. Com um olhar para minha irmã, que dizia que ela ficasse atenta, saco meu arco e coloco uma flecha nele. Começo a andar cautelosamente na direção das chamas, ficando camuflada com minha l Capa da Noite + Sombras + Aura Sombria l. Mantenho meu cão longe, mas ao sinal de um assovia ele iria vir me ajudar – era treinado para fazê-lo.

Considerações:

#8

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo Sophia à distancia, mantendo minha adaga abaixada. Continuo camuflada nas sombras, atenta aos sons e movimentos. Tento perceber tudo à minha volta, não apenas perto das chamas. Mantenho meu escudo fechando minha guarda, o tempo todo.


Passivas:

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cancelada

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos