Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 30/07/11, 11:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram na arena que está na sua forma de sempre, o filho de Hypnos com a sua habitual cara de sono, já que estava durante a noite ainda mais acentuada, e dão de cara com uma ser bem estranho. Ele tem cheiro de carniça e exala uma podridão incrível. Valkiria analisa ele bem e percebe que é um carniçal bufa de prazer, um monstro fácil, mas espere o que é aquilo ali atrás dele outro carniçal e mais alguns cães infernais e não para por ai um porquê não Minotauro. Os carniçais avançam lentamente e bestamente para os semideuses, enquantos os demais monstros olham para eles.

Carniçal: 100/100
Carniçal: 100/100
Cão infernal: 150/150
Cão infernal: 150/150
Minotauro: 180/180

#1

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Valkiria 30/07/11, 11:35 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
:happy: "Um ótimo desafio"

Assim que entro na arena, pego o arco e coloco duas |Flechas Certeiras de Prata| e atiro bem no meio dos olhos dos dois carniçais.

Se eles não morrerem, troco o arco pelo escudo (que estava nas minhas costas) e pego minha espada, fico pronta para desviar ou me defender dos ataques dos dois monstros, sempre visando um bom angulo para poder atirar com o arco.

Não me esqueço dos outros monstros, usando do meu déficit de atenção para me manter atenta à eles também, não sendo surpreendida caso eles atacassem.




Passivas consideradas:

Ativas usadas:

#2

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 30/07/11, 11:59 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria atira duas flechas certeiras nos olhos dos carniçais que não morrem porquê são mortos vivos (avá). Eles retiram as flechas que caem no chão ensanguentadas e continuam caminhando em direção aos campistas, cada um vai para um lado para lutarem com cada campitas, o filho de Hypnos está meio que pescando de sono na arena e precisa se movimentar urgentimente ou vai dormir bem ali.

Carniçal: 50/100
Carniçal: 50/100
Cão infernal: 150/150
Cão infernal: 150/150
Minotauro: 180/180

#3

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Sohma Kyo 31/07/11, 12:13 am

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sinto que estou preste a dormir e dou uns tapas em meu rosto repetindo que não devo dormir. Ao olhar o carniçal se aproximando saco minha espada, e ataco o monstro tentando atingi-lo com força na altura do peito, sempre prestando atenção nele, na Valkiria e nos outros monstro aproveitando meu déficit de atenção. Caso o golpe erre ou pegue e não o mate tento evitar seu ataque. Caso seja atacado por outro monstro tento me desviar.

#4

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 12:18 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hypnos se acorda e começa a correr em direção ao carniçal que estava vindo até ele, quando está perto o bastante ele faz um rolamento para a direita e golpeia a lateral do carniçal que explode em pó (não cheirem) dourado. Um dos cães infernais parte em direção ao filho de Hypnos, o cão é muito veloz e não demorará para alcançar o campistas que já está meio sonolento.

Carniçal: 50/100
Cão infernal: 150/150
Cão infernal: 150/150
Minotauro: 180/180

#5

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Valkiria 31/07/11, 12:25 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico esperando o carniçal me atacar. Então calculo a velocidade dele e, no momento EXATO, coloco o escudo na frente, fazendo ele se chocar contra o escudo. Ele provavelmente ficará tonto, então cravo minha espada na cabeça dele e, segurando o punho com as duas mãos, puxo a lâmina, rasgando a cabeça no meio.

Se ele morrer, guardo os equipamentos e pego meu arco, já deixando uma flecha pronta.

Se ele não morrer, afasto-me e fico pronta para me defender de quaisquer ataques.



Passivas consideradas:

#6

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 12:28 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria decepa o carniçal e o outro cão infernal começa a correr para cima da filha de Atena, enquanto isso o filho de Hypnos já desvio sonolentamente de alguns ataque e parece que o cão entrou na sua aurea de sono.

Cão infernal: 150/150
Cão infernal: 150/150
Minotauro: 180/180

#7

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Sohma Kyo 31/07/11, 12:35 am

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico me desviando dos golpes do cão, e noto que o mesmo parece estar ficando sonolento como eu. Então enquanto tento acordar me esquivo esperando que o cão pule visando minha cabeça ou ombro. Quando ele saltar me esquivarei abaixando e estocarei em seu coração ou na barriga. Caso demore para ele pular eu bato com minha espada no seu focinho. Caso o touro não respeite sua vez e venha para cima de mim espero o último instante para pular para o lado e tentar cortá-lo a perna.

#8

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 12:39 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sohma fica "dançando" com o cão e aproveita a oportunidade de sonolencia e crava a sua espada na barriga do cão o mesmo que urra de dor e sai do transe. Então ele começa a avançar contra o filho de Hypnos novamente sem sonolencia alguma.

Cão infernal: 90/150
Cão infernal: 150/150
Minotauro: 180/180

#9

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Valkiria 31/07/11, 12:45 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com a flecha já preparada, uso |Flecha Certeira Lunar| e atiro na cabeça. Troco os equipamentos de novo.

Se ele não morrer, fico pronta para desviar de seus ataques.

Se ele morrer, corro na direção do minotauro, atenta aos seus movimentos para desviar de qualquer investida.



Ativas utilizadas:

Passivas consideradas:

#10

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos