Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 12:54 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria mata o cão infernal e o Minotauro começa a correr até ela.

Cão infernal: 90/150
Minotauro: 180/180

#11

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Sohma Kyo 31/07/11, 01:01 am

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O cão do inferno ficou bravo com meu golpe. Tento contra-atacar dessa maneira: se ele tentar pular pulo para o lado e faço um corte ascendente mirando seu pescoço. Caso tente acertar minha perna recuo e ao mesmo tempo tento partir sua cabeça em dois. Caso o cão morra vou tentar furtivamente ir ajudar a Valk. Caso seja descoberto tentarei desviar de seus ataques.

#12

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 01:03 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sohma mata o maldito cão infernal

Minotauro: 180/180

#13

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Valkiria 31/07/11, 01:09 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Antes de chegar na distância que permitiria que o minotauro me atacasse, ativo |Estrategista| para saber qual seria seu movimento e ativo |Scudo della Benedizione I|, deixando meu escudo mais forte e leve. Então, aproveitando impulso da corrida, uso |Escudo Bumerangue| e atiro meu escudo contra o minotauro, sabendo qual seria seu movimento por causa da primeira habilidade ativada, visando seu pescoço e descepando-o.

Se ele não morrer o que duvido muito, desvio de qualquer ataque seu.




Ativas usadas:

Passivas consideradas:

#14

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Hermes 31/07/11, 01:17 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria mata o minotauro.

Exp máxima: 300
Memrbos: 2

Valkiria
Participação: 0.6
Exp a receber: 360
Dracmas: 180


Sohma
Participação: 0.4
Exp a receber: 240
Dracmas: 120

#15

MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Valkiria e Sohma Kyo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos