Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para Dorothea, buscando algum auxilio. Eu sabia que como caçadora ela já havia enfrentado vários monstros, e talvez soubesse algo que valesse a pena neles. De qualquer forma me viro para eles e entrego meu escudo para Lyre.

-Quero de volta garota, assim que terminamos isso aqui. - falo o tom duro.

Deixo um de meus pés mais avançados, formando uma base sólida. Saco minha adaga e uso l Fogo Negro [Inicial] l na minha mão esquerda, que está livre. Eles eram espiritos da tempestade, e até agora estavam usando bastante o elemento ar. Fogo consome ar para existir, isso por si só já aumentaria o dano. Como se não bastasse esse fator, o fogo negro é alimentado pela luz e iria crescer ainda mais.

Miro no espirito da tempestade que está no meio do grupo, e mando uma raja de fogo negro para ele. Em seguida fico atenta a ataques, procurando me desviar usando rolamentos ou saltos, e também atenta a brechas para contra ataques com minha Adaga [Ferro Estígio].

Ativa:
Spoiler:

Passivas a considerar:
Spoiler:

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia se prepara e uma bola de fogo negro se forma em sua mão, a bola cresce até ficar do tamanho de uma bola de basquete então a filha de Hades solta a bola em cima do espirito da tempestade do meio, a bola atinge o local onde o espirito tá ele começa a perder altitude como que sua sustentação ficasse impossivel no ar, o indefinida que agora estava com o escudo de Sophia solta um grito e uma explosão é ouvida, todos os cabelos do corpo dos campistas se arrepiam e quando olham para a indefinida ela está caida no chão coberta de fuligem e o escudo de Sophia está totalmente eletrizado. Um raio acabara de atingir a indefinida que estava caida no chão com um pé na vida e outro na morte, o metal havia conduzido eletricidade pelo corpo da indefida.

Espirito da Tempestade³: 40/250
Espiritos da Tempestade[x4]: 250/250

#12

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico atento aos raios , se algum vir em minha direção, desvio , pulando para trás.
Uso Olhar Aterrorrizante nos espíritos da tempestade para paralisa-los , e digo para Dorothëa usar Fenda do Tártaro nos Espíritos da Tempestade.
Se algum espírito da tempestade sobreviver ,e tentar me atacar , desvio , pulando para o lado.

Spoiler:

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares olha para o céu para ficar de olho nos espiritos da tempestade, um raio vem em sua direção e ele se afasta para não ser atingido mesmo assim ele sente a eletricidade percorrendo o seu corpo (-10), ele usa olhar aterrorrizante para tentar paralizar os espiritos da tempestade. Mas ele não consegue achar os seus olhos, enquanto isso Dorotheia fica observando e prepara uma flecha no seu arco. Os espiritos da tempestade começam a descer em espiral para o chão formando um furacão. Os mortais na rua continuam paralizados, como se o tempo para eles parassem.

Espirito da Tempestade³: 40/250
Espiritos da Tempestade[x4]: 250/250

#14

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Digo para Dorothëa e Sophia usar Fogo Negro [Inicial] nos Espíritos da Tempestade.
Pego a escoltada , que estava ferida , lhe coloco em meu ombro direito , e
Digo a Dorothëa e Sophia :
- Vamos ter de fazer a nossa única opção ; sair correndo , até que Dorothëa e Sophia possam usar o Fogo Negro novamente.
Começo a correr , juntamente com os outros campistas.
Olho para trás , se perceber que os Espíritos da Tempestade vão nos alcançar , digo para Dorothëa usar Amedrontar nos Espíritos da Tempestade.

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucas fala para Sophia e Dorotheia usarem fogo negro nos espiritos da tempestade, mas apenas Dorotheis pode usar o fogo negro agora e acerta todos eles que começam a cair, o filho de Ares pega a indefinida e começa a correr, no meio do caminho ele joga um dracma no chão e chama o táxi das irmãos cinzentas, que não aparece os campistas se veem em uma situação muito tensa e resolvem se embranharem na mata do Central Park para ver se afasta os espiritos, um trovão ribombeia nos céus. Os campistas olham para cima e uma nuvem escura e densa está vindo da direção deles, raios vão vistos saindo da nuvem, os espiritos da tempestade não deixaram os campistas irem tão facilmente.

Espiritos da tempestade[x5]: 40/200

#16

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saímos correndo dos venti, afinal era a melhor opção. Todavia ao nos embrenharmos na mata do Central Park percebemos que não ia ser tão fácil, eles estavam vindo em nossa direção. Pego meu escudo, que ainda estava com a escoltada, e o coloco nas costas.

Uso l Invocação [Inicial] l e mando meus lanceiros lançarem suas lanças nos espiritos, e os espadachins ficarem próximos a indefinida para defendê-la.

Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia invoca alguns esqueletos para ajuda-los, os esqueletos sobem em arvores mais distantes uns pouco e lançam as suas lança (isso fica sempre estranho) nos espíritos da tempestade e conseguem ferir todos, até raios atingirem as arvores que eles estavam e manda-los de volta ao tártaro.

Espiritos da tempestade[x5]: 10/200



Última edição por Hermes em 14/09/11, 06:44 pm, editado 1 vez(es)

#18

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Reviro os olhos ao meus esqueletos morrerem tão facilmente, bem eu teria que cuidar dos espíritos eu mesma. Corro na direção deles, na metade do caminho lanço meu escudo para cima – o mais alto que puder. O escudo sendo feito de metal irá atrair os raios para si, fazendo com que eu não tome ataques elétricos.

Termino o trajeto em zigue-zague e tento cortar o maior numero possível de venti com minha adaga. Conto com minha velocidade e minha passiva l Coração Sombrio l para não ter medo de ser eletrocutada.


Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia mata os espíritos da tempestade restantes... Eles levam a campista de volta para o acampamento ela vai para a enfermaria no caminho é reclamada por Dionísio que fica olhando a sua filha eletrocutada indo para a enfermaria as presas.

Exp Máxima: 1200
Membros: 4

Sophia
Participação: 0.4
Exp a receber: 1920
Dracmas: 480


Lucas
Participação: 0.4
Exp a receber: 1920
Dracmas: 480


Dorotheia
Participação: 0.1
Exp a receber: 480
Dracmas: 120


Lyre
Participação: 0.1
Exp a receber: 480
Dracmas: 120
OBS.: Na enfermaria até dia 23/07/2011

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos