Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 08:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares mata o golem pequeno, e o grande se aproxima, e tenta acertálo com a mão esquerda, mas o filho de Ares consegue desviar do ataque. Ele recua, e sai da área em que o chão está congelado.
O Golem para de andar e põe a mão no chão. O ar ao redor dle torna-se mais firo, e a neve começa a rodopiar. ele cria então uma parede de espinhos que crescem desordenadamente em todas as direções, e segue na direção do filho de Ares, crescendo gelo pelo chão e atingindo a altura de 2 metros.
Golem: 4 metros.


Golem [HP: 81%]
Golem² [HP: Morto]



Lucas: [HP: 298/298] [MP: 102/172]



#11

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 08:51 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso O Deus da Guerra[Inicial] , e começo a correr o mais rápido possível em ziguezague para o lado.
Enquanto corro , bebo uma Poção de Energia[Mítico].
Uso Comandante de Guerra I , e mando os esqueletos irem em direção ao golem para atacá-lo , assim distraindo o golem , enquanto isso , uso o elemento Sombras da minha armadura , e vou para a sombra do golem.
Lhe dou uma martelada em sua cabeça com toda minha força , para matá-lo.

Spoiler:

#12

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 08:59 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto ativa sua habilidade, e corre desviando da rajada que acerta uma coluna atras dele, congelando-a e rachando-a. Depois ele conjura seus esqueletos, que seguem pela lateral dos espinhos e atacam o golem. um dá uma estocata de lança no monstro, outro o golpeia com a espada. Os outros 3 o rodeiam. O da lança é congelado, e o outro leva um soco, e sua epada fica cravada no joelho do golem.
O golem olha ao redor à procura do filho de Ares, mas não o encontra, sente apenas uma grande dor na cabeça, e cambaleia para a frente. Metade da cabeça do golem é destruida pelo golpe do filho de ares, mas a cabeça começa a se reconstituir, a neve que cai nela gruda, além de mais gelo brota. O braço dele também estava quase completamente recriado.
ele se vira na direção do garoto, e pega um dos espinhos de sua rajada, e o arranca, segurando-o como se fosse um dardo, e o lança contra o filho de Ares.



Golem [HP: 50%]
Golem² [HP: Morto]



Lucas: [HP: 298/298] [MP: 102/172]



#13

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 09:16 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Saio das sombras , pulo para o lado , para desviar do "dardo".
Vou correndo em direção ao Golem , em ziguezague , uso Ataque Perfeito, e lhe ataco em sua cabeça , para derrete-lo, e consequentemente , faze-lo morrer.
Se ele não morrer , me afasto , e fico com o escudo erguido , preparado para me defender com o escudo ou desviar de um ataque.

Spoiler:

#14

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 09:21 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de ares desvia do dardo, e usa a MERDA do Ataque Perfeito, dando uma martelada na cabeça do Golem, que está a gora completamente deformada. O golem cambaleia e cai de costas. Ele começa a rachar, mas a neve que cai nele se une a seu corpo curando as rachaduras. ele começa a se refazer aos poucos.



Golem [HP: 11%]
Golem² [HP: Morto]


Lucas: [HP: 298/298] [MP: 72/172]



#15

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 09:25 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou em direção ao Golem , e lhe dou marteladas , em todo seu corpo , quantas vezes forem necessárias , para derrete-lo completamente.

Spoiler:

#16

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 09:29 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Após receber 2 marteladas no peito, o golem racha completamente e se desfaz.
Da parede brotam mais 2 golens Troll Face pequenos. Ambos avançam em sua direção, já estão bem p´roximos.

são iguais ao golem pequeno anterior; não muito fortes, e um pouco rápidos.

Golem [HP: Morto]
Golem[2] [HP: Morto]
Golem[3] [HP: 100%]
Golem[4] [HP: 100%]

Lucas: [HP: 298/298] [MP: 52/172]





Última edição por Quione em 30/07/11, 09:44 pm, editado 1 vez(es)

#17

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 09:42 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Avisto os outros 2 golens correndo em minha direção.
Rezo para meu pai Ares , para que possa entrar em estado de Fúria.
Espero os golens se aproximarem , vou uma martelada na cabeça do golem 3 , em um movimento parecido com o que se faz no baiseball.
Recuo para longe dos golens , com meu escudo erguido, preparado para desviar ou defender de um possível ataque.


#18

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Quione 30/07/11, 09:57 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares, irritado com os golens inacabaveis se adianta, e dá uma martelada na cabeça do golem 3, arrancando-lhe a cabeça com a força do golpe. A cabeça se choca contra uma coluna, transformando-se em neve, e o corpo cai de joelhos antes de virar névoa.
O golem 4 cospe um espinho no ombro do silho de ares, que congela quase todo. O braço esquerdo está inutilizado, por que a armadura está congelada nesta área.

Golem [HP: Morto]
Golem[2] [HP: Morto]
Golem[3] [HP: Morto]
Golem[4] [HP: 100%]

Lucas: [HP: 295/298] [MP: 52/172]



#19

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Lucas Gontier 30/07/11, 10:04 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meu Martelo , e lhe coloco perto de meu ombro , para descongelá-lo.
Se o Golem vir em minha direção , antes que eu descongele o ombro , uso Olhar Aterrorizante no Golem , e lhe dou uma Martelada com toda minha força usando o Braço Direito(já que tenho Ambidestria :deviltroll: ) , em direção a sua cabeça.
Se conseguir descongelar o braço antes que o golem me ataque , uso olhar Aterrorizante , pulo , e lhe dou uma martelada em sua cabeça.

Spoiler:

#20

MvP Heroica - Lucas santos - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Lucas santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos