Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark

por Phobos 26/02/12, 01:50 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ulquiorra começa seu movimento juntando o gelo e lança sobre o arco do centauro(-10), derrubando-o de sua mao. Mas o garoto foi pouco precavido e acabou gastando MP de mais, desmaiando. O centauro faz um movimento para avançar contra o desmaiado mas o "enflechado" se mete entre os dois com sua espada em maos. Agora o centauro começa a recuar para recuperar seu arco.


Furia¹: Morta
Centauro: 240/250
Furia²: Pó

Ulquiorra:(Desmaiado)
HP: 74/104
Energia: 0/106

Wein: (menos 2 gole)(ombro esquerdo inutilizado)
HP: 88/118
Energia: 98/118

#11

MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark

por Wein Stark 26/02/12, 01:57 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Causando dor de cabeça no centauro, vou me colocando na frente do Ulq, corro por baixo dele enquanto ele esta destraido, mas mesmo assim tomo cuidado para nao tomar golpes e nao sofer acidentes, e enfio meu sabre de baixo para cima logo no lugar onde seu corpo de cavalo se encontra com a parte humana, vou cortando dai ate a parte das patas de tras, inclusive esse movimento castra ele, uso meu corpo todo para fazer força ja que uma de minhas maos esta gravemente ferida.
Fazendo com que essa chuva de sangue caia sobre mim eu arranco com brutalidade meu sabre de dentro do centauro e entao como as uvas que ja devem ter nascido das videiras que antes o prendiam. se possivel pego seu arco. Quando tudo acaba, e se acaba, tento ajudar o Ulq a levantar.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#12

MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark

por Phobos 26/02/12, 02:09 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto usa sua skill e corre. Assim que crava no centauro(-40)(-10 por rodada por sangramento) e tenta rasgalo ao meio ocorre um problema, com toda dor que sentia da habildade e da cravada o centauro da um pisao no chao, ou no cara no ombro machucado do herói (-40). Logo em seguida o minotauro sai correndo e para a 5m do garoto o encarando com raiva.

Furia¹: Morta
Centauro: 200/250 (-10 por rodada por sangramento)
Furia²: Pó

Ulquiorra:(Desmaiado)
HP: 74/104
Energia: 0/106

Wein: (menos 2 gole)(ombro esquerdo agora MUITO inutilizado)
HP: 48/118
Energia: 98/118

#13

MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark

por Wein Stark 26/02/12, 02:32 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com todo cuidado me desvio do ataque do inimigo e como algumas uvas do chao para pelhorar, tento ate esmagar algumas e esfregar no meu ombro. Quando termino de comer as uvas eu corro em direçao o centauro fazendo com que ele sinta a pior dor de cabeça possivel e tambem fique euforico. com pressa e rapidez, tentando nao me destrair com meu braço tento dar um golpe em seu coraçao, perfurando ele, sei que seria arriscado, mas vou tentando me esquivar e tesarmá-lo, se possivel ate pego seu arco, entao saio de perto dele e vou ajudar o ulq a se levantar.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#14

MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Ulquiorra-san & Wein Stark

por Phobos 26/02/12, 02:45 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se recupera e usa suas habilidade, o centauro ja estava se irritando com aquelas dores de cabeça, mas quando percebe tem um sabre atravessado no seu peito. Resumindo ele morre :fuckit:

Furia¹: Morta
Centauro: Escafedeu-se
Furia²: Pó

Ulquiorra:(Desmaiado)
HP: 74/104
Energia: 0/106

Wein: (menos 2 gole)(ombro esquerdo agora MUITO inutilizado)
HP: 98/118
Energia: 88/118


| MvP Finalizada |

Participantes: 2
Exp Maximo: 500

Wein:
Participação: 0,7
Exp Recebido: 700
Dracmas Recebidos: 350


Ulquiorra:
Participação: 0,3
Exp Recebido: 300
Dracmas Recebidos: 150



ATT

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos