Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os quatro semideuses entraram na arena prontos para oque aparecesse, assim que entram se veem em uma arena de 15m de raio. No meio desta estavam uma quimera, que nao parecia muito amigavel, um manticore e uma harpia voa sobre suas cabeças. Assim que eles veem os herois a harpia desse ao chao e junto de seus colegas ele avançam lentamente, cercando os herois.

Spoiler:


Manticore: 350/350
Harpia: 250/250
Quimera: 400/400

#1

MvP Heróico +| Stephanie & Schwarzen & Nicolas & Lila Empty Re: MvP Heróico +| Stephanie & Schwarzen & Nicolas & Lila

por Stephanie von Teese 26/02/12, 01:52 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quanto monstro forte @-@ exceto pela harpia >-> como eu odiava aquelas galinhas do Tártaro. Passo a mão pelo meu rosto, delineando minha cicatriz e lembrando que fora uma harpia sua criadora.

- A galinha é minha. - falo firme, sacando meu chicote.

Começo a correr na diagonal, para o lado da harpia. Incito-a contra mim, tentando-a separá-la do grupo. Conseguindo, ainda presto atenção aos movimentos dos outros monstro. Se ela me atacar, desvio com um salto e aproveito que ela vai passar por mim e giro o chicote em seu pescoço, tentando enrolar as lâminas ali. Então puxo o chicote com força, tentando decapita-la. Se ela não me atacar, ameaço girar o chicote em suas pernas. Os instintos dela farão com que ela tenta defender a região. Com isso, mudo rapidamente a direção do meu chicote, enrolando-o no pescoço dela. Prendendo-a, puxo com força para matá-la.

Se ela não morresse, recolho meu chicote e permaneço atenta aos seus movimentos para desviar conforme fosse melhor.

Se ela morresse, eu passaria minha atenção para os demais monstros, talvez os mais fortes que eu já havia enfrentado. >-<


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#2

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Adentro na arena com alguns de meus companheiros na qual já havia lutado antes, a não ser pelo filho de Dionísio. Eu havia tentado matar um deles na minha ultima luta, mas não fui bem sucedido, espero que ele não faça nada estupido. Enfim, começo a me concentrar nos monstros. Manticore, Harpia e Quimera. Aquilo poderia ser até divertido, mas era complicado. Pego minha flauta e a ponho na boca tocando uma melodia harmoniosa ativando minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]*, auxiliada de minha passiva Flauta do Sono, fazendo a Quimera cair em um sono profundo, logo que isso acontecer, ativo minha outra habilidade Hipnose [Inicial]*, e mando ela vir até mim. Assim que ela vier, acaricio sua juba, era um animal que deveria ser respeitado afinal, pena que iria morrer. Mando ela levantar a cabeça para cima, então pego minha Espada Curta e a cravo no seu pescoço e a torço para o lado com toda a minha força. Caso alguma coisa não de certo, preparo meu bastão na frente do corpo e fico parado esperando o ataque, assim que ocorrer, giro meu corpo sobre meu calcanhar, deixando a criatura passar pelo meu lado, desviando do ataque, e contra ataco com o bastão em suas costas com o máximo de força possível.

Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.
_______________________________


Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#3

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhei diretamente ao Manticore, depois me virei para Schwarzen.
- Vou atacá-lo. Você poderia ajudar Nico? Não estou muito confiante que ele consiga enfrentar a Quimera sozinho, por ser o pior de todos os monstros.
Sem esperar uma resposta olho desfiadoramente para o Manticore, ativo Sabedoria, Pericia com Escudos [Inicial], Estrategista, corro para o outro lado da arena insultando o animal.
- Vem cá seu Rabo Enferrujado.- Observo o bicho se aproximar. Quando ele estiver perto o suficiente para não se desviar, eu ativo Escudo Bumerangue e Scudo della Benedizione I , jogo meu escudo na direção do pescoço, com toda minha força e mira perfeita. Depois de matar a fera eu fico atenta aos outro monstros.
Se a besta não morrer eu pego minha espada e seguro o meu escudo, e fico atenta a qualquer ataque.
Se o monstro me ignorar com os insultos e for atrás de Schwarzen ou Nico eu corro na direção dele atenta aos espinhos, se ele lançar um eu levanto o escudo a fim de me proteger, me aproximo sorrateiramente e descepo sua cabeça com um golpe de espada. Sempre observando os outros monstros.

Passivas:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Habilidades:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#4

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Observo tudo com cuidado para que nenhum monstro pule ne mim . Caso um monstro pule em mim eu contra-ataco fazendo um corte no mesmo.

deixo a harpia com Steph e o manticore com a Lila .

Acho que a Quimera merecia mais atenção . Ouço a flauta de Nicolas e percebo que ele estava querendo adormecer a Quimera . Deixo ele tentar caso ela durma e não morra com o ataque de Nicolas ou não durma . Uso | Euforia | para deixa-la tonta e uso Videiras [Inicial] para prender seu pés . Corro em Zig Zag na direção da mesma . Há 2 metros rolo para o lado e novamente rolo em sua direção levanto-me pulando e fazendo um corte na onde mais me convençeu que eu não ia me ferrar , de preferencia arranco o rabo , a parte da cobra .Depois recuo com o sabre esguido para uma eventual defesa .

Caso ele mate a Quimera continuo atento a tudo .


#5

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Pausado para o Casamento|

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Stephanie chama a "galinha" para longe de seus amigos e espera o ataque desta. Assim que ve a menina correndo a harpia avança em sua direção tentando segurar os ombros da menina com suas garras, a filha de afrodite escapa do ataque e tenta degolar a monstra mas a harpia consegue se defender com sua asa mas com isso o chicote da menina arranca sua asa direita (-70)

Nicolas começa a tocar sua flauta mas no mesmo instante a quimera avança contra ele e ele percebe que nao teria tempo de faze-la dormir entao pega seu bastao esperando o monstro chegar perto. Assim que o monstro chega perto ele faz seu movimento e acerto o monstro nas costa (-30), mas ele havia esquecido do "rabo" do monstro. Assim que ele acerta a quimera ele sente uma mordida em seu ombro esquerdo (-40), a cobra se esticara para morder o garoto mas antes que pudesse injetar seu veneno o filho de dionisio usa Euforia na quimera fazendo-a se afastar do filho de hypnos, assim que fica a 3m do garoto ela tem suas patas presas por videira e começa a tentar se soltar mas quando ela percebe Schwarzen corta seu "rabo" fora (-100). Assim que o filho de dionisio recua a quimera se solta de suas videiras.

O manticore fica atento a garota mas nao muito interessado, entao ele segue a garota mas mantem distancia dela, assim que ela se afasta do grupo o monstro lança sobre ela um espinho. A filha de atena ja esperava o ataque entao defende do ataque e logo em seguida arremessa seu escudo contra o animal, que escapa primeiro mas quando o escudo esta voltando para sua dona ele corta o rabo dele (-100)


Proxima Rodada Free

Manticore: 250/350 (Sem rabo)
Harpia: 180/250 (sem asa direita)
Quimera: 270/400 (Sem rabo)(confuso)


Stephanie:
HP: 130/130
Energia: 142/142

Nicolas: (braço esquerdo inutilizado)
HP: 90/130
Energia: 90/120

Lila:
HP: 135/135
Energia: 30/125

Schwarzen:
HP: 112/112
Energia: 102/112

#7

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dou uma olhada pela arena , caso tenha uma poça de agua de no minimo 5 litros de agua . Uso minha habilidade | Vinho | para transformar essa agua em vinho , depois uso a minha habilidade | Controle de Vinho [Inicial] | para controlar esse vinho . mando um pouco na boca da quimera , e um pouco trago para mim . tomo o suficiente para ficar feliz e contando com minha passiva | Vinho Rejuvenescedor | ganho vida e energia ... " É hora do pau ! " O.o...
Caso não tenha agua na arena fixo meus olhos na quimera ...

Corro na direção do monstro em Zig Zag e a 3 metros uso minha habilidade | Euforia | para deixa-la tonta , rolo para o lado e uso | Videiras [Inicial] | para prender suas patas . depois rolo para as costas dela e levanto-me e faço um corte com a intenção de arrancar suas patas de traz .

Recuo para 4 metros da quimera o mais rapido que eu conseguir e fico em possição de defesa , preparado para um possivel contra ataque .



Habilidades :

Passivas :


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Sempre constar ^^ ↓

Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].



Ativas :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 3 - Controle de Vinho [Inicial] : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia.

#8

MvP Heróico +| Stephanie & Schwarzen & Nicolas & Lila Empty Re: MvP Heróico +| Stephanie & Schwarzen & Nicolas & Lila

por Stephanie von Teese 27/02/12, 10:50 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu realmente odiaaaaava aquelas harpias >-> galinhas fedidas e horrendas! Não conseguia aceitar que algumas delas trabalhavam no acampamento e estava na hora daquela dali retornar ao Tártaro!

Dou alguns assobios longos, executando |O Chamado das Aves I| e chamando um trio de pombos para me ajudar. Com a ajuda de |Senhor das Aves| peço aos meus lindos companheiros que distraiam a harpia, impedindo-a de me atacar. Espero então até o momento mais vantajoso e giro meu chicote com rapidez e força, fazendo as lâminas cortarem o peito da harpia na diagonal, criando fortes e profundos cortes, além de queimá-la.

Se ela não morresse, mantenho os pombos distraindo-a. Fico atenta em tudo à minha volta, até nas demais lutas, pronta para desviar de qualquer ataque, embora minha |Harmonia Intocável| afastasse um pouco o perigo.


Ativa *-*

Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Passivas ^-^
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#9

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sinto uma ardência no ombro. A Quimera havia me mordido. Sinto algo escorrendo dele, descendo pelo braço e indo até a ponta dos dedos, levo eles até a boca e sinto o doce gosto de sangue. começo a rir descontroladamente. Fico com os olhos arregalados, a criatura na minha frente acaba de assinar seu passaporte para o submundo.

-Hey. -Grito para a criatura tentado chamar sua atenção.

Assim que ela se virar pra mim, pego a minha flauta com a mão direita, não sei porque, mas não estava conseguindo mover o braço esquerdo normalmente. Espero ela ataca.

Caso ela pule em mim e tente me morder, dou meu braço inutilizado, deixando ela se deliciar com aquilo, já que ele não me serviria de nada naquele momento mesmo. Nessa hora, eu estaria em contato físico com ela, então ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial] para fazer com que ela fique sonolenta. Provavelmente eu estaria caído no chão com ela em cima de mim, então pego a flauta e cravo duas vezes em seu pescoço com a ponta de metal dela. (Estou abdicando de uma ação de movimento para fazer dois ataques. Quem leu os tutorias sabe.)

Caso ela me ataque com uma patada, ainda espero que ele esteja, um pouco desorientado, por conta dos meus poderes combinados com o filho de dionísio, o deixando bem lento. Entro por debaixo do seu ataque rapidamente e cravo a flauta em seu ombro e a puxo para baixo.

Após o ataque, me afasto um pouco, pronto para esquivar de qualquer ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos