Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty MvP Heroico | Nyash & Halt

por Phobos 04/03/12, 02:35 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os herois se deparam com 4 monstros no outro lado do campo. O monstros se parecia com hienas de pé usando armaduras e armas. Era 4 no total, uma com uma lança, uma com um arco, uma sem nada em maos e um com uma bola de ferro e um escudo e que parecia ser o lider do grupo. O monstro sem nada em maos avança contra os semideuses

Monstros:

Arqueiro: 200/200
"Lançeiro": 250/250
Sem nada: 300/300
Lider: 350/350



Última edição por Phobos em 04/03/12, 03:26 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Domminik 04/03/12, 02:42 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando percebo que o sem nada se aproxima rapidamente contra nós, não penso duas vezes, empunho meu machado frente ao peito (como modo de defesa) e saco meu machado de arremesso, logo em seguida arremesso o machado(de arremesso) contra o rosto da fera ... e retorno para o lado de Hallt



Última edição por Nyash Sakirosh em 04/03/12, 03:39 pm, editado 2 vez(es)

#2

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Hallt Grace 04/03/12, 03:08 pm

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A batalha seria árdua mas no fim valeria a pena, logo no inicio vejo o filho de Hefesto lançar brasas e chamas no rosto da Hiena veloz que corria em nossa direção, uso a habilidade Orvalho Natural dois metros a nossa frente, logo utilizo numa área de 2 metros a nossa frente para que ele caia, logo quando ele cai utilizo um ataque turbinado meu escudo em mãos e minha espada em outra, ele estava próximo o suficiente para eu utilizar um golpe com salto e força, utilizo o poder Brotar [Inicial] criando alguma planta forte em meus pés me dando mais impulso para um salto maior logo jogo meu escudo é jogado aos céus, e com as duas mãos pego a espada e ativo o poder Envenenar arma I dando em seguida um golpe com toda minha força e destruidor no meu inimigo, tentando acabar com ele rapidamente para que não sinta dor, pois mesmo sendo inimigo ainda era um animal irracional. Por fim meu escudo já estava próximo ao chão então o pego, caso algum inimigo tente me atacar durante minha seqüência de golpes o escudo que estava no céu desce para atacá-lo rapidamente como um foguete com a utilização de meu poder Controle sobre Plantas[Inicial] sendo assim não interfere em meus ataques. Com meu escudo em mãos observo os movimentos dos outros monstros, lanço-lhes um olhar mais assustador que posso, logo volto a ficar próximo a meus amigos.
Caso o monstro não morra com meu ataque, rapidamente pego meu escudo e recuo um metro me defendendo de seus ataques rapidamente, e utilizado o poder Brotar [Inicial] prendo seus pés para distraí-lo e dar um ataque destruidor em seu peito.

Poderes

Nível 1 - Controle sobre Plantas[Inicial] : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Por 10 pontos de energia.
Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área. Requer 5 de energia por metro quadrado.
Nível 2 - Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar*** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Requer 15 pontos de energia, a habilidade entra em espera por duas rodadas.

#3

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Phobos 04/03/12, 03:57 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Nyash empunha seus machado e arremessa um deles contra o monstro, porem, o monstro era agil demais e consegue esquivar para o lado. Mas antes que pudesse voltar a avançar ele olha para cima e tem um semideus empunhando uma espada com suas mao em direção de acerta-lo. Assim que chega na distancia correta o filho de demeter acerta a "hiena" mas nao cosegue eliminar esta de primeira, porem arranca o braço dela (-70) a deixando envenenada e sangrando (-15/round) fazendo o monstro cair e gritar de dor. O heroi recua para recuperar seu escudo e assim que se abaixa para pega-lo ele toma uma flechada na coxa (-30), o tornaria realmente doloroso e dificil andar agora para ele, se se movesse seria mancando. Mas ainda assim consegue prender o monstro caido, mas nao o ataca pois seria um segundo ataque. Agora o monstro arqueiro ja estava colocando outra flecha em seu arco e agora mirava no filho de hefesto, alem disso o lanceiro começa a avançar em direção do filho de demeter.

Arqueiro: 200/200 (mirando em nyash)
"Lançeiro": 250/250 (avançando contra halt)
Sem nada: 230/300 (-15/round por sangramento e envenenamento)
Lider: 350/350


Halt:
HP: 75/105
Energia: 62/107

Nyash:
HP: 108/108
Energia: 104/104

#4

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Domminik 04/03/12, 04:05 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me aproveitando do monstro caido em minha frente, corto-lhe a cabeça; [...] ; logo em seguida vo ajudar Hallt, retirando a flecha de sua perna.
Se por ventura o lanceiro chegar muito perto, apenas me esquivo.
Se por ventura o arqueiro disparar a flecha defendo-me com meu machado (aproveitando o seu tamanho) .

Logo em seguida ajudo Hallt com movimentos, de combate atacando os inimigos.

Hallt aguente firme.

#5

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Hallt Grace 04/03/12, 04:23 pm

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

-Vamos fazer o seguinte, eu estou um pouco irritado hoje, vamos acabar com isso - Digo ao filho de Hefesto.
Minha perna latejava de dor mas não importa o sangue ainda estava lá eu me sentia bem apesar do ferimento, o Filho de Hefesto iria tirar a flecha de lá, mas resolvi não deixar "Só observe o monstro por enquanto" eu havia dito a ele. Logo que retiro a flecha, me preparo, eu estava cansado disso tudo, pego a arma do filho de Hefesto rapidamente apenas para encantar com o veneno para que ele tambem tenha a arma envenanda enfim devolvo a ele. "Hora de Atacar parceiro" vou avançando calmamente enquanto filho de Hefesto vai a frente, ele para a dois metros do inimigo, o Arqueiro estava com uma flecha na aljava concentrado e o lider observava o lanceiro estava avançando rapipidamente, utilizo o poder Orvalho natural para que ele caia, e logo dando uma chance ao filho de Hefesto, por fim o arqueiro era o problema, atiro meu escudo contra ele, e ele já estava pronto para atirar uma flecha em mim mas o que ele não sabia era do meu controle sobre meu escudo, com o poder Controle de plantas inicial faço meu escudo voltar fortemente contra a cabeça do arqueiro em seguida utilizo o poder Brotar para criar apenas uma trepadeira mas esta era longa, utilizo ela para retirar todas as flechas da aljava sem qeu ele note pois ele estava concentrado na batalha. Logo meu escudo volta a minha mão, utilizo ele como telecinese para me defender de quaisquer ataque por fim, penso em algo uso novamente Brotar para criar uma videira e a corto utilizando ela para amarrar a minha espada no meu escudo de modo que ela fique com grande parte da ponta exposta, mas ainda sim bem presa. Logo continuo defendendo os ataques com controle de plantas e avançando aos poucos.

Poderes

Nível 1 - Controle sobre Plantas[Inicial]:
Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e
de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível
inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Por
10 pontos de energia.
Nível 1 - Orvalho Natural:
O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e
similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície,
ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar
ao passar pela área. Requer 5 de energia por metro quadrado.
Nível 2 - Brotar [Inicial]
: Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que
quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo)
utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 - Envenenar arma I:
Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e
percorre sua arma; esta passa poder envenenar*** aqueles que forem
acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com
ferida aberta para que o efeito ocorra. Requer 15 pontos de energia, a
habilidade entra em espera por duas rodadas.

#6

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Phobos 04/03/12, 05:15 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto Elimina de vez o "sem nada" e corre para o lado de seu colega que faz criar orvalho fazendo o lanceiro escorregar mas este nao cai pois fica sua lança no chao para se manter de pé entao fica parado com a lança apontada para os semideuses. Logo em seguida faz veneno surgir no machado do colega, que defende de mais uma flechada do arqueiro, em seguida arremsa seu escudo contra o mesmo e com sua habilidade controla e aumenta a velocidade do escudo fazendo ele atingir a cabeça do monstro de vez fazendo ele cair (-50). Entao ele começa a criar a planta que iria roubar as flechas mas ao ver aquela trepadeira crescendo do nada o lider dos monstro usa sua bola de ferro e destroi sem piedade a plantinha que começara a crescer. Agora o lider começa a avançar evitando o orvalho e o arqueiro começa a se levantar.

Arqueiro: 150/200 (se levantando)
"Lançeiro": 250/250 (parado)
Sem nada: Morto
Lider: 350/350 (avançando lentamente)


Halt:
HP: 75/105
Energia: 17/107

Nyash:
HP: 108/108
Energia: 104/104

#7

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Domminik 04/03/12, 05:30 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Diante daquela situação, olho para o chão e vejo o meu machado de arremsso que logo eu o pego. Juntamente com Hallt fico em posição de batalha e avanço contra o líder, epero que o lider chegue perto de mim, ... quando chega se me atacar verticalmente, desvio para a esquerda com um salto e logo depois corto-lhe a cabeça. Caso ele me ataque horizontalmente, pulo para traz pego meu machado de arremesso e arremesso contra sua cabeça desprotegida

Empunho novamente o machado sobre o peito e recuo para ajudar Hallt que está com dificuldades pa se moimentar.



Última edição por Nyash Sakirosh em 04/03/12, 06:35 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Hallt Grace 04/03/12, 06:08 pm

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Hora de testar minhas combinações.
-Distração Cortante - é talvez ninguem tivesse entendido porque gritei aquilo mas era um Hoobie criar nomes para meus poderes combinados enfim.
Apos dizer o nome meu escudo começou a girar em volta do campo, o arqueiro havia se levantado, o poder brotar foi utilizado e 4 videiras prenderam os braços apenas para distrailo o arqueiro estava sendo preso aos poucos, logo ele se solta e neste momento o poder controle sobre plantas faz meu chapel de modo giratorio e repentino cortar a cabeça do Arqueiro. Meu golpe poderia não ser bem sucedido mas o giro cortante iria atrazar o arqueiro quebrando seu arco ou sua flecha já que ele não tem como se defender. Observo enquanto isso os movimentos do lider desviando meu escudo do porrete forte dele.

#9

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Phobos 04/03/12, 06:43 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sem sentido algum o garoto grita e seu escudo começa a girar em volta do campo e entao o garoto tenta fazer crescer plantas para prender o arqueiro mas estas nao chegam nem ao joelho da "hiena" e o garoto desmaia por usar energia demais. Assim que ve o garoto desmaiado o lanceiro avança lentamente pra nao escorregar no maldito orvalho e assim que chega perto do garoto enfia sua lança em sua barriga (-70) mas antes que pudesse atacar novamente e eliminar o heroi faunas interceptam o monstro salvam e o garoto e matam o lanceiro, em seguida dexam o filho de hefesto com o lider e o arqueiro.

Correndo sem olhar para tras o garoto avança contra o lider sem perceber oque acontecia com seu parceiro. Assim que chega perto o lider tenta atacar horizontalmente o heroi, que desvia para tras preparado para tal ataque e entao lança seu machado que atravessa o "capacete" de ossos do lider o matando sem esitar. Mas assim que lança seu machado o garoto sente uma flecha no braço esquerdo (-30). O arqueiro aproveitara a distração do garoto e agora ja estava pegando outra flecha para colocar em seu arco, sem tirar os olhos do heroi.


Arqueiro: 150/200 (Mirando em Nyash)
"Lançeiro": Eliminado para proteger Halt
Sem nada: Morto
Lider: Cabeça rachada ao meio

Halt: (Enfermaria até dia 8/03)
HP: 05/105
Energia: 0/107

Nyash:
HP: 78/108
Energia: 104/104

#10

MvP Heroico | Nyash & Halt Empty Re: MvP Heroico | Nyash & Halt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos