Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Éolo 19/04/12, 10:03 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ventava muito no acampamento meio sangue. Eram 4:30 da tarde e o sol começava a ficar menos forte por assim dizer.
Aproveitando o momento Vinicius decide partir para a arena, precisava continuar treinando.

[Descreva seus equipamentos]

Dois sátiros estavam nas arquibancadas aparentemente concertando umas flautas e mal perceberam o filho de Ares entrando na área com chão de terra batida.

"O que vou enfrentar?" - pensou ele. Foi exatamente nesse momento que sentiu algo se movimentando atrás dele.
Se virou rapidamente para ver o que era; a coisa já tinha se movido dois metros.
Humanoide, peludo, forte... parecia muito um gorila. As extremidades dos membros eram negras e todos os outros belos tinham uma coloração cinza escuro.

Ele agora estava de frente para você a dois metros de distancia. Te encarava com olhos negros e bravos, agia como se você estivesse invadindo o território dele. Com as presas expostas ele berrava.


Inimigo:100%

#1

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 19/04/12, 10:24 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
itens:

Entro na Arena com meu martelo em mãos, lança nas costas, escudo por cima da lança e portando a Armadura. Logo percebo a criatura.
Finalmente, depois de meses alguma coisa para enfrentar.
Primeiro, ativo |Ataque Múltiplo| e uso |Olhar Aterrorizante| para paralisar a criatura.
Depois, corro até ele. Caso ele não se paralisasse desvio-me de seu ataque e lhe dou uma martelada nas pernas para que caia.
Caso ela se desvie movo-me para perto dela e começo e lhe dar 5 marteladas.
Depois, me afasto o máximo possível, sempre usando |Instinto de Batalha| para que a criatura não faça nenhum movimento que eu não fique sabendo.


Passivas:
Ativas:

#2

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Éolo 19/04/12, 11:24 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Um olhar de ira e toda aquela coragem tinha desaparecido. A besta agora recuava um passo ao ver a expressão do meio-sangue.
Não teve tempo de fazer alguma coisa e agora já estava prestes a ser atacada. Prevendo o movimento arqueado, saltou em um mortal para trás se esquivando do primeiro golpe. Assustado ia recuando enquanto os cinco golpes eram desferidos.
O primeiro golpe não atingiu o alvo, o segundo o terceiro e o quarto também não.

"Finalmente" - pensou, antes de se frustrar com a possibilidade de errar todos os golpes.

Felizmente o último golpe, feito de baixo pra cima, acertou em cheio o peito da fera jogando-a a dois metros de distância. Se contorceu no chão como quem tem calafrios e em seguida rolou para trás ( agora 2,5 metros ) e berrou para seu inimigo fuzilando o martelo com o olhar.

O que era aquilo ? Seus músculos pareciam maiores.
Em fúria avançou sob quatro patas ( ou mãos ? ) para realizar seu primeiro ataque.

O que o filho de Ares faz ?

Inimigo: 40%


Você: -70 de energia

#3

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 20/04/12, 02:07 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Insulto-o para que me ataque.
Caso der certo, me desvio automaticamente, jogo meu Martelo no chão, pego minha lança e meu escudo.
Depois, corro atrás da criatura. Dou uma estocada nas pernas dela, logo após, finco minha lança em seu braço.
Logo depois, pulo para trás, guardo minha lança e meu escudo na escola e pego meu Martelo de novo.

Fico atento a todos os ataque da criatura, antes e depois de meu ataque.



Passivas:

#4

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Éolo 20/04/12, 06:06 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
É, aparentemente Vinicius não reparou o que o monstro estava prestes a fazer.

É quando o filho de Ares joga o martelo no chão, que a fera o pega, dando tempo para que o guerreiro corresse para flanquear a criatura. O ataque nas pernas foi desferido no mesmo momento em que o inimigo se virava, acertando uma martelada com extrema força na lança.

[Calma, não quero quebrar a arma]

Para que a arma não quebrasse, Vinicius foi forçado a larga-la, tendo-a agora a três metros de distancia. Somente com um escudo em mãos o filho de Ares agora teria de se safar de um golpe desajeitado feito com o martelo. Ele vinha de cima para baixo. Não teve outra alternativa se não bloquear, o que o fez cair de joelhos.
O inimigo tinha levantado o martelo novamente para desferir um novo ataque.


O que o filho de Ares vai fazer?


[Queria 900 de exp não queria? Vamos ver se merece. 8)]

Inimigo: 40%

Você: -70 de Energia -40 de vida

#5

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 20/04/12, 07:00 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Vish Manolo
No último segundo rolo para o lado, levanto-me, dou uma estocada em sua barriga e finco minha lança no mesmo lugar contando com minha passiva |Filho da Guerra| para não errar meu movimento e com minha outra passiva |Flexibilidade com Armadura| para que a minha armadura não me atrapalhe em nada .
Depois, finco minha lança nos braços dele para que solte o Martelo e pego-o.
Depois, pulo para trás e guardo minha lança e meu escudo e fico em posição de defesa.
Fico sempre atento aos movimentos da criatura aumentando com |Instinto de Batalha| para o caso dela me atacar me desviar sem problemas ou me defender.


Depois, tento entrar em estado de |Fúria|.

passivas:

#6

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Éolo 20/04/12, 07:19 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ele pensou em estocar o monstro com sua lança, mas como dito anteriormente a mesma estava a três metros de distância. What Guy

Aproveitando da situação, o inimigo não parou de atacar. Segurando o grande martelo[H] desferiu mais três golpes. Dois deles acertaram.

O primeiro bem no escudo, amassando-o fortemente, o segundo não acertou o alvo graças a uma rolagem de Vinicius e o terceiro, que quase deslocou o ombro do semi-deus. O braço já estava MUITO dormente; mal conseguia move-lo.

O que vai fazer agora ?

Inimigo 40%

Você: -70 de energia - 92 de vida.

#7

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 27/04/12, 04:44 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Espero o próximo ataque da criatura, assim que realizado, desvio-me conforme a direção do ataque e uso |Olhar Aterrorizante| para paralisa-lo e corro até minha lança.
Caso ele me ataque durante esse movimento, meu |Instinto de Batalha| irá me avisar. Desvio-me de seu e, caso seja necessário , uso mais uma vez |Olhar Aterrorizante|.
Quando chegar perto de minha lança, guardo o escudo, pego-a e bebo uma Poção de Cura [Heroíca] e uma Poção de Energia [Heroíca]
Depois, corro até a criatura, desvio-me de seu possível ataque, ativo |Arma Favorita|, escolho minha lança, e a finco em sua barriga. Caso ela não morra, desvio-me de seu (Possível) ataque, e cravo minha lança em sua perna.
Caso ela tenha soltado meu Martelo, o pego.
Depois, me afasto 7 metros, guardo minha lança ( Se ela tiver soltado o Martelo) e entro em posição de defesa.



Sempre Considerar:

Ativas:

#8

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Éolo 04/05/12, 03:53 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Seu olhar aterrorizante estava funcionando, ao menos até parar para beber as poções, pois foi nesse momento em que ele voltou a avançar em sua direção. Foi desferir um golpe horizontal com o martelo mas você se esquiva epicamente girando em um salto sobre a arma. Logo que tocou no chão teve a abertura que precisava para atacar a perna do monstro que urrou de dor, apoiando-se em seu martelo.
Você claramente pensou em continuar seu movimento, recuando e esperando, mas sua intimidade com o campo de batalha lhe mostrou que aquela era a hora perfeita !

*Bzzx*

Um ruído elétrico podia ser ouvido quando o filho de Ares em uma base inabalável fincava a ponta de sua arma mágica no peito da fera. Sem ter o que fazer ela segura o cabo da arma, se desfazendo em pó logo em seguida.

Inimigo 0%

Você: -20 de energia - 40 de vida.
EXP:500
Dracmas: 500

|ATT|

#9

MVP Heróica - Vinicius Hiesel Empty Re: MVP Heróica - Vinicius Hiesel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos