Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 27]

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Vincent Winchester 28/12/18, 10:47 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego na enfermaria fedendo a bosta de porco e laranja podre, estava meio surrado da minha peregrinação. Peço para que algum filho de Apolo me de uma ajudinha com os ferimentos para que eu posso ser útil mais rápido.

#241

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Convidado 28/12/18, 10:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo aquele mendigo entrando e penso em sair pela outra porta fingindo que não vi, mas no final vejo que ele está precisando de ajuda. Respiro fundo longe dele e me aproximo, toco as musicas o mais rápido possível e me afasto sorrindo.

#242

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Stephen Bloodwine 21/01/20, 04:54 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou até a enfermaria, depois de uma longa viajem para fazer trabalhos ao Tânatos eu estava cansado e um pouco machucado. Espero que alguém cure minhas feridas.

#243

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Davina Marshell 21/01/20, 05:11 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo

Poção de Energia [Mítico] - §110 dracmas
Recupera 100 pontos de vida. x8

total = 880 denários

#244

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Davina Marshell 21/01/20, 05:57 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
uso minhas habilidades musicais para curar todos q precisam :happy:

#245

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Juno 21/01/20, 05:58 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
todos antes da davina e depois de barth etão curados pela semideusa

#246

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Hilda Spellman 12/02/20, 10:25 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
poção mitica de cura x1

#247

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Juno 12/02/20, 10:25 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda Spellman escreveu:poção mitica de cura x1

ATT

#248

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Ж Lorenzo Muller 10/08/20, 11:54 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego na enfermaria, tendo um pouco de dificuldade ao passar pela porta. Estava em New York cuidando de alguns problemas e decidi parar da enfermaria do acampamento grego antes de voltar para as minhas atividades em Roma. Tinhamos uma boa relação diplomática, então não vejo problemas.

Passei pela triagem e no caminho vi algumas filhas de Apolo muito gatinhas, então não pude perder a chance de flertar um pouco com elas. Deito na maca, na qual eu tinha certeza que quebraria com todo o peso, e espero algum filho de Apolo que tenha um bom coração vir curar meus ferimentos adquiridos na batalha. Além disso, como estava cansado, aproveitaria para tirar um cochilo e acordar 100%.

Obrigado desde já.

#249

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Ω Enzo Stark 10/08/20, 12:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Trabalhar na enfermaria era sinônimo de conhecer também as aventuras dos enfermos e feridos que lá apareciam. Apesar de já ter passado muita coisa, um dos meus hobbies era escutar as histórias do pessoal que precisava de ajuda enquanto eu os ajudava a se reabilitar. Monstros que nunca vi ou mesmo que nunca tinha ouvido falar eram uma coisa constante.

Mas hoje as coisas foram um pouco diferentes. Um rapaz enorme e fortão estava descansando na nossa enfermaria, e eu nunca o tinha visto antes. E bem, alguém com aquele tamanho e que tinha uma prótese no braço definitivamente não era do nosso acampamento, porque se fosse, eu já teria notado ou ouvido falar dele.

Me aproximo do rapaz que parecia estar pegando no sono e o cumprimento enquanto toco uma suave [Musica da Cura] para ajuda-lo a se tranquilizar e também a curar seus ferimentos. Depois de alguns instantes, cesso a música enquanto pego os apetrechos clássicos da enfermaria como bandagens para cobrir temporariamente os ferimentos.

- Olá, meu nome é Enzo e sou o atual conselheiro do chalé 7, o chalé de Apolo. Como você conseguiu essas cicatrizes todas? – Pergunto enquanto ouço suas histórias.

Ao observar melhor, vejo que o rapaz carrega uma espécie de medalha com o símbolo do acampamento Júpiter, algo que representava um tipo de liderança. Como eles chamam mesmo, centurião? Obviamente não digo nada porque só observei, e me atenho a cuidar do rapaz até que ele se cure, o que não deve demorar muito.

#250

Enfermaria - Página 25 Empty Re: Enfermaria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#251

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos