Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 27]

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Ж Lorenzo Muller 10/08/20, 12:35 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Quando estava para fechar os olhos de vez, um guri aproximadamente da minha idade se aproxima da maca e começa a tocar uma melodia suave, que me enchia de energia. Só de olha-lo consegui sentir que ele era forte, talvez até mais do que eu, apesar de ter braços muito magricelas. Além disso, quase conseguia ver a aura rosada que desprendia de seu corpo, talvez fosse um campeão de Juno ?

- Olá! Ahn... Meu nome é Lorenzo e sou o centurião da terceira coorte. - Olho para o meu corpo, havia tantas cicatrizes que nem lembrava mais como havia adquirido-as. Mas mesmo assim, conto as histórias daquelas que recordava. Em pouco tempo já me sentia melhor, o rapaz certamente tinha grande experiência curando outros semideuses.

- Muito obrigado, Enzo. Se estiver em Roma e precisar de ajuda, me chame.

Deixo escapar um sorriso enquanto levantava e apertava a mão do filho de Apolo, de leve para não correr o risco de quebra-la.



Última edição por Ὧ Lorenzo Muller em 10/08/20, 12:40 pm, editado 1 vez(es)

#251

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Ω Enzo Stark 10/08/20, 12:40 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seguro Lorenzo e o sento na cama um instante para avaliar direito o meu trabalho. Visualmente estava curado, mas era bom garantir. Depois disso, aperto a mão do rapaz e me despeço do mesmo, voltando a focar no meu compromisso de buscar um indefinido:

- Imagina! E se precisar de alguma ajuda, é só atravessar o portal e me procurar.

Depois de ajudar Lorenzo, pego meus equipamentos e aproveito para comprar alguns suprimentos para levar para a missão:

Romã dourada [x10] - Recupera 150 pontos de vida e energia.

Preço $250 dracmas
Total: $2500 Dracmas


|ATUALIZADO|

#252

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Artorias 11/08/20, 03:19 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Adentro a enfermaria, olho os arredores em busca de algum filho de Apolo que possa me ajudar com os ferimentos da última batalha. Agradeço pela cura gostosa e vazo.

I T S
F R E E

#253

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Alice 11/08/20, 03:43 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mal tinha chegado de uma missão a qual quase havia morrido quando a enfermaria convoca pelos meus dons medicinais, embora ainda fosse uma filha de Apolo estranho o chamado, afinal caçadoras geralmente não são convocadas por terem mais o que fazer, mas aparentemente tava todo mundo fora do acampamento. Chego lá e me deparo com um pivete. "Hora da caridade do ano" penso olhando-o com frieza, fazer o que né. Ajudar ao próximo, curar os doentes... bla bla bla de Apolo. Pego minha Lira, porque tal ser não merecia ouvir minha voz, e toco [Canção do Bardo] só para cura-lo logo e sair em seguida. u.u


Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia e vida sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15% dos pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 20 + 10% de seu WIS como pontos de energia e vida para você e seus companheiros. A habilidade só pode ficar ativada por 2 rodadas e fica em espera durante 4 rodadas a partir do momento em que foi ativada.


#254

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Jonas White 28/08/20, 12:11 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Chego na enfermaria e tomo minhas 3 poções de energia comum. Bad

#255

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Jonas White 31/08/20, 10:16 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
tomo minhas poções de energia comum para ficar dibas.

|ATT|

#256

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Zuriel Reyes 24/03/21, 01:02 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na enfermaria cantarolando Rolling Stones, compro uma paradas, como 1/6 da barra de ambrósia com gosto de Yakult e saio felizão. Manolo

Barra de Ambrosia - §120 dracmas
Recupera 300 pontos de vida.

Total = §120 dracmas



att

#257

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Agatha Harkness 04/06/22, 05:35 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Gostaria de Comprar
3x Poção de Cura [Mítico] - §1200 dracmas
Recupera 100 pontos de vida.

Total: §1200 dracmas

ATT

#258

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Ω Enzo Stark 15/06/22, 08:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Romã [Mítico] - §700 dracmas X5 = 3500 Dracmas
Recupera 180 pontos de vida.

Capsula de Ópio [Mítico] - §700 dracmas x10 = 7000 Dracmas
Recupera 180 pontos de energia.

Total: 3500 + 7000 = 10.500 Dracmas


|ATUALIZADO|

#259

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Adam Park 11/01/24, 02:21 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego na enfermaria e tomo remédios para diarreia. :megusta:

Nota mental: Sou alérgico a carne de pato.

#260

Enfermaria - Página 26 Empty Re: Enfermaria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#261

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos