Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arquivos de uma Semideusa... { Isabell Evans} Empty Arquivos de uma Semideusa... { Isabell Evans}

por Isabell Evans 29/08/12, 10:02 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lembro bem de como me sentia insegura no país ( França) onde havia nascido... Para mim nenhum lugar parecida seguro, era como se eu fosse uma completa estrangeira naquele lugar e isso era o que mais me intrigava e fazia-me querer fugir para bem longe daquele lugar repugnante onde eu era obrigada a viver.
Sabe vocês devem me taxar de louca por achar o "meu lar" repugnante a realidade para mim era que eu apenas queria ter a vida de uma adolescente comum e não de uma garota riquinha, metida a patricinha e que era mimada e tinha acesso ao dinheiro de sua mãe quando quisesse. Tudo o que eu queria para mim era apenas a companhia de minha mãe e irmã e que meu pai aparecesse dizendo que estava tudo bem e que íamos ser uma família feliz que nunca iria se separar...
Mas como todos nós sabemos... A medida que crescemos sonhos passam apenas a serem sonhos e o resto... é o resto mesmo.

Naquela época o que mais me irritava era a presente ausência de minha mãe nas nossas vidas ( minha e de minha irmã gêmea), e de como eu era tachado por seus "amigos" de a maçã podre do cesto. Isso tudo por que eu vivia a meu modo, vivia fugindo de casa e passava dias sumida, muitas vezes deixando minha irmã preocupada, tínhamos uma grande elo e afinidade, porém ela era a certinha e eu a propensa a problemas.



Depois continuo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos