Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Pablo Von Hazel 01/09/12, 12:43 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Pablo Von Hazel escreveu:
MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Lagartixa superdesenvolvida desgranhenta!



Senti uma pontada na perna. A Mesma começara a formigar. Minha coxa doía, mas eu ainda conseguia aguentar, não por estar numa floresta, mas por estar com raiva e muito ódio!

Não gosto de atacar nada, na verdade. Costumo lutar mais na defensiva, acho que só em casos extremos eu ataco pra valer, e acho que agora era a hora.

Eu tinha certa resistência nos braços, então pude me segurar no cipó mesmo sentindo a dor dos músculos de minha coxa se contraindo o tempo todo. O mais rápido que pude, saltei em um galho bem grosso e forte. Dali avistei três cipós que estavam próximos ao lagarto! Foquei-me neles e os fiz se movimentarem o mais rápido possível! Um deles, o mais grosso e resistente, iria grudar em seu arco, como se fosse retirar de sua mão, mas seria apenas distração, sei que o cipó não seria tão forte quanto o lagarto. Já os outros dois ia ser dividido: Um agarraria o cabo da espada em suas costas e a puxaria pra cima, em seguida lançaria a espada para mim, o outro ia agarrar todas as flechas dentro da aljava, já que a aljava não teria como retirar dele, e lança-las para Isa. Agora, a espada eu pegaria. Caso ele tentasse algo contra mim, eu teria uma arma melhor, mas não usaria a espada apenas para ataque, também usaria para defesa. E ainda sim, ia me manter forte contra as dores das contrações dos meus músculos em minha coxa. Além de, é claro, envenenar a espada que estava em minhas mãos.

Outras coisas...:

Considerar :::::::::::::::::::::

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.


Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas]. A habilidade entra em espera por duas rodadas.

#11

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Isabell Evans 01/09/12, 01:12 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vi o lagartão caí diante de meus olhos.
- Bem Feito - resmunguei enquanto o via virar pó, virei em direção a Pablo que estava um pouco longe de mim e percebi que ele estava um tanto encrencado. Tinha uma flecha na perna dele, sinceramente, aquele lagarto ia dar muito trabalho.
Corri até eles quando vi uma série de flechas cair na minha frente, peguei todas e coloquei em minha aljava e observei que o monstro estava desarmado " esse Pablo cada vez mais surpreendendo " ri internamente.
Peguei uma flecha e armei meu arco, escondi-me atrás de um tronco grosso de uma arvore e olhei o desenrolar da briga que poderia ter e aproveitaria a distração do Lagarto para atingi-lo no pescoço, já que ambos eram parecidos (ele e o lagarto morto) , ou então na sua cintura acima do estomago, como no outro.

Spoiler:

#12

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
- Agora as coisas estão ficando interessantes. resmunga o lagarto.

Más neste exato momento, alguns cipós começam a se mexer atrás do lagarto, pegando seu arco, flechas, e a espada que estava embainhada. o arco na briga com o cipó o lagarto ganha más nas flechas e a espada ele fica sem, porém ainda tinha uma flecha na mão, tinha pego antes dos cipós envolverem as flechas guardadas.

Neste exato momento, Pablo não poderia arriscar ficar saltitando com a dor na perna desceu até o chão e pegou seu escudo, com a espada enfincada próximo de seus pés, ele a pega sorrindo com o plano em exito, com o escudo em mãos se prepara para defender da única flecha do lagarto, ele vai andando em direção do lagarto mancando, que agora desceu e estava no chão a alguns metros de Pablo, que avançava com um sorriso no rosto, com a espada abaixada usando o veneno que saia dele para embainhar a espada.

O lagarto vendo que seria inútil o seu arco e flecha contra o escudo, e o garoto atento sabia usa-lo muito bem, larga o arco e a flecha, e se esgueira em direção do garoto.

os dois se entre olham, fitando um ao outro, o lagarto só não contava com uma garota na penumbra. Zurk consegue dar uma rasteira em Pablo com sua calda más no momento em que iria dar fim ao campista, é alvejado por uma flecha em um ponto vulnerável por debaixo do braço que o desequilibra e ardia em fogo, e aproveitando a chance Pablo levanta a espada trespassando o abdômen da criatura fazendo ela virar pó junto com a espada. ^^



Zurk 180/180 (morto pela própria Lâmina que vira pó junto com ele. ^^)

Ryurk 200/200 (a flechada iria deixar ele nas ultimas más a queda no meio dos galhos deu fim a criatura. ^^)


Pablo
Vida 105/ 80
Energia 107/ 57


ps: a rasteira te deu -5 de vida e os dois turnos passados lhe deu 10 de vida pela sua passiva ^^

sabell
Vida 106/106
Energia 106/ 66

#13

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Pablo Von Hazel 01/09/12, 02:15 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


~~Le Gudbai~~



Enfim, por puríssima sorte, o monstro se foi!

Meus músculos se contraíam ainda, e por isso eu tinha que me livrar da flecha. Ela atravessou minha coxa, então quebrei a ponta e logo retirei-a. Era um alívio não sentir dor quando os músculos de minha coxa se contraíam... Então, me sentei em uma pedra a espera de Isa, assim que a mesma chegasse ia apenas agradecê-la pela ajuda... Se não fosse por ela, eu estaria morto, é claro. Depois de mais algum tempo na floresta, o que me ajudar a me recuperar, eu iria a enfermaria... Lá acho que conseguiriam dar um jeito em mi...

Depois, iria ao refeitório comer um pouco... E, só depois, iria arrumar minhas coisas em meu chalé...

#14

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Isabell Evans 01/09/12, 02:19 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que o lagarto virou pó sorri marotamente, eramos uma dupla e tanto!
E o melhor eu ganhei flechinhas, sim eu estava muito feliz só estava com medo das flechas irem embora... Iria ser uma decepção e tanto.
Passei as costas da minha mão ( a esquerda) na minha testa limpando o suor que escorria, eu precisava de um banho isso era um fato. Olhei para Pablo e disse:
-É acho que formamos uma boa dupla -
sorrio para o mesmo - Vamos a enfermaria?! - digo olhando para sua perna que estava atravessada por uma flecha. Quando o vejo quebrar a ponta da flecha e retirar a mesma de sua perna.
Estendi a mão para ele em forma de ajudá-lo a levantar e irmos para a enfermaria tratar a perna dele, já que na ultima batalha o mesmo me acompanhou a enfermaria quando precisei.

#15

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
MvP FINALIZADA

RECOMPENSA

EXP MÁXIMA = 500
Nº DE PARTICIPANTES = 2


Pablo Van Hazel
Experiência = 500
Participação = 0,5
Dracmas =250


Isabell Evans
Experiência = 500
Participação = 0,5
Dracmas = 250



\/ vida, energia e itens finais dos campistas \/

Pablo
Vida 105/ 85
Energia 107/ 62



Isabell
Vida 106/106
Energia 106/ 66
==> 12 flechas de bronze celestial e 6 de metal comum, na aljava <==

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos