Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
_ Irmão, você esta ocupado? ~ Petala apareceu no "quarto" do líder do chalé 6 com o sorriso singelo no rosto.

_ Não Petala, por que? ~ Aaron Black Mettus estava como de costume concentrado num de seus projetos bélicos e se permitiu apenas mover levemente a cabeça na direção da garota para responder.

_ Preciso que você me siga e traga uma arma. Venha, rápido! ~ A semideusa estava inquieta esperando o irmão atender ao que pediu.

_ Mas...tem certeza? O que você está tramando? ~Disse confuso mas pegando suas armas.


O semideus foi seguindo sua irmã por um tempo até chegar floresta e ao notar a intensão da irmã ele parou.

_ Espera por que vamos entrar na floresta? ~ Aaron Black Mettus parou na entrada dela.

_ Um treino, uma luta, eu e você. Até um cair, sem mortes, óbvio. Mas, até cair. ~ O céu claro deixava seus olhos cinzas e curiosos ainda mais intensos do que o de costume e o pedido da garota acendeu nele uma chama que há tempos não sentia: Uma verdadeira batalha.

Fazendo um sinal positivo com a cabeça Aaron seguiu Petala até se embrenharem na floresta.

Código:
♠ Sexta-feira 7 am. - 10º C
♠ Cenário: Floresta, parte íngreme. Copas cheias com poucas frestas, iluminação fraca.
♠ Colocar em spoiler as armas que preferir.
♠ Ordem de postagem: Petala ataca, Aaron defente e contra ataca. Depois inverte.

#1

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Quanto tempo vou demorar para perder?* Isso ecoava da minha mente enquanto me embrenhava na floresta.

_ É maninho, pronto para perder? ~Sorri segurando minha mochila. Cravei minha espada no chão e balancei uma faca, sugestivamente mostrando que seria essa minha arma. No outro pulso meu escudo já estava ativado.

Usando minha agilidade feminina arremessei a faca na direção dele e ao mesmo tempo corri por entre as árvores tentando desaparecer de seu campo de visão.

Código:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.




Spoiler:

#2

Disputa de mentes [ PvP Petala Vs Aaron Black Mettus] Empty Re: Disputa de mentes [ PvP Petala Vs Aaron Black Mettus]

por Ω Aaron Black Mettus 21/07/12, 01:57 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava seguindo Petala, entrando cada vez mais profundamente na floresta, até o momento em que paramos. Com um sorriso singelo, minha Irmã demonstra sua arma e faz uma pequena provocação, que arranca um sorriso meu. Com certo apreço e afeição em minha voz, respondo em um tom delicado:


" - Eu estou pronto para lutar... Vencer ou perder, não importa."

Vendo-a levantar sua pequena Faca de Arremesso, sorrio. Era claro que ela investia em um combate a longa distância, trabalhando em velocidade e ataques furtivos. Então, ergo meu Escudo, mostrando que seria minha Arma Primária, e mostrando a ela, minha Lança de Minerva, a arma Secundária. Sorrindo brevemente, vejo uma Faca sendo rapidamente disparada em minha direção, e tão rápido quanto, coloco meu Escudo a frente, afinal, a Sensibilidade de Coruja me permite sentir perfeitamente a aproximação da Faca, e me dá tempo o bastante para bloqueá-la com o escudo.

Petala se aproveitou do tempo que bloqueei minha visão com o Escudo para correr, saindo do meu campo de visão. Então, começo a ativar minha Sensibilidade de Coruja, que me permitia sentir toda a movimentação de minha Irmã, para onde ela se desloca no tempo presente, e qualquer movimento que tente fazer. Então, começo a correr em sua direção, ativando Estrategista. Com Estrategista ativo, eu conhecerei todos os próximos movimentos de minha Irmã, podendo desviar de possíveis armadilhas que ela crie pelo caminho, me defender de ataques surpresa (Já que a Sensibilidade de Coruja me faz saber onde ela está, então, sem surpresas). Assim que eu chegar a trinta metros de Petala, independente da direção em que ela esteja de mim, passo para a ofensiva oficial.

Me virando para a direção em que ela estiver (que eu sei, por causa de Estrategista, Sensibilidade e Sabedoria), saco meu Escudo, e ativo Escudo Bumerangue + Scudo della Benedizione I + Fúria da Guerra, e disparo meu Escudo contra Petala, visando acertar sua cabeça (Sim, a Sensibilidade me diz se está abaixada ou em pé). A Força empregada com Fúria da Guerra por si só, já torna o Scudo della Benedizione I tão poderoso quanto o Scudo della Benedizione II sem o seu uso. E o fato de estar muito mais leve e rígido, o permitirá ir muito mais longe do que sem o usar, e podendo destruir tudo o que estiver entre o Escudo e minha Irmã. Obviamente, não ativo suas lâminas, pois não desejo matar minha Irmã... Apenas deixá-la desacordada por... Dias.

Claro, considero o fato de que se ela ativar o Estrategista, eu já saberia porque ativei o Estrategista primeiro, então, saberia muito bem qual seria seu movimento defensivo, e se ela tentar correr antes de eu lançar meu Escudo, o que ela não vai ouvir, nem ver e nem sentir, usando a Sensibilidade de Coruja, tento descobrir sua localização e disparo o Escudo contra ela.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Levados:

#3

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Flash Back de uma conversa com o irmão:

_Irmão, você tem muito respeito nesse acampamento graças as suas batalhas, ainda vou render uma batalha contra você e ganhando ou não vou ter seu respeito, isso pra mim já vai ser muito.

_ Você não é uma filha de Atena forte. Mas me faz pensar, gosto disso. Valkiria e Lila tem mais chances numa batalha comigo. Porém vai ser uma honra lutar contra você.

_ Ainda vou te mostrar do que sou capaz, enquanto isso, você não quer ser meu mentor?

_ Não posso Petala, somos diferentes, eu sou objetivo e direto, prefiro uma batalha rápida e sem erros. Já você...

_ Prefiro vencer pelo cansaço. Aproveito do meu oponente o máximo que posso para aprender com ele.

_ Sim, porém quanto mais tempo numa batalha, mais energia gasta e mais chances de se ferir.

_ Um dia maninho, vamos lutar. Não vou vencer, lógico, mas vou te dar uma canseira danada. - Sorri e o abracei.

Meu ataque dera certo, consegui distraí-lo por questões de segundos, o suficiente para me embrenhar ainda mais na floresta. Já estávamos num ponto tão arborizado que as árvores pareciam sugar toda e qualquer raio de sol. O dia não parecia o mesmo que fora da floresta.

Por mais que eu corra eu sei que ele irá prever meus movimentos. Uma qualidade que só nós tínhamos. Estava lutando contra meu irmão, os mesmos poderes só que com armas, forças e experiencias obviamente diferentes. E a desvantagem era toda minha.

"Tenho ataques objetivos e sem erros, quanto mais rápido acabo uma batalha melhor." [Boa Memória] Não tinha trazido-o para a floresta atoa, sabia todas as minhas desvantagens, porém se tinha uma coisa que estava acostumada era a de tentar superar meus oponentes, por mais que esse fosse meu irmão e isso fosse quase impossível, eu não seria derrotada com um ataque.

"Assim que eu chegar a trinta metros de Petala, independente da direção em que ela esteja de mim, passo para a ofensiva oficial."

Meu irmão era conhecido no acampamento por ter vencido Medusa simplesmente sabendo sua posição, também sabia que essa era uma habilidade que meus irmãos adquiriam depois de muita experiencia, praticamente tudo o que eu fizesse ele saberia onde e como eu estaria. Só que ele não contava com uma coisa: Eu, apesar de não ter essa habilidade ainda, era estrategista por natureza, e se tinha uma coisa que era boa, era de usar o ambiente ao meu favor, por causa de minhas armas fracas ( precisava sobreviver com elas). Então quando o escudo arremessado estivesse se aproximando de mim eu saberia exatamente de onde ele viria por causa do ambiente: "Floresta fechada de árvores com copas cheias" Por onde quer que o escudo passasse, não importa em qual direção, fosse por cima, laterais ou ou frente eu ouviria seus estragos, estava atenta a tudo ao meu redor, era uma filha da batalha, todos meus sentidos estavam aguçados ao meu favor.

Meu irmão com o estrategista tinha de 30 a 40% de chances de prever quais seriam minhas atitudes.

_ Mãe me ajuda a sobreviver a esse ataque.[Benção da vitória] - Pela nossa distância tinha questões de segundos para fazer algo. Então agi por impulso e girando meu corpo na direção que ouvia o zumbido das rotações do escudo batendo na natureza local arremessei também meu escudo fortalecido [Escudo Bumerangue+Ασπίδα της Ευλογίας] e aproveitando do meu giro jogo meu corpo para trás.

Em questão de probabilidades eu tinha mais chances de acertar meu escudo no dele (50% da benção) do que ele prever meu movimento (30 a 40 % estrategista) como o arremesso do escudo descrevia uma trajetória em torno de si bastava então um objeto com uma resistência relevante para que eu conseguisse desviar a trajetória inicial (eu e como consequência o escudo não voltaria mais em bumerangue) porém como o material do meu escudo era inferior ao dele mesmo com a benção meu escudo seria totalmente destruído com o impacto. Mas eu precisava mudar nem que fosse por mínimos graus o eixo que o escudo dele vinha. Com esse pequeno desvio de eixo e arremessando meu corpo para trás [Defesa Intermediária] o escudo passaria por mim sem me acertar. Ainda caída no chão ativo [Estrategista] para ter uma noção de onde o escudo dele cairia, tomo um cantil de nectar, levanto e me escondo atrás de uma árvore. Assim que ele chegasse começaria a conversar com ele.

_ Eu sei que você tem uma noção de onde estou, não importa de qual direção eu ataque, você sempre vai saber. Porém não subestime minha inteligência e minha capacidade de me esquivar e defender intermediária irmão. - Sem escudo, seguro minha adaga com uma das mãos e na outra minha faca de arremesso e controlando minha respiração a cada vez que eu o ouvisse se aproximar por causa dos galhos e folhas secas no chão arremessaria uma faca na direção correria para a próxima árvore, tinha que prolongar aquela batalha.

Spoiler:
Obs.: Todo objeto com rotações em torno de si ao colidir com outro também em movimento causa uma diferença de forças vetoriais e desvia a trajetória de ambos, mesmo que alguns graus da trajetória inicial, e como tenho uma defesa intermediária, o fato de ter me jogado para trás mudaria em ultima hora minha posição, saindo da que ele previra.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos