Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 58 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 50 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Brendan Silver 31/01/16, 12:00 pm

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Me aproximo da fogueira com meu jantar repousando no prato com o vapor esvoaçando em uma calda. Peguei a maior e mais suculenta parte do bife e ergui-a em direção ao crepitar das chamas, jogando-a no fogo e fazendo uma oração mental "Sei que nunca nos conhecemos pessoalmente, sei que a senhora vive me protegendo, como uma mãe maravilhosa. E que é a única que pode ser minha mãe real. Acho que pode ser pedir demais, a senhora é uma deusa, particularmente me sinto envergonhado de vir aqui tomar seu tempo. Mas, por favor, se estiver ouvindo isso me ajude. Me dê um sinal de que realmente sou seu filho."

Ajoelhei-me e disse com palavras sutis - Para Deméter -

Zeus esteve aqui.

por Dominick Cobb 31/01/16, 12:51 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Chego no lugar, me ajoelho e falo:

'Ai Hipnos, nunca te pedi nada, manda uma reclamação ai... Ah, e quero uma INCRIVEL flauta. Obrigado de nada é nois.'

Vou embora.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t3248-ficha-dominick-cobb#40761

att

por Convidado 05/02/16, 12:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Raptado para o acampamento, Robert acidentalmente entrou na floresta sem realmente saber do que se tratava; um mundo completamente diferente do que ele imaginava, cheio de seres e monstros fantásticos e ao mesmo tempo sobrenaturais. Desceu a colina e logo via-se em um acampamento de verão. Receberam-no como um visitante, embora a princípio achavam que ele era um homem a negócios a julgar por sua aparência: trajava um elegante terno cinza e uma gravata preta por cima de uma cara blusa branca. Sua pasta continha tudo o que ele menos precisava, pois tudo o que queria era apenas ter seu celular e ligar para um táxi, mas isso não era possível, e nem provável. Aprontaram-se para o ajudar a sair de lá quando lhes explicou sua real situação, mostraram-se compreensívos, mas nem mesmo eles sabiam o que estava acontecendo.

Quando menos esperava, uma garota havia ido falar com ele dizendo reconhecê-lo de um sonho onde ela o via junto consigo e sua mãe. Por alguns segundos ele a chamou, mentalmente, de louca, não podia ser verdade que eles tinham a mesma mãe, sequer conhecia Nova Iorque antes de começar seu trabalho na CIA. Mas foi de súbito e espontâneo quando algo inesperado aconteceu. Ele chamava a atenção de todos pelo seu jeito, e isto, toda a atenção voltada para ele, fora o bastante para despertar o que estava dentro de si, o sangue divino que corria em suas veias.

Uma luz brilhante havia aparecido em cima da sua cabeça formando um símbolo irreconhecível, de coloração rosa ele parecia a representação de uma flor, ou estranhamente sequer um cisne ao mesmo tempo. Indignado e curioso, King olhou em volta e percebeu que alguns o olhavam de modo estranho, outros pareciam surpresos e ao mesmo tempo contentes. Um grupo de pessoas, grandes, robustas e fortes, o olhavam furiosos, mas sequer ele conseguia imaginar o motivo. O que está acontecendo? se perguntou. Isso só pode ser algum tipo de gozação. Aos poucos, uma imagem foi correndo-lhe a mente e visualizações de uma mulher muito bela passavam em seus olhos. Não saberia explicar a sensação, apenas que a havia sentido. Embora toda essa carga acontecendo ao mesmo tempo, aos poucos ele sentia as palavras tomarem forma em seu coração, alma e mente: Afrodite, era o nome da pessoa que ele mais ansiava encontrar, sua verdadeira mãe.

Obs.: Anel da Rosa como presente de reclamação.

|RECLAMADO COMO FILHO DE AFRODIVA!

por Thaylla Feroll 05/02/16, 05:13 pm

Thaylla Feroll

Thaylla Feroll
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Papai me levou até onde podia e se despediu com tristeza - achei até ter visto uma lágrima. Entrei e fiquei abismada com o acampamento. Logo fui recebida por um homem-bode bem legal, que me mostrou o lugar e disse para que fosse me instalar no chalé de hermes, até ser reclamada. Ele também disse que eu poderia tentar ir até o Templo de Hécate e rezar para minha mãe, e foi oque eu fiz.

Entrei e fiquei pasma ao ver a estátua de Hécate. Me ajoelhei, ainda a olhando "Então a senhora é assim? Nossa, com certeza muito mais bonita que a minha madrasta. Está bem, desculpe, estou meio nervosa. Bem, só queria dizer que é bom te conhecer, e gostaria muito que você me reclamasse como filha. Obrigada, mãe."

Link da ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=fa190d32ba8398f696eaf33f4e85327e

Gostaria da Varinha da Lua Nova como presente de reclamação

por Rafael Viana 06/02/16, 05:57 pm

Rafael Viana

Rafael Viana
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entro no Templo dos Deuses e me curvo.

-Ó Deuses do Olimpo, meu nome é Rafael, tenho 10 anos, gostaria de ser reclamado como filho de Phobos, e ganhar como presente a Máscara do Medo. obrigado

Paro de falar e espero ainda curvado, alguma ação vinda do Olimpo.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t3281-ficha-rafael-faria-viana

RFViana

por Dato Wayland 09/02/16, 12:57 pm

Dato Wayland

Dato Wayland
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego ao acampamento meio sangue e o diretor também não pode me disser quem é meu pai e mandou eu vim até a fogueira.

Peço em súplicas que esse me responda. HEFESTO.

!presente: Machado!

Ficha:

por Camila Wayland 09/02/16, 10:12 pm

Camila Wayland

Camila Wayland
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na fogueira e me ajoelho, faço uma breve oração "eu gostaria de ser reclamada como filha de Apolo"
como presente eu gostaria de um arco curto e uma lira e uma aljava de couro comum com as flechas de bronze celestial

ATT

por Connor Florian 11/02/16, 11:27 pm

Connor Florian

Connor Florian
Sátiro
Sátiro
Vou ser sátiro.

Quero machado e flauta.

FICHA: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3304-ficha-connor-florian#41558

por LuizGE 12/02/16, 06:22 pm

LuizGE

LuizGE
Hermes eu nunca te pedi nada, espero que você me reclame como seu filho.
Por favor, espero ansioso.

PS: Quero uma assassin dagger.

Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t3308-ficha-luizge

por pedro henrique 12/02/16, 07:48 pm

pedro henrique

pedro henrique
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ares, por favor me reclame ó deus da guerra, espero que você me aceite como filho.
Continuo curvado e depois vou embora.
PS: Quero lança elétrica.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 50 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 58 ... 66  Seguinte