Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 66  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 61 de 66]

Anúncio Re: A fogueira

por Leandro Leal 24/11/16, 09:05 pm

Leandro Leal

Leandro Leal
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não aguentava mais ficar no chalé de Hermes então quando todos começaram a dormir eu saí do chalé e fui pra fogueira.

Cheguei lá e comecei a falar:
-ó grande Apolo, deus da poesia, da música, da perfeição, da harmonia e do arco e flecha. Eu sei que você é meu pai e eu quero que me reconheça, eu não o decepcionarei pai. E você poderia me dar um arco curto e uma lira como presente?

Eu fico parado esperando algo acontecer igual um trouxa e então volto pro chalé de Hermes.

Anúncio Re: A Fogueira

por James derfild 26/11/16, 01:52 am

James derfild

James derfild
Chegono templo me ajoelho e canto Bohemia hampsody e só depois falo .
- gostaria de ser reclamado por Apolo e ganhar um arco curto e uma lira

por Davy Jones 27/11/16, 03:12 pm

Davy Jones

Davy Jones
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A dentro o templo dos deuses, minhas mãos formigam com a vontade de roubar tanto ouro, prata e bronze. Mas me seguro sabia que devia ter respeito, me ajoelho e fecho os olhos

-Hermes, Deus dos ladrões, maratonas e mensageiro! Clamo por ser reclamado! Esta é a prova do meu caminho até você! Quero uma Adaga de Arremesso!

Tiro a chave de casa de minhas vestes, e a coloco na minha frente, continuo ajoelhado esperando a resposta.

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

por Lena Alekseyev 28/11/16, 10:58 pm

Lena Alekseyev

Lena Alekseyev
Entro no templo e me ajoelho perante a estátua de Hefesto.

- Pai, meu outro pai me ensinou tudo o que sabe, tudo pelo qual o senhor se apaixonou. Agora quero aprender com o senhor, permita-me isto, por favor.

Saio do templo com um sorriso no rosto.
Presente: Martelo.

Anúncio re foguira

por FILIPEX2 30/11/16, 12:37 pm

FILIPEX2

FILIPEX2
chego no templo dos deuses,me curvo e digo:

-gostaria de ser um filho de ares e como presente uma lança media eletrica obrigado

continua curvado

por Stephan M. Tran 07/12/16, 05:56 pm

Stephan M. Tran

Stephan M. Tran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
De forma calma chegava ao local, me assentando sobre os joelhos e fechando meus olhos.

- Sei que vocês ai de cima devem estar bem ocupados, mas eu quero que meu pai Hermes me dê o negócio pra mim matar os outros. -

Sendo assim, escolheria como presente de meu pai divino a Assassin Dagger, para matar geral.

Ficha

por Lucas Trowell 16/12/16, 03:57 pm

Lucas Trowell

Lucas Trowell
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Gostaria de ser reclamado como filho de Hefesto e como presente quero um martelo.

por Bode 19/12/16, 02:52 pm

Bode

Bode
Sátiro
Sátiro
Olá, meu nome é William, mas aqui quero ser chamado apenas como bode. Minha aparência, não nega a minha descendência divina. E por isso, aceito de bom grado a minha flauta e a minha maça.

Ficha (não sei por spoiler) http://www.heroisdoolimporpg.com/t4073-ficha-bode#49895

por Tony.Regazon 22/12/16, 02:17 am

Tony.Regazon

Tony.Regazon
Chego no templo dos deuses, me ajoelho e falo

- desculpe pela minha insolência, eu sei que devem estar ocupados mas gostaria de ser reclamado como filho de Afrodite, a grande deusa do amor e como presente gostaria de ganhar um chicote (azul de preferencia)

permaneço ajoelhado e curvado.

Ficha de Semi-Deus

Tony Miller A Fogueira - Página 61 939599622

por Valentain Lovegood 26/03/17, 10:40 pm

Valentain Lovegood

-Meu nome é Valentain Lovegood. Digo me ajoelhando.
-E eu quero ser filho de Phobos.
OFF: (NÃO SEI POR COMO SPOILER: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1027-ficha-valentain-lovegood-negada-historia-fraca?highlight=Valentain+Lovegood )

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 61 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 66  Seguinte