Aqui contém todas as habilidades criadas pelos Sacerdotes de Hestia no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Nível 10 - Cura Sagrada - Nina, sendo uma semideusa devota ao estudo da magia, conseguiu conciliar os principais fundamentos dos poderes herdados de sua mãe (Runas, Alquimia, herbologia e névoa) com a especialização de seu grupo, que é voltado para a proteção, permitindo uma manipulação combinada destes elementos para fins curativos por meio de palavras mágicas. Nina consegue recitar magias de efeitos curativos variados, desde a cicatrização de ferimentos, recuperação de energia, remoção de venenos, paralisias ou controles mentais, desde que tenha ferramentas para cada um destes (ex: Ervas curativas para efeitos de cura, estimulantes físicos para controle mental ou runas de energia para curar aliados ou a si). A efetividade das magias será dada pelo WID do personagem confrontada com o atributo correspondente à enfermidade que ela deseja curar. [A quantidade de ervas, poções/consumíveis utilizados varia de acordo com a intensidade da enfermidade, igualmente proporcional ao efeito da cura/WIS]
Criador: Nina Crawford
Nível 11 - Ritual Purificante - Nina com o passar dos anos servindo com total devoção a sua deusa matrona, percebeu que além de monstros existem entidades possessivas no mundo mortal que também trazem discórdia e destruição da paz pregada por Héstia. Sendo também uma feiticeira nata, Crawford depois de estudar livros de demonologia agora pode realizar um ritual de exorcismo, recitando feitiços e conjurando chamas puras no alvo para que o espírito seja expulsado. A habilidade deve ter, obrigatoriamente, o recitamento de palavras e sua duração mínima deve ser de uma rodada. O tempo de ritual e a efetividade dependerão do nível da entidade e da WIS de Nina. CUSTO DE MANA = 1/3 WIS
Criador: Nina Crawford
Nível 13 - Momento de paz: Após tanto tempo presando e espalhando a paz com os sacerdotes de Héstia, Dite já conhece os meios para trazer calma a um lugar. Assim durante uma batalha, ou conflito verbal exacerbado a menina consegue interromper o mesmo por 1 rodadas lhe dando a chance de argumentar resolver o mesmo. Custa 60 pontos de energia e entra em espera até o final da batalha ou por 7 turnos, caso não seja usado em combate.[/b]
Criador: Dite Maniel
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
Nível 10 - Cura Sagrada - Nina, sendo uma semideusa devota ao estudo da magia, conseguiu conciliar os principais fundamentos dos poderes herdados de sua mãe (Runas, Alquimia, herbologia e névoa) com a especialização de seu grupo, que é voltado para a proteção, permitindo uma manipulação combinada destes elementos para fins curativos por meio de palavras mágicas. Nina consegue recitar magias de efeitos curativos variados, desde a cicatrização de ferimentos, recuperação de energia, remoção de venenos, paralisias ou controles mentais, desde que tenha ferramentas para cada um destes (ex: Ervas curativas para efeitos de cura, estimulantes físicos para controle mental ou runas de energia para curar aliados ou a si). A efetividade das magias será dada pelo WID do personagem confrontada com o atributo correspondente à enfermidade que ela deseja curar. [A quantidade de ervas, poções/consumíveis utilizados varia de acordo com a intensidade da enfermidade, igualmente proporcional ao efeito da cura/WIS]
Criador: Nina Crawford
Ativas:
Nível 11 - Ritual Purificante - Nina com o passar dos anos servindo com total devoção a sua deusa matrona, percebeu que além de monstros existem entidades possessivas no mundo mortal que também trazem discórdia e destruição da paz pregada por Héstia. Sendo também uma feiticeira nata, Crawford depois de estudar livros de demonologia agora pode realizar um ritual de exorcismo, recitando feitiços e conjurando chamas puras no alvo para que o espírito seja expulsado. A habilidade deve ter, obrigatoriamente, o recitamento de palavras e sua duração mínima deve ser de uma rodada. O tempo de ritual e a efetividade dependerão do nível da entidade e da WIS de Nina. CUSTO DE MANA = 1/3 WIS
Criador: Nina Crawford
Nível 13 - Momento de paz: Após tanto tempo presando e espalhando a paz com os sacerdotes de Héstia, Dite já conhece os meios para trazer calma a um lugar. Assim durante uma batalha, ou conflito verbal exacerbado a menina consegue interromper o mesmo por 1 rodadas lhe dando a chance de argumentar resolver o mesmo. Custa 60 pontos de energia e entra em espera até o final da batalha ou por 7 turnos, caso não seja usado em combate.[/b]
Criador: Dite Maniel