Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sobre o Fórum 2015 Empty Re: Sobre o Fórum 2015

por Martin Codax 22/11/15, 11:31 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
5 anos incríveis...

Estou postando do meu celular, estou sem computador a um tempinho, então desculpem qualquer erro.

Estou em algumas mesas de sua RPG, e pretendo levar esse formato aqui para a mesa, posso contar com a ajuda de vocês? Se tiverem como mandar os materiais como poderes dos semideuses e atributos para meu email eu ficaria agradecido, segue o endereço: lucasdecarvalho96@gmail.com

Estou fazendo propaganda do fórum para meus amigos, quem sabe consigamos dar uma sobrevida aqui.

Obrigado pela atenção.

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

por Petala 19/09/15, 10:32 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Foram 5 anos incríveis...

Sobre o Fórum 2015 Empty Sobre o Fórum 2015

por Ártemis 14/09/15, 06:35 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Sobre o fórum

Campistas e legionários,

Como podem ver, mesmo depois de anunciado a possível retomada das atividades, o fórum ainda esta inativo. Infelizmente isso se da ao fato de eu, Ártemis, estar deixando a administração.
Peço desculpas à todos por não avisar antes, mas me demorei a perceber que não conseguiria dar conta de ficar com vocês. Depois de 5 anos tentando deixar tudo nos conformes, chegou a minha vez de dar adeus. A vida segue em frente e quem um dia tinha tempo para postar todos os dias depois da escola agora tem compromissos de gente grande. Gostaria muito de dizer que o fórum continuará vivo, mas o tempo já demonstrou que pra isso acontecer precisamos de pulso firme e muita, muita, determinação além de paciência e compreensão e saco.
Mesmo eu não tendo mais tempo para me dedicar como antes, deixo aqui explicito e avisado que quem for tomar conta do fórum tem meu apoio e ajuda com qualquer coisa que precisar. Enquanto isso o fórum ficara em estado de inatividade.

Agradeço a compreensão, paciência, dedicação e tempo de todos vocês,
Deusa da caça e da luz lunar, Ártemis.

Última edição por Ártemis em 28/09/15, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos