Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NOVAS ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM Empty Re: NOVAS ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

por Pedro Egam 25/11/13, 02:33 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu nunca comprei NESSE fórum o Grande Grimório mas ainda tenho ele, desde quando 90% da poções precisavam de diamante das almas


Me dá 1500 pufavô?

ATT

#1

NOVAS ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM Empty NOVAS ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

por Ártemis 24/11/13, 09:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Olá Campistas!

Para que todos fiquem cientes:

-- O (livro) Grande Grimório foi adicionado na biblioteca!
-- Filhos de Hécate e Hades possuem nova habilidade para poderem fabricar poções
-- Nova Hunt (6.5) adicionada para quem quiser ingredientes (A hunt foi feita para facilitar. Ainda é possível conseguir ingredientes em qualquer narração)
-- Novo local foi adicionado ao Acampamento meio-sangue: Laboratório de Alquimia
-- A biblioteca terá todos os livros disponível para TODOS OS USUÁRIOS.
-- Livrarias serão retiradas do acampamento. Quem quiser recuperar o dinheiro gasto com algum livro deverá responder esse tópico com o link da livraria na página de seu pedido. (Compras feitas no acampamento Júpiter já foram atualizadas)


OBS.: Como não existe grupo equivalente à Hécate e Plutão não esta tão relacionado à Hades como Deus das trevas, submundo, darkneess no fórum, somente Gregos poderão fabricar poções.
POR ISSO, ABRIREMOS UMA EXCEÇÃO: Romanos poderão acessar as lojas dos campistas e vice-versa.



Última edição por Ártemis em 11/12/13, 03:57 pm, editado 1 vez(es)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos